iG - Internet Group

iBest

brTurbo

10/03 - 15:43hs

Fique de olho: "A melhor festa do ano", novo filme da Disney
O vestido perfeito, o par ideal e outros dramas pré-formatura viram filme teen. Conheça o elenco e veja o trailer! 

Redação iG Jovem

> Promissores e menores de idade
> Siga o estilo de Hailee Steinfeld
> Siga o iGirl no Twitter!

O drama do vestido perfeito, o medo de falar com uma garota popular e o desespero por um convite do menino bonito são problemas que assolam formandos do mundo todo. Mas a gente vai rir deles em "A melhor festa do ano", novo filme da Disney que trata todas essas crises pré-formatura com bom humor e faz até com quem pareçam legais.

Estrelado por novatos que prometem ir tão longe quanto Vanessa Hudgens e Zac Efron, também lançados pela Disney, o filme nasce a partir dos preparativos do baile de formatura de um colégio americano de ensino médio, ou high school. Todo mundo quer comparecer ao grande evento lindo, bem acompanhado e seguro sobre como será a vida daquela noite em diante, mas não é fácil conseguir esse feito. Cada um cria as próprias artimanhas para se dar bem e, em paralelo aos surtos dos formandos, novas amizades, desentendimentos e romances começam a acontecer.

Veja o trailer dublado abaixo. A música é "Young Blood", da banda The Naked and Famous:




Ficou curioso? Então aproveite para conhecer o elenco do filme:


Aimee Teegarden:
Californiana de 21 anos, a atriz é Julie Taylor em "Friday Night Lights". Também participou de episódios de "CSI: Miami", "Cold Case" e "90210" e está no filme "Pânico 4", ao lado de Emma Roberts, Adam Brody e Hayden Panettiere. Aimee é Nova Prescott em "A melhor festa do ano", uma garota perfeitinha que participa da comissão de formatura.


Thomas McDonell:
Além de participar de um episódio de "Law & Order", o novato fez "O Reino Proibido", com Jackie Chan e "Twelve", com Chace Crowford e Emma Roberts. Aos 22 anos, ele é artista plástico e foi chamado para o elenco de "O Reino Proibido" quando morava em Xangai. Em "A melhor festa do ano" ele interpreta Jesse Richter, um garoto com pose de bad boy e responsabilidades de adulto dentro de casa.

Danielle Campbell: Com 16 anos, a atriz gosta de ajudar instituições de caridade e praticar snowboard. Ela foi descoberta em um salão de beleza e já interpretou Gracey Hollander na série "Prison Break" e Jessica Olson no filme "Starstruck". No filme da Disney ela é Simone Daniels, a garota bonita, acessível e despojada.


De'Vaughn Nixon:
Ele não é tão novato quanto os demais. De'Vaughn participou de "Sunny entre estrelas", "Greek", "The Unit", "Lizzie McGuire", "Um Maluco no Pedaço" e até dos filmes "O Guarda- Costas" e "O Exterminador do Futuro 2". No novo filme, De'Vaughn interpreta Tyler Barso, o capitão do time de Lacrosse e o cara mais bonito, carismático e adorado do colégio.

Nolan Sotillo:
Além de ator, o jovem de 16 anos também é cantor. No canal dele no YouTube há músicas próprias e até cover do Jonas Brothers. A maior experiência profissional de Nolan, antes de entrar para o elenco de "A melhor festa do ano", foi a participação no "American Idol". O primeiro papel do ator é o personagem Lucas Arnaz, um geek, fã de indie rock e apaixonado por Simone Daniels.

"A melhor festa do ano" chega aos cinemas brasileiros em maio de 2011. O diretor é Joe Nussbaum, de "American Pie - O útimo Stifler virgem" e "Ela e os caras", com Amanda Bynes.





Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

publicidade



Contador de notícias