iG - Internet Group

iBest

brTurbo

13/01 - 15:41hs

"Se eu sair na rua, alguma menina pede uma foto", diz Federico Devito

Veja nossa entrevista exclusiva com o colírio mais querido do Brasil (e dono de um dos perfis de Twitter mais influentes do mundo)!

Caio Henrique Caprioli, iG São Paulo

Ele é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores fênomenos da internet de 2009. Federico Devito, 17, blogueiro do Vida de Garoto, conheceu, em pouco menos de um ano, a fama repentina vinda da internet. E não é pouca fama, não. Só para você ter uma noção: o Twitter dele (@federicodevito) ocupa o 14º lugar da lista feita pela Edelman, uma empresa internacional de relações públicas, que classificou os perfis mais influentes do Twitter.

Com tantas entrevistas que rolaram por aí com o garoto, pensamos em fazer 10 perguntas nunca feitas a ele, falando da fama, da web e dos projetos para o futuro. Lá vai!

1 - Qual o presente mais louco que você já ganhou de uma fã?

Federico - Um absorvente dentro de uma carta, sim, acredite!

2 - Além de Single Ladies, o que mais gosta de dançar?

Federico - HA HA HA! :B Curto MPB, Samba e POP internacional :D

3 - Qual a mistura de comida mais tosca que você já comeu?

Federico - Melancia com sal, foi ideia das meninas no Twitter, e eu fui experimentar, é bom!

4 - Lady Gaga, Lily Allen ou Britney: qual você pegaria primeiro? Por quê?

Federico - Britney, óbvio, tem mais anos de experiência, né? hehe Depois pegaria a Lady Gaga, e Lily Allen por último, gosto mais das loiras (e não me deram block) :P

5 - Antes da Capricho e da fama entrar na sua vida, o que você podia fazer que agora nao pode?

Federico - Não que eu não possa fazer, mas se eu sair na rua, alguma menina sempre reconhece e pede pra tirar foto :D. Mas eu gosto disso tudo!

6 - As pessoas dizem que você é baixinho... diz aí, a altura atrapalha em alguma coisa?

Federico - UFA! Achei que era pra contar qual a minha altura... enfim, atrapalha nada, é como dizem: "Os melhores perfumes estão nos menores frascos". Me saí bem nessa?

7 - Você está fazendo aulas de teatro. Pretende ser ator? Quais são os planos pro futuro?

Federico - Não sei! Se pintar alguma oportunidade, vai ser legal, mas estou fazendo teatro agora porque foi uma coisa que sempre quis e gostei. Ajuda a se expressar melhor, falar melhor, melhorar a postura...

8 - Sua primeira vez foi inesquecível, atrapalhada, incrível ou romântica? Por quê?

Federico - Foi inesquecível, incrível e ao mesmo tempo romântica e eu não vou falar mais nada sobre isso porque ela também foi íntima.

9 - O que a fama já te trouxe de invasão de privacidade que te deixou chateado?

Federico - Ultimamente, elas descobriram o meu celular e onde eu moro, o celular não para de tocar :( e sobre saberem onde eu moro, incomoda às vezes :/

10 - Quer aproveitar essa matéria do IG pra mandar um recado para suas fãs ou para sua vizinha, professora ou alguma pessoa específica?

Federico - Queria agradecer pela oportunidade da entrevista e mandar um beijão pra todas as meninas que acompanham o blog! O blog não seria tudo isso que é hoje sem o carinho de vocês! E aproveitar e falar pra minha vizinha, a Clotilde, pra pedir pro cachorro dela parar de latir de noite.

Já segue o Federico Devito no Twitter? Então siga o iGirl também!





Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

publicidade



Contador de notícias