Fiuk: "Hoje eu vim cantar pneu"

Cantor participa do 1º Campeonato Paulista de Drift e mostra com exclusividade ao iG o seu lado mais radical. Assista!

Gustavo Abreu, iG São Paulo |

TV iG
Fiuk mostra sua máquina Nissan Skyline para o iG

As fãs de Fiuk estão acostumadas com suas letras românticas e o xavequeiro Agenor arrasando corações em “Aquele Beijo”. Mas muitas não sabem que, em suas horas vagas, o ator e cantor gosta de mostrar um lado um pouco mais radical no automobilismo.

Prova disso é que, nesse sábado (11) e domingo (12), Fiuk participou em Piracicaba dos treinos e provas classificatórias para o 1º Campeonato Paulista de Drift. A modalidade é cheia de adrenalina e coloca os pilotos na pista para disputarem corridas onde o maior desafio é derrapar o carro em velocidade alta.

TV iG
Fiuk na pista!
Fiuk chegou ao treino cedo. Ele mesmo cuida dos preparativos, enchendo o tanque de gasolina e dando os toques finais em sua “supermáquina”. Ao lado dele estão o segurança, a assessora e a namorada, que veio “para dar sorte”, ele explica.

Siga o iG Jovem no Twitter

Durante a reunião dos pilotos, Fiuk toma a frente e fala para todo o grupo. “Vamos provar que isso não é esporte de moleque. Todo mundo é reponsável e barbado, então vamos mostrar nosso melhor trabalho”, disse. Seus colegas aplaudem e brincam com o fato de que suas fãs histéricas estão na arquibancada gritando “mooore”, tentando chamar sua atenção.

LEIA TAMBÉM
Fiuk: "Não quero me tornar velho"
Agenor ou Antenor: qual seu par ideal?

Já no carro, Fiuk deixa claro ao locutor do campeonato que hoje não vai dar nenhuma palinha “Hoje eu vim aqui para cantar pneu”, disse. Minutos antes da bateria de treinos, ele falou com o iG Jovem, mostrou seu importado Nissan Skyline R34 e explicou um pouco o que é esse tal de drift. Assista:

IMAGENS E EDIÇÃO: Daniel Biazoto

Leia tudo sobre: vídeofiukmúsicatvradicais

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG