iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninas

16/01 - 09:00hs

Tom Welling
Está em apuros? O Superboy chegou para salvar!

Larissa Drumond

Thomas John Patrick Welling ou o conhecido ator, diretor (ele também dirigiu alguns episódios da série "Smallville") e ex-modelo Tom Welling, nasceu em 26 de abril de 1977, em Putnam Valley, no estado de Nova York. Com essa carinha de menino, nem parece que ele já tem 31 anos!

O gato vem de uma família composta por seis pessoas: seu pai, um executivo aposentado da empresa General Motors, sua mãe, dona-de-casa, um irmão mais velho também ator chamado Mark, e duas irmãs mais velhas, Rebecca e Jamie.

O trabalho de seu pai exigia que a família fosse transferida para várias cidades diferentes, por isso morou em Janesville (Wisconsin), Hockessin (Delaware), até finalmente se estabelecer em Okemos (Michigan), nos primeiros anos de High School, o equivalente ao Ensino Médio no Brasil. No colégio, Tom praticava baseball, basquete e ainda jogava futebol, ou pelo menos sonhava em jogar um dia, já que era reserva do reserva do goleiro.

Depois de ter se formado, aos 18 anos, em vez de ir para a faculdade como a maioria das pessoas, ele decidiu que iria trabalhar como pedreiro em um depósito de mercadorias.

Em 1998, o gato foi descoberto em uma festa por um olheiro, que lhe sugeriu tentar a carreira de modelo. Dois anos depois, Tom se mudou para Los Angeles, onde fez campanhas para grandes marcas, como Tommy Hilfiger, Abercrombie & Fitch e Calvin Klein, enquanto seguia com a vontade de atuar. Ele participou de alguns comerciais de televisão e de um videoclipe, mas sua primeira grande aparição foi como o professor de karatê Rob Meltzer, na série “Judging Amy”.

Foi com o personagem Clark Kent, da série “Smallville”, que o nosso eleito da semana ficou conhecido. O mais curioso é que o papel foi recusado duas vezes! Não que o gato tenha achado a história meio ruim, mas ficou com receio do público dizer que ele não era bom o suficiente. Como nós bem sabemos, Tom deixou de bobeira e aceitou a oportunidade. Ainda bem!

Para tristeza das fãs sonhadoras, esse gato já tem dona! Ele é casado com Jamie White, uma de suas melhores amigas, desde 5 de julho de 2002. O ator diz que sua esposa é a pessoa por quem ele tem mais respeito e admiração. O casal apaixonado vive em Los Angeles, mas é em Vancouver, no Canadá, que ele fica para gravar “Smallville”.

Quer ver o Superboy em outras aventuras? Preste atenção!

TV:
2001: "Judging Amy", como Rob Meltzer
2001: "Special Unit 2", como a vítima
2001: "Undeclared", como Tom
2001-até hoje: "Smallville", como Clark Kent

Filmes:
2003: "Doze é Demais", como Charlie Baker
2005: "A Névoa", como Nick Castle
2005: "Doze é Demais 2", como Charlie Baker

Curtiu nosso gato? Comente e não se esqueça de dizer quem mais você quer ver por aqui! ;)

Leia mais sobre: gatos

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

publicidade



Contador de notícias