iG - Internet Group

iBest

brTurbo

16/05 - 18:37hs

Miley Cyrus fez uma tatuagem em São Paulo: "Ela é uma garota supernormal", diz o tatuador

Antes de deixar o Brasil, estrela teen aproveitou para gravar uma recordação do País no braço

Rafael Bergamaschi, iG São Paulo

>Em São Paulo, Miley Cyrus empolga fãs com show rock 'n roll
>Na "Festa da Miley Cyrus", protagonista pouco aparece
>Siga o iGirl no Twitter

Miley Cyrus esteve no Brasil desde o dia 11 de maio para dois shows, no Rio de Janeiro e São Paulo. Antes de ir embora, no entanto, a popstar e diversos membros de sua equipe fizeram questão de levar recordações pouco usuais para casa: tatuagens.

O tatuador de 34 anos Fábio Henrique, do estúdio Satori Tatoo, foi quem asumiu a missão e garante: “Ela é um doce de menina, uma garota supernormal... Gente finíssima”, disse ele ao iGirl por telefone, nesta segunda-feira (16).

O evento aconteceu na manhã do último domingo (15), quando Fábio recebeu um telefonema de membros da produção da cantora.  “Perguntaram se eu poderia abrir uma exceção e ir ao hotel onde ela estava hospedada (Unique), por questões de segurança, para tatuar alguns integrantes da equipe”, conta.

Como não pediu autorização à cantora para revelar qual desenho foi feito, Fábio prefere manter o segredo. “Prefiro não falar a respeito, é algo pessoal. Mas não deve demorar muito para todo mundo ver, é no pulso que ela segura o microfone”, justifica-se.

Quando perguntado se a artista recebeu tratamento VIP por ser uma celebridade internacional, o tatuador confessou que nem tinha ideia da proporção do fenômeno Miley Cyrus até esta segunda-feira (16) pela manhã. “Sabia que ela era uma artista conhecida, mas não tinha ideia de quanto!”, brinca.

Segundo ele, Miley e todos de sua equipe foram muito educados, o que deixou uma ótima impressão. “São pessoas bonitas de verdade, não apenas fisicamente”, filosofa. Será que ela reclamou da dor? Nada, o tatuador garante que Miley é durona. “Ela já tem outras tatuagens... não se importou nem um pouco com a agulha”. 

 

Relembre a passagem de Miley Cyrus pelo Brasil

A ansiedade era grande! Finalmente o público brasileiro poderia ver de perto a popstar número 1 do planeta. “O Brasil é o país de onde mais recebi mensagens e tweets dos fãs, mesmo antes de a turnê estar fechada”, disse Miley ao iGirl pelo telefone, um dia antes de pousar no País. ”Acho que será um dos nossos maiores shows e tenho certeza de que vou amar”, completou.

EXCLUSIVO: Miley Cyrus conta ao iGirl que está namorando! Ouça entrevista

A cantora desembarcou no Rio de Janeiro na quarta-feira (11) à tarde e foi recepcionada por dezenas de fãs no aeroporto. De lá, partiu direto para o Copacabana Palace, onde ficou hospedada com sua equipe e a mãe Tish, que não desgrudou da filha em nenhum minuto.

Em sua primeira noite na capital fluminense, Miley aproveitou para passear: o tour começou no Cristo Redentor, onde ela tirou muitas fotos e, inclusive, posou para cliques ao lado dos fãs.

No dia seguinte, a popstar tirou o biquíni da mala e se jogou na praia da Reserva com a mãe e duas amigas. Miley tomou sol e tirou muitas fotos, sempre atenta ao celular. Depois disso, descansou na piscina do hotel.

FOTOS: Os melhores e os piores looks de Miley Cyrus

Em entrevista coletiva na sexta-feira (13), a cantora relembrou que, quando ainda estava na escola, sofreu bullying.

Miley elogiou bastante o Rio de Janeiro e disse que adorou poder descansar e ir à praia. Também falou sobre seu maior vício: compras! “Eu gosto em especial de sapatos, herdei esse problema da minha mãe”, disse ela.

Seu primeiro show no País aconteceu no mesmo dia, no HSBC Arena. Miley encantou 14 mil fãs, que gritaram e choraram durante toda a apresentação. Seu visual sexy e ousado foi muito elogiado!

O show de São Paulo, no sábado (21), repetiu o sucesso. A apresentação foi marcada pela performance rock’n’roll da cantora, que fez até cover de Nirvana e Joan Jett. Assim, Miley provou que não é mais uma garotinha. “Vocês são maravilhosos”, dizia ela sobre o carinho do público.

Para terminar a visita, Miley encontrou alguns fãs sortudos na boate Kiss & Fly, na noite do domingo (15), depois de terminar sua tatuagem. Ela ficou pouquíssimo na festa e quase ninguém teve acesso à cantora. Mas muita gente saiu de lá satisfeita!

Miley vai deixar saudade, não vai? Conte pra gente no Twitter!





Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG



Contador de notícias