iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninos

22/08 - 09:01hs

Como ganhar uma menina na balada?
Dicas para chegar junto e conquistar a gatinha

Da Redação do Jovem

Nem sempre é fácil ganhar uma garota na balada. Muitas vezes o nervosismo, a vergonha e até mesmo a falta de experiência no assunto atrapalham o andamento das coisas

Você lembra dos sinais que as garotas fazem quando estão a fim da gente? Então, ficar atento a eles já é um bom começo.

Outra coisa muito importante: na balada, você não vai ter a menor chance se chegar com cantadas manjadas e idiotas. Se agir assim, não vai conseguir ficar com a gata e até pode virar motivo de piada entre as garotas. Seja educado quando for abordá-las.

As gatas da turma
Alguns caras acham que é mais fácil ganhar as garotas que já fazem parte da galera, ou seja, as já conhecidas. Pois rola uma intimidade maior e a conquista fica mais tranqüila. 

Esse é o caso de Luiz Felipe, 19. “É muito mais fácil chegar em alguém mais próximo, tipo a amiga de uma amiga, sabe? Isso porque ela se abre com mais facilidade, troca idéia mais de boa”, declara Luiz.

Estratégias
Já outros meninos são mais detalhistas em suas estratégias de conquistas e preferem bolar planos infalíveis para se aproximar da garota.

Alguns levam essa idéia muito a sério. É o que conta Lucas, de 18 anos, que adora reconhecer o território em que vai agir. “Ao chegar na balada, a primeira coisa que eu faço é localizar alguns pontos estratégicos como o bar, a pista de dança, os banheiros, depois disso é só partir para a ação”, declara Lucas.

Lucas deixa ainda um alerta para todos: “é melhor evitar as minas que estão próximas ao banheiro, pois na maioria das vezes elas usam o banheiro como desculpa para te despachar”.

Rápidos
Há também os caras que são mais ágeis e ousados que acabam usando isso como tática de conquista. Algumas gatas curtem garotos mais atirados, que trocam olhares, esbanjam sorrisos e chegam junto prontos para o ‘ataque’.

“Tem que chegar na garota e fazer ela perceber que você está muito a fim. Aí você começa a dançar com ela, fala algumas coisas no ouvido e depois é só deixar rolar”, diz Pedro, de 18 anos, que costuma usar essa tática e se dar muito bem nas baladas.

Cuidado com o ridículo! Ousar, não significa se aparecer demais. Por exemplo, se você não for um exímio dançarino, não vai ficar tentando dançar, pois assim você vai assustar a gata, em vez de atraí-la. Só para te deixar mais confiante, confira as dicas de como dançar sem passar vergonha.

Bom, você já conseguiu fazer o primeiro contato com a gata e chegou junto. E agora? 

“Comece perguntando o nome e descubra quais são as preferências dela. É importante você saber se colocar no seu lugar e ser interessante para a garota. Se ela gosta de dançar, dance ao lado dela e evite longos diálogos”,  é o que aconselha Lucas.

Agora, se você percebeu que a garota é mais tímida e curte um papo, vale a pena se esforçar e ir com a gatinha para um lugar mais reservado e conquistá-la com a sua lábia.

Quando estiver conversando com a gata, não conte vantagem e nem fique se gabando, garotas não gostam disso! E nada de ficar falando as zoeiras que você faz com seus amigos, isso não vai ajudar...

Quer saber o que costuma funcionar?! Para quebrar o gelo, diga coisas engraçadas, garotas gostam de caras bem-humorados. Se você conseguiu fazê-la rir, já tem meio caminho andado.

Elogie a garota, mas não exagere, senão você pode encher muito a bola dela e ela pode acabar não te dando a devida atenção. Fale que o cabelo dela está bonito e só! Ela vai gostar... O resto agora é com você!

E você, costuma conquistar muitas gatas na balada? Deixe seu comentário!

Leia mais sobre: balada

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG



Contador de notícias