iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninos

26/08 - 09:44hs

Má influência?
Com certeza, seus pais desaprovariam essas amizades

Bruno B. Soraggi

É Paulo? O Paulinho, da tia Mirce? Ou, no seu caso, é o Bentinho, o filho da Dona Lurdes? Qual é o nome daquele seu primo que é um exemplo para toda a família? Sim, porque toda casa tem um. Como se chama o seu? Tudo o que você faz é sempre comparado ao que ele, provavelmente, já alcançou, aquele modelo de gente que todos parecem querer que você imite. Com isso, muitas de suas companhias passam a se tornar má influência aos olhos dos familiares. Agora, se sua mãe reclama por seu amigo andar de skate, imagine o que já não protestaram os parentes de quem andou com figuras do mundo pop. Confira aqui uma lista de pessoas com as quais sua mãe não gostaria que você mantivesse uma amizade:

Lindsay Lohan
A atriz norte-americana do filme Meninas Malvadas foi obrigada pela justiça a usar uma tornozeleira de monitoramento eletrônico após se envolver em escândalos nos quais estava alcoolizada. Em 2007 ela foi presa por pouco tempo depois de ser condenada por dirigir embriagada e ser flagrada portando cocaína. Antes disso, no entanto, Lindsay já havia sido detida depois de destruir seu carro em Beverly Hills (maio) e por ter participado de uma perseguição de carros em Santa Mônica, Los Angeles. Magérrima, também já frequentou clínicas para reabilitação. Seu filme mais recente chama-se Labor Pains (Dores do parto), ainda não estreado no Brasil. Para se ter uma ideia, até a família da Britney Spears torce o nariz para a amizade das duas... Como se a Britney fosse um exemplo a ser seguido, né?!

Dado Dolabella
O ex-Global e bad boy carioca esteve em grande evidência no final do ano passado após aparecer envolvido em uma controvérsia envolvendo sua ex-namorada Luana Piovani e uma camareira. Após duas queixas de agressão na polícia (uma de Luana e outra da empregada), a atriz conseguiu uma medida judicial de proteção que obrigava o ator a permanecer à, pelo menos, 250 metros de distância da ex, além de proibir qualquer tipo de comunicação. No último Carnaval, porém, ele descumpriu a regra e foi levado à delegacia, onde passou a noite. Ele, que também já tentou se lançar para o mundo musical com o álbum ‘Dado pra você’, já havia sido notícia antes, após brigar com o músico e apresentador João Gordo ao vivo durante o programa ‘Gordo a Go-Go’, que foi apresentado na MTV em 2006. Bom, vamos ver se com o prêmio do programa “A Fazenda” e com a paternidade, ele tenha ganhado mais juízo...

Adriano, o Imperador
Imagine que você veio de uma família humilde, conseguiu se destacar em algo que era bom, começou a ganhar dinheiro e teve a chance de ir morar fora do Brasil em um país de primeiro mundo. Qual o orgulho você imagina que sua mãe teria de você? Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu na vida de Adriano. Destacou-se no Flamengo, foi jogar no Inter de Milão e ganhou uma fortuna. Ficou conhecido, na terra de Júlio César de Roma, como o ‘Imperador’. Mas o que ele fez? Abusou das baladas e do álcool, começou a cair em rendimento e chegou a não ser escalado pelo técnico do seu time. Quando voltou ao Brasil para um jogo pela fase eliminatória da Copa do Mundo de 2010, porém, decidiu que não retornaria mais à Itália. Foi visto perambulando pela favela Vila Cruzeiro, onde foi criado, o que deu material para inúmeros boatos como o de seu possível consumo de drogas e encontro com traficantes. Decidiu, então, parar de jogar por tempo indeterminado, ficou no Brasil e, há mais de três meses retornou ao Flamengo. Será que sossegou? 

Amy Winehouse
A nova diva do soul/jazz britânica não deixa de ser um prodígio. Com 25 já gravou dois álbuns (Frank e Back to Black), levou para casa cinco Grammys, e ganhou projeção internacional. Paralelamente ao seu sucesso musical, no entanto, caminha uma carreira de insucessos pessoais. Durante o período de um ano em que seu marido Blake Fieder-Civil esteve preso por agredir o dono de um bar em Londres e tentar suborná-lo para que ele retirasse as acusações, voltou-se para o consumo excessivo de drogas como craque e heroína e, por isso, chegou a ser internada para reabilitação. Também já esteve envolvida em uma polêmica com um fã que a acusava de tê-lo agredido. Recentemente passou um tempo no Caribe, disse que estava limpa das drogas, mas parece que isso não é muito verdade!

E você, acredita que seus pais achariam ruim se uma dessas figuras fosse seu amigo? Comente!

Leia mais sobre: má influência

*Receba essa e outras notícias no seu celular. Envie igjovem para 49094.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

publicidade



Contador de notícias