iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninas

28/01 - 14:17hs

Entrevista: Humberto Carrão
Conheça Caio Lemgruber, o novo personagem de Malhação

Da Redação do Jovem

Ele é um jovem mimado, mau-caráter, egoísta, interesseiro, preguiçoso, consumista... É difícil encontrar alguma coisa boa no jovem Caio Lemgruber. Mas ela existe, ainda que não no mesmo mundo: o ator que o interpreta, Humberto Carrão. Apesar de seus 17 anos, esse rapaz retorna ao folhetim jovem mais longo da TV brasileira com muita experiência adquirida em participações em outras novelas e programas, o que lhe será útil no desenvolvimento deste que é seu primeiro trabalho como vilão.

iG Jovem – Quantos anos você tem?
Humberto Carrão – Eu estou com 17.

iG Jovem – Você é ator desde quando?
Humberto Carrão – Desde os oito anos. Comecei com teatro e publicidade e depois fiz um programa no canal "Futura" (Alô vídeo escola).

iG Jovem – E atualmente você frequenta alguma escola de teatro?
Humberto Carrão – Não, atualmente não. Eu estava na Oficina da Globo. É a segunda vez, eu estou voltando para a "Malhação". Eu fiz em 2004, que era a temporada da Vagabanda, fiz "Bang Bang", fiz o "Sítio do Pica-Pau Amarelo", fiz "Carga Pesada"... Já fiz várias coisas.

iG Jovem – Agora você é vilão. Como é a experiência?
Humberto Carrão – É a primeira vez que eu faço um vilão. É maravilhoso, muito bom. O vilão tem todo um charme, toda uma tranquilidade... Dependendo do vilão que você constrói, claro, mas eu estou construindo um pensando nisso. Estou adorando. Dá para brincar bastante com o texto, estou me divertindo muito.

iG Jovem – Há algum ator no qual você se inspire?
Humberto Carrão – Tem sim, Javier Bardem, do filme "Onde os fracos não tem vez".

iG Jovem – E você tem algum hobby?
Humberto Carrão – Eu toco bateria e violão. Sou apaixonado por música. Toco com uns amigos de vez em quando. Tive banda, mas agora não tenho mais.

iG Jovem – E namorada?
Humberto Carrão – Também não.

iG Jovem – Sofre muito assédio de fãs?
Humberto Carrão – Cara, ainda não deu para sentir muito até porque ainda não engrenou mesmo a temporada, tem só duas semanas no ar, e a gente está gravando todo dia o tempo todo, então não tive tempo de ver. Mas assim, rola. Dá para ver que rola. Mas eu ainda não passei muito por isso. Estou solteiro e estou bem.

iG Jovem – E o que você valoriza em uma garota?
Humberto Carrão – Sinceridade. Acho que tem que ter sinceridade acima de tudo.

E aí, curtiu o nosso entrevistado? Gostaria de ver algum outro? Comente!

Leia mais sobre: televisão

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG



Contador de notícias