iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninas

06/07 - 17:50hs

Siga o estilo de Kaya Scodelario
Com cara de anjo e corpo de mulher, ela sabe muito bem como se valorizar!

Larissa Drumond

Kaya Scodelario – cujo nome verdadeiro é Kaya Rose Humphrey – nasceu no dia 13 de março de 1992, em Londres. Aos 17 anos, ela já é reconhecida por seus trabalhos como modelo e como atriz da personagem Effy Stonem, da série inglesa “Skins”, em que começou com poucas falas até roubar totalmente a cena e se tornar a protagonista.

Apesar de ser amiga próxima de Emma Watson e ter todo esse porte londrino, a gata tem sangue brasileiro na veia: seu pai é inglês, mas sua mãe é tão brasileira que fez questão de que a filha fosse batizada no Brasil, precisamente em Itu (SP), onde vive sua família.

Entre seus trabalhos também está o filme “Moon”, com Sam Rockwell – em que estrelou como Eve Bell –, além de todos os editoriais de moda, inclusive na Teen Vogue.

Dia
Não existe muita regra: Kaya é magra e toda roupa consegue lhe cair perfeitamente bem! Calça capri dobrada com sapatilhas, shortinho com botas de cano alto ou até legging de zíper combinada com saltos e um belo batom vermelho, que está super na moda, fazem parte de seu guarda-roupa.

Dica: A luz do dia pede uma make mais leve, mas isso não impede que você abuse do batom vermelho. Mas, muito cuidado ainda é pouco! Não carregue no delineador, nem na sombra, muito menos no blush!


Noite
A chave para o sucesso é um vestido bem feminino! Seja tubinho, rodado, xadrez, floral ou preso apenas na altura dos seios, ela não tem medo nenhum de mostrar as pernas – que, aliás, estão muito longe de serem fininhas como as das outras modelos. A meia-calça preta é sempre muito bem-vinda nos looks de Kaya, então aproveite e adapte ao seu estilo também!

Dica: Você está cansada de saber que as meias-calças vieram com tudo neste inverno, então esquente suas pernas e, ainda assim, fique bem menininha. Se o vestido for muito curto, a meia-calça, principalmente as de tons mais escuros, deixam o seu visual mais sofisticado e fazem o comprimento parecer mais longo do que realmente é.


Veja só onde você pode ver essa gata!

TV
2007-2009: “Skins”, como Effy Stonem

Filmes
2009: “Moon”, como Eve Bell

Gostou do estilo dela? Quem mais você quer ver por aqui? Deixe sua opinião!

Leia mais sobre: moda

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

publicidade



Contador de notícias