"Power Rangers" completa 20 anos: veja como estão hoje os atores da 1ª geração

Por iG São Paulo | - Atualizada às

Texto

Primeiro episódio da série americana foi ao ar há exatos 20 anos. Veja por onde andam os seis atores que interpretavam os rangers na 1ª geração

Reprodução
Há 20 anos, ia ao ar o primeiro episódio de 'Power Rangers'

Esta quarta-feira (28) é um dia de festa para os fãs de "Power Rangers". Há exatos 20 anos, ia ao ar o 1º episódio da série. A geração inicial da atração foi de 1993 a 1995 e é a mais conhecida até hoje. Na história, seis guerreiros defendem o mundo de vilões espaciais e outras ameças assustadoras. Com muita ação, armas mirabolantes e Zords, a série caiu no gosto dos adolescentes.

LEIA MAIS - Demi Lovato interpretará personagem lésbica em "Glee"
Ator posta foto nos sets de filmagem de "A Culpa é das Estrelas"

Reprodução
"Power Rangers", primeira geração

Para comemorar o aniversário do seriado, o ator Jason David Frank, que interpretou o ranger verde, virá ao Brasil. Ele se apresentará em uma festa em São Paulo, no próximo dia 7. Apesar de ser um dos atores mais lembrados pelos fãs, Frank largou a carreira de ator. Hoje, o americano de 39 anos é lutador de MMA.

Curta a página do iG Jovem no Facebook

Dos seis atores principais da série, apenas cinco ainda estão vivos. A vietnamita Thuy Trang, que viveu a ranger amarela, morreu em um acidente de carro em 2001.

Siga o iG Jovem no Twitter

Veja na galeria abaixo por onde andam os atores da 1ª geração de "Power Rangers".

A franquia "Power Rangers" ganhará mais um filme. Foto: DivulgaçãoJason David Frank, o ranger verde, largou a carreira de ator e virou lutador de MMA. Foto: Reprodução/Getty ImagesO último trabalho de destaque de David Yost, o ranger azul, foi o filme 'Degenerate', de 2010. No mesmo ano, ele se assumiu gay. Foto: Reprodução/Getty ImagesAmy Jo Johnson, a ranger rosa, seguiu a carreira de atriz. Ela participou da série 'Flashpoint', entre 2008 e 2012. Foto: Reprodução/Getty ImagesWalter Emanuel Jones, o ranger preto, seguiu atuando após o fim de 'Power Rangers'. Seu último papel de destaque foi no filme 'Backyard Dogs'. Foto: Reprodução/Getty ImagesAustin St. John, o ranger vermelho, largou a carreira de ator e é paramédico e bombeiro nos Estados Unidos. Foto: Reprodução/Getty Images

LEIA TAMBÉM - Divulgado o primeiro trailer de "Divergente"
VMA 2013: Justin Timberlake, direitos gays e twerk de Miley Cyrus são destaque

Leia tudo sobre: power rangersséries de tvjovemjason david frank
Texto

notícias relacionadas