iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninos

23/10 - 12:55hs

Síndrome da mão boba
Por que os  garotos sofrem desse "mal"?!

Alexandre Ciszewski

Acordo Ortográfico

Você está ficando com uma menina, está naquele ritmo forte e então pensa: “ah, uma mãozinha aqui ou ali não vai fazer mal a ninguém...”, bom, essa é a famosa mão boba e nem sempre ela é bem vinda pelas garotas.

Se você pensa que todo garoto é afoito, está enganado. Não são todos os caras que são espertinhos e vão logo “reconhecendo a área toda”, passando a mão em tudo. Todos devem ficar com muita vontade e pensam nisso, mas alguns simplesmente não deixam isso apenas no pensamento e colocam as mãos para trabalhar.

"Ah, eu acho bacana, quando está no clima, tudo esquentando, é legal... e se a garota corresponder então, melhor ainda...", afirma Igor, 20 anos.

Pois é, às vezes é irresistível para nós. Porém, a verdade é que a maioria das garotas não gosta, principalmente se é a primeira vez que você está ficando com ela. Porque se você ainda não tem intimidade com a garota, é uma atitude de falta de respeito. Até depois de um bom tempo, com boa intimidade, tem garota que não gosta de “liberar”.  Mas, é claro, sempre existem as exceções...

Devo persistir?
O fato de insistir na mão boba pode te colocar numa situação desagradável. Se você está com uma garota e tenta passar a mão no bumbum dela pela primeira vez e ela afastar sua mão, isso é um recado e significa “eu não estou a fim, beleza?!”.

"Eu acho nojento e é uma falta de respeito com a garota, se você não der espaço, abertura, os garotos não têm que tentar nada!", afirma Maria Carolina, 22.

Mas você não desiste! Não se passaram nem cinco minutos e lá está você de novo, com a mão boba no bumbum da mocinha. Tudo bem que você não está com más intenções (ou não), mas se a garota não quer, não seja chato! Suas chances de ficar com a garota poderão diminuir.

Caso você continue insistindo e decida apalpar os seios da garota, ela ainda pode acabar com sua “fama”, espalhando para todo mundo que você é um tarado, safado, cachorro, sem-vergonha...  E isso talvez não seja o que você quer de verdade.

“Eu costumo respeitar quando a garota não dá liberdade, agora a mão sempre acaba descendo. Se ela segurar, é sinal que não pode! Mas se ela deixar...”, relata Eddie, 21.

Elas também passam a mão?
Antes de condenar os garotos pela mão boba, atenção: mulheres também gostam de passar a mão no bumbum dos rapazes! Mas quando é o homem que passa mão, é porque ele não respeita e por aí vai... Por isso tem quem ache injustiça. Por exemplo, por que as mulheres podem passar a mão e aí não tem problema nenhum? Se elas podem, a gente também pode. Não se fala tanto nos direitos iguais?!
 
A “síndrome da mão boba” é mais ou menos igual às olhadas que damos para os decotes das meninas. É algo que não sabemos por que e como acontece, simplesmente acontece. Faz parte de nós, homens! É uma espécie de instinto...

E aí, você acha que isso é normal? Comente!

Leia mais sobre: sexo

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG



Contador de notícias