iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninas

03/10 - 12:54hs

Ele é o bom!
Será que devo investir?

Caio Caprioli e Daniela Barbosa

Acordo Ortográfico

Sabe aquele garoto que é o “the best” em tudo: lindo, charmoso, inteligente simpático, amigo de todos e principalmente cobiçado pela maioria das meninas? Então, ele também chamou a sua atenção e isso é normal... Você até tem alguma chance com o gato, mas será que vale a pena investir em um garoto assim? Ou será que você só vai arrumar sarna pra se coçar? Caio, o iBoy, e Daniela discutem sobre o assunto. Deixe a sua opinião você também!

"Tem gente que fala que investir em alguém que é muito querido não vale a pena, pois a pessoa sempre é metida ou ignorante demais. Também existem outras pessoas que afirmam que têm medo de chegar perto de tais pessoas, pois elas nunca vão querer nada com nada. Eu acredito que tais pessoas, se realmente são tudo isso, são, além de tudo, seres humanos como todos os outros.

Na escola, sempre existe o bam-bam-bam da turma. O menino mais inteligente, o mais bonito, o mais sarado. A gente sempre está rotulando e rankiando as pessoas com quem convivemos. Isso é totalmente errado, pois, apesar de fazer muito bem para o ego do indivíduo, faz mal pra caramba, pois, se a pessoa não tem a cabeça muito boa, acaba se autovangloriando e se achando boa demais para os outros. Daí é aquela chatice toda que a gente já conhece.

Se vale a pena investir? Claro que vale. A coisa mais legal do ser humano é que a gente sabe, sempre, surpreender."
Caio Caprioli

"Garotos muito “bons”, normalmente, são também muito chatos, metidos e egocêntricos e pior do que aguentar um menino cobiçado pela maioria das garotas, é aguentar um garoto totalmente convencido.

Ele sabe que é bom e nada nem ninguém vai fazê-lo pensar diferente. Você não terá só a dor de cabeça de ter que controlar o ciúmes que vai sentir das outras garotas, terá também que  lidar com o próprio individualismo que garotos “the best” costumam ter.

Eu, particularmente, evito até olhar para meninos assim, aliás, eles nunca chamaram a minha atenção, pelo contrário, tenho até um pouco de aversão. Bom, essa é minha opinião. Agora, se você acha que vale a pena, vai em frente, mas lembre-se não vai ser fácil e você terá que enfrentar várias barreiras se realmente gostar do gato. Boa sorte!"
Daniela Barbosa

E você, investiria num gato desses? Comente!

Leia mais sobre: ele x ela

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG



Contador de notícias