iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninas

01/02 - 08:45hs

Fetiche por pés
Meninos podólatras contam como lidam com essa paixão

Larissa Drumond

Na semana passada você descobriu aqui que fetiche é a atração sexual por objetos inanimados ou por determinadas partes do corpo, como pés, por exemplo!

Há quem ache nojento, estranho e não consiga entender por que alguém é apaixonado por essa parte do corpo, mas Thiago Almeida, 25 anos, acredita que se a mulher cuida dos pés e das mãos, é sinal de que ela trata bem o resto do corpo. “Mulher com pé feio perde milhares de pontos comigo, principalmente se for grande e tiver unha comprida. Unha sem pintar também é horrível! Às vezes, a menina não tem tempo ou quer economizar, mas ficar com o pé cascudo e com a unha descascada não dá”, conta.

Tudo começou quando Thiago ainda era criança e, como bom filho único, acompanhava a mãe para tudo quanto é lado, até nas sessões de salão de beleza. Ao vê-la toda vaidosa cuidando dos pés e das mãos, começou a reparar nos pés das outras mulheres até que esse simples costume virou um fetiche.

Já Gabriel Sant’Anna, 19 anos, despertou esse interesse quando viu os pés da vizinha e das amigas dela. “Percebi que eu sempre olhava para os pés e só depois olhava para o rosto. Era automático”. Ele ainda conta que o ICQ, o Messenger e, logo depois, o Orkut ajudaram muito na hora de descobrir pessoas com o mesmo fetiche. “Hoje conheço gente do mundo inteiro virtualmente. Cada um tem um gosto, mas no Orkut nós sempre discutimos sobre os pés de famosas, com fotos e tudo o mais”, revela.

Mas, alto lá! Não é porque a menina é maravilhosa que o pé acompanha no quesito beleza e vice-versa. “Já vi garotas lindas com o pé medonho e pintado de cores estranhas. Nunca deixei de ficar com alguém porque o pé não era bonito, o que conta é o conjunto, vejo se a menina tem bom papo! Mas, se ela tivesse os pés muito nojentos, acho que eu desistiria”, confessa Thiago.

Por mais que várias garotas adorem um esmalte vermelhão, os meninos admitem que são dos clarinhos que eles gostam mais. “Unhas vermelhas e pretas são legais, mas adoro esmalte claro, acho que valoriza mais os dedos! E, claro, gosto de mulheres que pintam as unhas das mãos da mesma cor que a dos pés”, afirma Gabriel. Thiago concorda e fala que não tem nada contra as cores mais fortes, mas prefere um pé mais delicadinho.

Na hora de escolher os sapatos, os meninos contam quais eles acham mais sexy. “Eu adoro mulher com aquela papete de duas tiras, acho superfofo! Mas ela tem que estar com o pé bem feitinho, senão não conta, fica ridículo. Também gosto de uma sandália de dedos com plataforma e preta! Com essa eu piro, é de mais!”, declara Thiago.

Gabriel fala que gosta de vários tipos de sapato, tudo depende da ocasião, mas que tatuagem é sempre uma boa ideia! “Na praia, descalça! Pé com curva e com o dedão maior que o indicador é lindo, ainda mais quando pisa na areia fofa e a sola do pé fica bem definida. Também gosto de chinelos de dedo, tamanco plataforma e sandália com salto anabela. Não curto escarpim, porque esconde os dedos e boa parte do pé. Aquele bico fino de matar barata no canto é muito feio”.    

Thiago completa dando uma dica: “Sempre esteja com os pés calçados para que eles não fiquem grossos. Não é porque você está na sua casa que o chão é limpo! Passar hidratante também é bom para ele ficar mais gostoso e macio. Se tiver calos, vá a um podólogo, calo é bizarro! Dependendo do joanete não é tão grave, às vezes combina com o formato do pé”. Gabriel pensa o contrário; para ele, calo pequeno nem é tão feio assim, mas joanete é a morte, assim como chulé e unha encravada.

Você cuida bem dos seus pés? Conte para gente o que você faz!

Leia mais sobre: pés  

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG



Contador de notícias