iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninas

16/10 - 12:01hs

Meninas exibidas
Descubra como aturar as famosas “aparecidas” da vida

Daniela Barbosa

Acordo OrtográficoElas sentem uma necessidade absurda de serem notadas. Elas precisam dizer o que pensam, mesmo quando ninguém está interessado em saber. Elas adoram se meter na conversa alheia, até mesmo quando não são convidadas a participar. Sem contar que - segundo elas - tudo nelas é melhor: o cabelo, as roupas, as amizades e até mesmo o namorado...

Com certeza você deve conhecer uma garota assim, não é verdade? Afinal, as famosas exibidas estão por toda parte e, muitas vezes, não temos como fugir delas...

Pensando nisso, listamos uma porção de coisas que vão te ajudar a pelo menos suportar esse tipo de comportamento, antes que você tenha um ataque e morra de raiva. Confira só:

• Ignorá-las não dá. Afinal, elas nunca passam despercebidas. Por isso, quando elas estiverem por perto, respire fundo, conte até 10 e procure desviar a sua atenção pra outras coisas... 

• Já tentou perder todos os seus sentidos? Pode parecer difícil, mas é uma técnica infalível. Finja-se de surda, muda e até mesmo cega do lado de garotas que adoram aparecer. Elas vão odiar!

• Nunca discorde de uma garota exibida, não vale a pena. Normalmente meninas assim não são só exibidas, são também donas da razão e você não vai querer cansar a sua beleza com discussões em vão, vai?

• Você já parou pra pensar que meninas assim não são tão “boas” quanto parecem ser? Normalmente, elas carregam uma carga de insegurança tremenda, o que faz com que elas precisem estar sempre se auto-afirmando diante das pessoas... Quando você é bom, as pessoas notam sem que você precise ficar provando isso a ninguém.

• Elas são chatas e não são tão queridas assim. Ou você acha que só você as enxerga como garotas aparecidas? Não, não é implicância sua. As pessoas até toleram, mas a verdade é que ninguém gosta de pessoas exibicionistas.

• Se você conhece uma garota exibida e tem intimidade suficiente pra conversar com ela, então dialogue. Diga o quanto é chato conviver com pessoas que adoram se mostrar, que adoram ser o centro das atenções e que precisam ser melhores em tudo.

Agora, se mesmo assim você não consegue suportar pessoas com esse tipo de comportamento, o melhor a fazer é manter distância, sair de perto e excluir esse tipo de gente da sua vida definitivamente.

E você, conhece muitas meninas assim? Tem mais alguma dica? Deixe um comentário!

Leia mais sobre: meninas

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

publicidade



Contador de notícias