iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninas

23/12 - 14:31hs

Siga o estilo de Mary Elizabeth Winstead
Ramona, de "Scott Pilgrim", abandona cabelo colorido e assume estilo ladylike

Redação iG Jovem

> Quem é a musa teen da última década?
> Inspire-se no estilo de Evanna Lynch
> Siga o Twitter do iGirl

A atriz americana Mary Elizabeth Winstead já havia feito vários filmes de terror – o que acabou lhe rendendo o apelido "Scream Queen" ("Rainha do Grito") –, mas foi como a irreverente Ramona Flowers, de "Scott Pilgrim" que conquistou a admiração das garotas e o coração dos meninos. Principalmente, os nerds. Assista ao trailer:

Talvez você não se lembre, mas ela também já fez "O Chamado 2", "Natal Negro", "Premonição 3", "Duro de Matar 4.0" e "Grindhouse: Segmento A Prova de Morte", "Uma Garota Irresistível" e "Bobby" – filme que mostra o assassinato de Robert Kennedy e cujo elenco é repleto de celebridades. Sua formação artística começou quando ainda era criança, na época em que fazia balé. Depois que se interessou por artes cênicas, passou pela Broadway e fez uma participação especial, aos 13 anos, na série "Touched by an Angel".

No tapete vermelho, Mary Elizabeth opta sempre por maquiagem leve. Nada de blush marcado demais! Os olhos castanhos geralmente são destacados com sombra clara e iluminadora (cílios postiços também são bem-vindos!) e boca nude. Quando opta por um look pin-up, com cachos largos nos cabelos, boca vermelha cai bem.

Ela consegue ser sexy mesmo sem vestidos curtíssimos e decotes profundos. O estilo da atriz é bem feminino, o que se aproxima do conceito ladylike: vestidos estruturados, com corte evasé e até o joelho. Às vezes, até um casaquinho de brechó, ou um bolero, por cima do vestido. Nos pés, peep toes, sapatos com bico arredondado estilo boneca ou sandálias com salto anabela – que além de não cansar tanto o pé, dá alguns centímetros a mais.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

publicidade



Contador de notícias