iG - Internet Group

iBest

brTurbo

meninas

28/06 - 10:01hs

Diversão garantida
Os micos desta semana estão absurdamente engraçados. Morra de rir com essas histórias e conte também o seu mico

Da Redação do Jovem

Mochilada na cabeça
Em um dos últimos dias de aula, logo na saída, fui com uma amiga em uma escola de música na rua do meu colégio, pois tínhamos visto uns garotos lindos por lá! De repente, nós o avistamos já indo embora e decidimos apressar o passo para puxar papo. O problema é que a rua era uma decida e eu estava com uma mochila muito pesada. Olhei para trás para ver uns amigos meus e, sem querer, tropecei em uma tampa de bueiro mal encaixada. Caí de cara no chão e a minha mochila bateu na minha cabeça! Além dos garotos do curso quase caírem de dar risada, os  meus amigos desceram a rua correndo para rir de mim também. Que mico!


Susto na hora H
Numa bela noite, peguei o carro com minha namorada e saímos sem rumo. Tivemos a brilhante ideia de irmos à Serra da Cantareira, local onde existe alguns lugares que dá para parar o carro e ficar fazendo “aquilo”... Quando estávamos pelados, vimos uma claridade intensa, era a polícia com um farolete que mais parecia a lua cheia iluminando o carro todo; mas, como tudo pode piorar, eu estava com a calça abaixada. Eu não sei o que mais chamou a atenção, se foi o farolete ou a minha bunda. Dá para imaginar a imagem que os policiais viram. Esse, sem dúvida, foi o pior mico da minha vida!


Dentadura assassina
Certa vez, fui dormir na casa de uma amiga e passamos a tarde inteira juntas. No final da tarde, ela foi ao salão arrumar as unhas e a mãe dela, os cabelos. Só que ela tinha esquecido a tinta de cabelo da mãe em casa e ela pediu pra que eu fosse pegar, já que o salão era perto. Daí, lá vai eu linda e pomposa, entrei no banheiro e a tinta estava lá! E logo ao lado da tinta um copinho simples de metal... Eu, curiosa, fui inventar de virar o copo e o que cai em mim? Uma dentadura! Saí correndo e, quando voltei pra pega a tinta, lá estava aquela assassina no banheiro sorrindo para mim... Dei um chute na dentadura, saí correndo e, para piorar, o pai dela saiu falando depois: "Nossa, tinha uma dentadura no chão!". Fiquei morrendo de vergonha!

E você, também tem uma história divertida para contar? Mande um e-mail para aquelemico@ig.com.br. Comente!

Leia mais sobre: micos

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG



Contador de notícias