iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninos

20/06 - 17:43hs

Como conversar com meninas de decote

Um guia básico pra você parar de tomar broncas

Rogério Gutiérrez

Só a gente que é macho mesmo entende como é difícil manter seus olhos longe dos seus melhores amigos no corpo feminino: os peitos. Mas as mulheres regulam uma olhadinha mesmo que de leve nos garotões (com toda razão...já imaginou se elas ficassem olhando para as nossas “partes” enquanto a gente fala?).

Elas não gostam disso e acham que nós só estamos interessados neles, ao invés de entender que nós estamos interessados nelas também. Pra não criar problema, a gente te ensina como segurar a barra e manter os olhos numa altura aceitável.

O primeiro passo é prestar atenção no que ela está falando. Esse é o primeiro plano, a boca; as delícias lá embaixo são só o acompanhamento. Fixe seu olhar nos olhos dela, veja como ela mexe a boca ou se desvia do teu olhar. Invente brincadeiras pra deixar mais fácil sua concentração.

Com toda essa força pra manter os olhos no rosto dela, pode ser que você esqueça de ouvir o que ela está falando, então, tente utilizar a técnica de palavras-chave, como se fossem aquelas tags que o pessoal usa em internet. Você guarda “minha amiga”, “namorado”, “cansaço” e “problema”, daí tenta unir uma coisa à outra, mas tome cuidado para que as tags de dois assuntos não se misturem, senão você pode achar que a amiga dela está namorando um cara com cansaço e problemas, mas na verdade, a amiga está namorando, ela tem sentido muito cansaço e agora você é quem tem um problema.

Tecnicamente, eu olho! Mas tento desviar o olhar pra outros lugares; olho pra outro lugar e passo o olho pelos olhos dela de vez em quando”, diz Tico Scatena, designer de 23 anos. A dica que ele dá é: “Tente não ficar rindo com cara de bobo, porque a mina percebe!”.

Outra idéia é pensar que olhar para os peitos dela é o prêmio por ouvir a história toda e de verdade, sem truques. No fim, depois de dar sua opinião, você pode dar uma olhadinha discreta de 2 segundos. E de volta pra conversa. O que você precisa colocar nessa sua cabeça pervertida é que ela quer PRIMEIRO conversar, mas depois, VOCÊ pode dar o tom da continuação. Vale a pena, rapaz!

Você acha que funciona? Como você faz pra não olhar os peitos dela o tempo todo? Comente!

Leia mais sobre: decote

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG



Contador de notícias