iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninos

08/02 - 11:55hs

Trailer do filme "Rio" tem código para desbloquear o joguinho "Angry Birds"
Além de liberar uma fase do game que virou moda, sequência numérica pode dar uma viagem para a première da animação  

Nathália Ilovatte, iG São Paulo

> Leia mais: as primeiras imagens do filme de Capitão América
> Jovens marroquinos organizam levante pelo Facebook
> Siga o iG Jovem no Twitter

Se você não larga o iPhone enquanto não fizer com que os pássaros furiosos eliminem todos os porcos no joguinho "Angry Birds", é melhor não perder o trailer da animação “Rio”. De acordo com o MTV News, durante os intervalos do Super Bowl a Fox exibiu um trailer do filme que veio com um bônus no começo: uma animação de “Angry Birds”, o joguinho mais vendido da Apple App Store. Ela faz parte de uma ação de marketing na qual se revelou que no trailer de "Rio" aparece um código para desbloquear um nível do jogo.

Quem achar o código (procurem por uma sequência de números, ok? Fica mais para o final...) pode ganhar uma viagem para o Rio de Janeiro para participar da première do filme no dia 22 de março. E é bem provável que os dubladores Anne Hathaway e Jesse Eisenberg estejam por lá, viu?

Em março também será lançado o “Angry Birds Rio”, um versão do jogo com personagens e lugares da animação da Fox dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha (da franquia "A Era do Gelo") .

Veja o vídeo promocional que une "Rio" e "Angry Birds":


Agora veja o trailer de “Rio” e encontre o código:


Aqui tem uma explicação de como usar o código no jogo (cuidado, também tem spoilers). Gosta de jogar “Angry Birds”? Conte para a gente no Twitter!

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG



Contador de notícias