iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninas

14/08 - 16:14hs

Na hora do sexo...

A garota deve ajudar a colocar o preservativo?

Da Redação do Jovem

O clima esquentou e depois de muitos beijos, abraços e amassos, chegou aquela hora meio constrangedora e sem graça do sexo: a hora de colocar a camisinha. Normalmente, as meninas não sabem muito bem como agir nesse momento... E aí, o que fazer? A garota deve ou não ajudar a colocar o preservativo? Caio e Daniela falam o que pensam e querem saber também a sua opinião!

Pra mim, tudo depende da ocasião. Para o homem, acho que não tem problema algum quando a moça tenta colocar a camisinha pra ele. Pode ser até legal, de vez em quando, pra variar. De certa forma, isso faz parecer que a moça está realmente querendo fazer sexo com o cara. Porém, um detalhe: se a menina se oferecer a fazer isso, ela tem que ter total domínio sobre o assunto.

A hora de colocar a camisinha é crucial para o sexo, já que muitos meninos acabam “desistindo” ali. Se a moça for um total desastre e ficar brincando com o instrumento, errando o alvo e desenrolando ao contrário, depois não vá reclamar que o moço não está a todo vapor.

Para nós, a sensação pode ser legal, as meninas podem variar e ousar nos jeitos de colocar a camisinha. Acho que o essencial é colocá-la - quem fez o ato não importa muito naquele momento. A gente quer ir logo para a ação!
Caio Caprioli



Bom, acredito que isso depende muito de cada relacionamento. Particularmente não vejo graça na ação e acho até que muitas meninas acabam atrapalhando um pouco a “andamento” das coisas ao tentar ajudar na hora de colocar o preservativo.

Vai depender também da intimidade de cada casal. Acho que pra ajudar, você precisa ter uma certa “familiaridade” com o garoto e também com o assunto. Vai que você coloca a camisinha errada e dá algum problema bem na hora ‘h’, pra quê correr o risco?

Agora, se o seu namorado insiste, não custa nada agradá-lo. Mas se não tem muita experiência no assunto é bom ir logo avisando, pois muitas vezes o clima pode esfriar e você não vai querer ficar na mão nessa hora, né? 
Daniela Barbosa 

Qual a sua opinião? Ajuda ou não ajuda? Comente!

Leia mais sobre: camisinha

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG



Contador de notícias