iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninos

11/07 - 16:22hs

Minha mãe é gostosa
Sua mãe se cuida, malha, chama a atenção dos seus amigos e eles ficam dando cantadas nela? Aprenda a lidar com isso sem sair na porrada

Alexandre Ciszewski

Você está na sua casa com seus amigos jogando vídeo-game e no intervalo sua mãe vem servir refrigerante e aquele bolinho, até aí nada fora do normal. Mas então você repara que seus amigos não tiram os olhos dela, principalmente da bunda e dos peitos dela: isso é revoltante, mas acontece.

Converse com os amigos
Neste momento é importante não deixar a raiva te dominar e fazer com que você aja sem pensar, resultando em alguma besteira que pode acarretar maiores problemas.

Fique feliz que sua mãe está “com tudo em cima”, mas quando ela não estiver presente, converse com seus amigos e diga que isso lhe deixa constrangido, afinal, não é uma coisa legal.

Tente não se irritar. É difícil, já que costumamos ser muito protetores, ainda mais quando estamos falando da nossa santa mãezinha. E, convenhamos, é uma falta de respeito ficar “imaginando coisas” com a mãe do amigo.

Minha mãe é muito bonita, mas eu me sinto muito constrangido quando meus amigos não param de olhá-la, não é a melhor das situações”, revela André*, que teve uma conversa com os amigos para poder resolver esse problema.

Mãe que gosta de chamar atenção
Tem mãe que abusa e vai buscar os filhos na escola com aquele decote gigante, com roupas chamativas. Dessa maneira não tem adolescente que não olhe para a mãe gostosa alheia, afinal, os hormônios estão à flor da pele. É inevitável não reparar e acabar babando.

Se sua mãe se enquadra neste perfil, você, filho, deve tomar uma atitude: converse com ela, explique suas razões e motivos, diga que fica constrangido e que não é uma situação agradável. Ela vai entender.

“Sempre que vou buscar meu filho no colégio, os garotos ficam me olhando, mas não têm coragem de me abordar. Quando percebo que estou sendo ‘analisada’ não penso duas vezes para cortá-los”, declara Luciana*.

E ela diz mais: “Uso frases como ‘quando eu tinha sua idade’, ou então ‘vem aqui com a mamãe’ (para meu filho), para eles perceberem qual é a realidade e se tocarem”.

* Os nomes foram trocados para preservar a identidade das pessoas.

E você: tem uma mãe enxuta? Seus amigos ficam babando e dando cantadas nela ou é você que fica de olho na mãe dos outros? Comente aqui embaixo!

Leia mais sobre: mãe

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

publicidade



Contador de notícias