iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninos

18/04 - 16:57hs

Entrevista exclusiva com Nathália Dill
A vilã mais gata da novela Malhação diz ser bem diferente da sua personagem

Matheus Evangelista

Não dá vontade de perder um capítulo da Malhação só para ver as maldades de Débora! Ai como ele é má... e linda! Personagem interpretada por Nathália Dill, uma das novas apostas da rede Globo, Débora é uma vilã de primeira.

Mas as afinidades entre a personagem e a atriz não são muitas. Limitam-se apenas ao fato de que ambas são muito enérgicas!  Nathália Dill é uma daquelas atrizes que não ficam paradas no estúdio! E com a correria do dia-a-dia, Nathália teve de trancar as aulas de direção teatral na Universidade Federal do Rio de Janeiro, mas continua se desdobrando para dar conta de seus projetos paralelos de cinema e teatro.

Em nossa entrevista, Nathália revela não se preocupar com o que come, não tem manias de beleza e não liga para o que os outros dizem a seu respeito. Vai ver, toda essa característica forte seja resultado de uma vida inteira dedicada ao trabalho. Com um currículo invejável, a atriz que começou sua carreira nos palcos de teatro, mais precisamente nas peças "Glória de Nelson" (2005 e 2006) com direção de Daniel Herz, "Jogos na hora da sesta" (2005) e "Aventuras de Tom Sawyer" (2006) ambas com direção de Michel Bercovitch, não tem medo de errar e aproveita ao máximo cada minuto diante do público.

No cinema, a jovem se arrisca a passos largos: ela foi cotada por Selton Mello para seu novo filme, "Feliz Natal", que deve estrear no começo do ano que vem nos cinemas nacionais. Quando o assunto é TV, ela não esconde a felicidade de gravar uma das novelas mais assistidas da Rede Globo e de ser uma das convidadas da série "Mandrake", exibida pelo canal pago HBO.

A seguir um perfil amplo de como a vida de uma atriz pode - e deve - ser divertida.

IG - Como é a sua relação com fãs? Já aconteceu alguma situação engraçada entre você e eles?
Nathália Dill -Ahh super tranqüila. As pessoas elogiam muito. Elas gritam o nome do personagem no meio da rua e sorriem. Uma vez, fui parada por uma senhora na rua que estava acompanhada de uma menina. Ela ficou tão surpresa comigo (acho que não acreditava que era eu) que não conseguiu abrir a boca e dizer seu nome. Foi uma surpresa.

IG - Você possui algum segredo de beleza? Conte pra gente explicando seus rituais de e aponte algum produto ou tratamento que você é fã.
Nathália Dill - Uso o que minha dermatologista indica. Já tive muita acne e tenho que me cuidar. Lavo bem o rosto para tirar a maquiagem. De vez em quando, uso uma esponja exfoliante. Procuro beber água com freqüência e comer bem e de forma saudável.

IG - Dietas? Você segue ou não? Tem essa preocupação com o peso?
Nathália Dill - Não faço nenhuma dieta, mas procuro comer coisas saudáveis mesmo que, às vezes, tenha vontade de comer brigadeiro.

IG - Qual é a lembrança mais legal que você tem de quando era criança?
Nathália Dill - Quando eu tinha 8 anos, fiquei um tempão debaixo da mesa da festa de um amigo. Quer dizer, eu e outros amigos, inclusive, o aniversariante. Jogamos bolo um na cara do outros. Foi divertido. Até hoje somos amigos.

IG - Sua personalidade é bem diferente de sua personagem na novela Malhação. Como é pra você interpretar uma vilã?
Nathália Dill - É, sou bem diferente da Débora, mas dá para entender a linha de raciocínio dela. É verdade que, às vezes, fico perdida sem saber o porquê de certas atitudes dela. Mas dá para trabalhar bem o temperamento implicante, crítico e esnobe do personagem!

IG - Você é consumista? Quais peças você adora ter no seu guarda-roupa e o que você não usaria por nada?
Nathália Dill - Não. Gosto de comprar minhas coisinhas, mas sem exagero. Gosto de misturar estilos e curto muito o inverno. Adoro botas, casacão, capas, meias opacas, meias listradas até o joelho, gorros, chapéus, etc. Não usaria nunca um biquíni fio dental!

IG - Alguma mania? Se sim, poderia nos dizer qual?
Nathália Dill - Hahaha. Já tive mania de roer unhas. Mas, passou. Minha personagem usa um esmalte escuro e está sempre com a manicure em dia.  Hoje, tenho uma mania engraçada: de cheirar coisas novas (risos).

IG - Tem algum sonho de consumo?
Nathália Dill - O meu maior sonho é ter um apartamento no meu nome, ter um lugar pra chamar de meu sabe?

IG - Se você não fosse atriz, qual seria sua profissão?
Nathália Dill - Sei lá. Nunca pensei muito nisso. Mas, tranquei a faculdade de Direção Teatral na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Adoro teatro, direção, iluminação... Essas coisas me fascinam.

Gostou da nossa entrevistada? Deixe seu comentário!

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG



Contador de notícias