iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninos

17/10 - 15:48hs

Meninas de aparelho
O que os garotos acham delas?

Alexandre Ciszewski

Acordo OrtográficoAlguns amam, outros não gostam e também há aqueles que pensam que é indiferente a garota ter aparelho ou não. Pode ser que na hora do beijo, com uma menina de aparelho, você fique com receio e tal, mas não é preciso ficar assustado com coisa nenhuma. Nada como ir com jeitinho para ninguém sair ferido!

Tanto faz
Para Carlos, 17, tanto faz a garota ter aparelho nos dentes, mas deixa claro sua preferência. “Não acho nem charmoso nem sexy. Acho que depende da garota, né? Mas eu prefiro sem! Garotas ‘pós-aparelho’ são as melhores, já que têm os dentes certinhos”, afirma o jovem.

“Sou um cara que segue os padrões impostos! Porém, na hora de ficar com alguém, eu não ligo se ela tem ou não, manja? Eu prefiro sem, mas não me importo! Melhor a garota usar aparelho do que ter dente torto, não é mesmo?”, finaliza Carlos.

Charme
Meninas com aparelho possuem um charme, pelo menos é o que pensa Igor, 17 anos. “Ah, eu acho que é um charmezinho. Acredito que o aparelho só influencia negativamente se a menina não for bonita, senão não há nenhum problema! Eu gosto de meninas que têm aparelho, tanto é que as minhas duas ex-namoradas usavam aparelho”, conta Igor.

Medo
Em algumas situações, garotas com aparelho chegam a causar medo em garotos. “Eu tenho medo de receber sexo oral de uma garota de aparelho! Sei lá, vai que enrosca em alguma coisa ou que os ferrinhos raspem no pênis”, declara preocupado João, 19 anos.

Ééeca!
Se a garota não escovar bem os dentes e nem fizer uma boa higienização bucal, você pode ter “surpresas” desagradáveis! “Não curto garotas de aparelho, porque na hora do beijo, quando você acaba passando a língua no aparelho, isso me faz lembrar que podem conter ‘restos’ da ultima refeição dela. Nojento, não?!”, afirma Leonardo, 19 anos.

Importante!
Primeiro, para beijar alguém que tenha aparelho fixo na boca, o “famoso sorriso metálico”, são necessários alguns cuidados:
- Nunca se esqueça que você não vai usar os dentes para beijar;
- Não seja muito brusco na hora do beijo, senão você pode acabar se machucando;
- Seja mais cuidadoso do que de costume;
- Cuidado: dizem as lendas por aí que aparelho com aparelho pode enroscar! Então tome as precauções necessárias para não ficar preso (literalmente) com a gatinha, por mais que você “se amarre” nela.

E você, admira gatinhas de aparelho? Deixe nos comentários!

Leia mais sobre: beijo

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG



Contador de notícias