iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninos

30/04 - 18:34hs

Ganhe garotas com um clique
A música a seu favor. E a internet também.

Rogério Gutiérrez

Nós sabemos que você fica ai, o dia todo pensando numa maneira de pegar cada vez mais meninas; e como nós somos  beeeem legais, vamos te dar todas as dicas pra facilitar as coisas.

Se você toca algum instrumento, ou é nerd e sabe tudo de computador, você pode ter as garotas mais descoladas. E nem precisa sair de casa para encontrá-las, a internet fará isso por você.

Com a ajuda do Jorge Sampaio Tupiniquin que tem um MySpace cheio de garotas, conseguiu um contrato por causa da exposição no site e lança seu primeiro CD em Maio, vamos te dar o passo-a-passo de como fazer com que as garotas não saiam do seu perfil.

Tenha uma página legal

“Um design bem bacana, colocar seu podcast, responder as mensagens, aquele oizinho básico influencia e muito! E claro, umas fotinhos maneiras pra chamar atenção das menininhas. Outra coisa importante é utilizar a parte do blog, que pouca gente sabe que tem no MySpace. Eu sempre deixo meus textos, poemas e afins no meu blog, isso também ajuda e, modéstia a parte, a mulherada adora”.

Toque um instrumento ou seja bom no computador

Desde que o mundo é mundo, mulher gosta de cara que faz música.
Atualmente não importa se ele toca violão ou se faz os sons com o computador. O importante é que a partir do momento que o cara é músico, ele se torna 50% mais irresistível: “Eu já tive um ‘casinho’ ano passado que começou pelo site. Durou uns 2 meses. Eu to ali, se aparecer alguém que me interessar to dentro!”, assume nosso “professor”.

Escreva as letras das suas músicas

Homem sensível e culto é tudo que uma garota pode querer. Seja verdade ou não.
Escreva letras inspirado numa garota, numa atriz pornô, na mãe do teu amigo, sei lá, mas escreva coisas bonitinhas, do que tipo que elas vão gostar. “Eu sempre to apaixonado quando escrevo uma canção de amor. Ou alguém bem próximo a mim é que está, contou a história e isso acaba a me inspirando a compor. Resumindo, no fundo é sempre um presente para alguém especial”, conta Tupi.

Tire fotos bacanas

Não basta ser bonito, as fotos tem que ser boas. Não importa ser feio, desde que tenha estilo. Não vamos falar muito sobre isso, mas dá uma olhadinha na galeria do Tupiniquin, pode te inspirar.

Seja bom de papo

Não adianta fazer tudo que a gente disse e não falar com as pessoas. Troque comentários, converse, seja simpático. Meninas amam atenção. Mas vê se não gruda, hein!

Seja discreto

Uma garota deve ser única, ou achar que é. Sabemos que você está investindo em meio mundo, mas faça isso em segredo.
“Não posso falar sobre isso assim por ai, senão eu não arranjo namorada”, assume Jorge, nosso ajudante.

Seguindo todas as regras, você pode se dar bem com as garotas e acabar descobrindo que tem jeito pra música. Nosso entrevistado, Tupiniquin, teve uma ótima surpresa depois de um tempo: “O site já me surpreendeu muito. Não só pelas garotas, mas pelo contrato com a gravadora inglesa Curve Music. O meu perfil oficial tem 1 ano com a marca de 30.000 audições”.

Além de ganhar garotas que estão, geograficamente, perto; você pode arrumar um contrato e pegar meninas do mundo inteiro; e ainda vai ser pago pra ter uma vida de músico. A última dica do nosso amigo é: “Pense como se ele fosse seu barzinho virtual, e seja você mesmo”.

Pra finalizar, perguntamos a ele se quanto melhor a música, mais mulheres ou se isso não importava e sabe qual foi a resposta? “No fundo pra mim o que importa é a música, mulheres são conseqüência!”. Você acredita?

Já pegou garotas por causa do MySpace, Orkut ou outro site? Conta pra gente nos comentários!

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

publicidade



Contador de notícias