iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninos

24/04 - 12:49hs

Dany Bananinha
Linda, sensual e tem um corpão. O sonho de qualquer homem conversa com a gente e revela quais são seus sonhos e suas maiores verdades.

Matheus Evangelista

Pra começo de conversa é bom lembrar que Danyelle Soares Ramos, a Dany Bananinha do Caldeirão do Huck, não é só mais um corpinho bonito entre os muitos existentes em nosso país. A musa é o desejo de 9 entre 10 homens e em nossa conversa relata que os caras não a assediam tanto quanto a gente imagina. Será mesmo? Com um corpo e com uma atitude assim, fica difícil não querer levar a loira para casa.

Criativa e pra frente, Dany é cheia de sonhos e não pára de estudar nunca, uma vez que vive entre as gravações e os cursos de interpretação. Aos 25 anos, diz que nunca levou um pé-na-bunda e se assume uma mulher ativa e livre de qualquer medo. Viciada em esportes, nossa musa prioriza uma alimentação saudável e não deixa de lado nunca o seu grande sonho de ser atriz.

Confira abaixo nosso bate papo com Dany.

IG - Você diz em seu site oficial que "... mesmo estando no Caldeirão nunca deixei de me dedicar à minha carreira de atriz.". Como é dividir seu tempo entre as gravações do programa, sua vida pessoa e sua carreira como atriz?
Dany Bananinha - Gravo o Caldeirão, faço faculdade e aula particular de interpretação. Meu dia-a-dia é sempre corrido. Aproveito os convites para atuar, e graças a deus consegui conciliar tudo com o programa semanal do Luciano Huck e do mais, estou sempre buscando novas atividades e cursos. Afinal a gente nunca sabe quando uma boa oportunidade vai aparecer em nossa porta né?

IG - Você já posou duas vezes para a revista masculina Playboy - em março de 2004 e março de 2001 - Como é pra você esse assédio do público masculino? Como você encara isso?
Dany Bananinha - Por mais estranho que pareça, eles observam mais do que se aproximam e quando chegam, são sempre tranqüilos. Encaro bem esse 'assédio' e não deixo de fazer nada, por causa disso. Levo uma vida supernormal, tranqüila e às vezes muito parada.

IG - Como você faz para manter o seu corpo? Tem alguma dieta? Segue algum nutricionista? Vai à academia?
Dany Bananinha - Nunca fiz dieta, pelo contrário. Como muuuito! Tenho tendência a perder peso, por isso tenho que me alimentar bem. Tenho uma genética muito boa graças a Deus. Fui atleta por 17 anos, tenho o corpo desenhado pelo esporte e hoje eu só mantenho malhando duas vezes na semana e fazendo aulas de boxes quando tenho tempo... ou uma vez por semana. Evito malhar muito porque tenho facilidade pra ganhar massa muscular, mas sempre que posso vou à praia pelo menos pra dar um mergulho e quando sobra um tempo adoro correr na areia fofa.

IG - O que um homem nunca deve dizer a uma mulher?
Dany Bananinha - Ele nunca - mas nunca mesmo - deve chamar uma mulher de chata quando esta estiver na TPM (risos).

IG - Você já levou algum fora ou tomou um pé na bunda? Como foi estas experiências e o que fez depois destas situações?
Dany Bananinha - Graças a deus nunca levei (risos). Então não sei como driblar essas situações.

IG - Seu maior sonho a gente já sabe que é atuar em alguma novela e com um papel bem bacana, mas a gente sabe também que para chegar aonde você chegou é preciso muito estudo... Qual é sua dica para quem busca a fama a todo custo?
Dany Bananinha - Para conseguir o que se quer tem que estudar muito e sempre ter o pé no chão. Manter o foco e correr atrás de seu sonho, mas atenção - sem nunca se iludir com falsas promessas. A gente sabe que na vida nada é fácil e o que vem fácil vai embora fácil... É assim que fui ensinada e por incrível que pareça, é assim que a vida é.

IG - Seu maior sonho de consumo e por quê?
Dany Bananinha - Sempre sonhei em morar de frente para praia. Acordar, olhar e ouvir o som do mar não tem preço. Pra mim isso é uma benção.

IG - Uma viagem inesquecível?
Dany Bananinha - Sem sombra de dúvidas Las Vegas. A cidade é inacreditável!

IG - Conte quais são suas manias e hobbies.
Dany Bananinha - Eu tenho uma mania muito comum: eu falo sozinha em qualquer lugar e mais ainda quando estou assistindo televisão. Agora, uma coisa que não fico sem fazer é ir à praia! Vou todos os dias e não canso nunca!

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG



Contador de notícias