iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninas

17/04 - 09:00hs

Rafael Barreto
Ele é o nosso ídolo!

Da Redação do Jovem

O gato da vez é o baiano Rafael Barreto, vencedor da última edição do programa Ídolos, da Record, em dezembro de 2008. Ele nasceu em Salvador no dia 21 de outubro de 1985 e, com apenas 23 anos, já viveu muitas situações tristes e delicadas na vida. Há dois anos, sua mãe, Rita Maria, morreu de câncer e seu pai o abandonou. Se não bastasse, o ídolo pop sofreu um aneurisma cerebral em março do ano passado e, por conta disso, ficou com uma cicatriz visível na cabeça.

Mas o gato é forte e não se deixou abater pela situação. O contrato com a Sony BMG, após ter vencido a final da competição, Deya, sua noiva há dois anos, seu talento e sua legião de fãs são motivos que o fazem viver com alegria.

Rafael trancou a faculdade de Fisioterapia, mas canta e toca profissionalmente há sete anos, inspirando-se em bandas como LS Jack, Jota Quest, Skank e ‘N Sync. Com um estilo pop romântico, agora ele realiza seu sonho de gravar um CD, que tem lançamento previsto para o fim do mês. Mas, se você não aguentar esperar, ouça as músicas no MySpace!

Quer ver mais um pouquinho de Rafael Barreto? Então assista ao vídeo da grande final aqui!

Gostou? Não se esqueça de sugerir o próximo!

Leia mais sobre: gatos

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

publicidade



Contador de notícias