"A 3ª temporada é ótima para Jaime", diz ator de "Game of Thrones"

Em entrevista a site, Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta o tio - e pai - do rei Joffrey, conta como será a próxima temporada para seu personagem

iG São Paulo |

Reprodução
"Jaime está fora da prisão e está a caminho", anunciou Nikolaj

O inverno está chegando. De acordo com o ator Nikolaj Coster-Waldau, em entrevista ao site de entretenimento "Digital Spy" publicada na quarta-feira (08), a terceira temporada da série "Game of Thrones" terá momentos de glória do personagem Jaime Lannister, interpretado por ele.

Reprodução
Jaime passou boa parte da segunda temporada preso pelos Stark

Siga o iG Jovem no Twitter

Na segunda temporada, Jaime foi aprisionado pelos Stark e serviria para ajudar a resgatar Sansa e Arya. Mas o gêmeo da rainha Cersei deve voltar a levar uma vida boa novamente - e todo mundo sabe que, para ele, isso não é sinônimo de uma vida pacífica e altruísta. "Jaime Lannister, meu personagem, tem um ótimo ano, é uma ótima temporada para ele. Ele está fora da prisão e está a caminho", declarou o ator.

Curta o iG Jovem no Facebook

Embora não tenha contado detalhes do destino do personagem, Nikolaj comemorou a receptividade do público a Jaime. "Eu me preocupava que, depois da primeira temporada, as pessoas odiassem o cara. Mas parece que todo mundo gosta de odiá-lo", comentou. 

LEIA MAIS: HBO pede desculpas por "decapitar" George W. Bush em "Game of Thrones"
"Game of Thrones" é a série mais pirateada da temporada 2011/2012

Nikolaj também declarou ser fã da trama de George R. R. Martin. "O que é ótimo em 'Game of Thrones' é que eles mudam a perspectiva o tempo todo. Então você tem uma história contada pela ótica de um personagem e fica horrorizado. E depois talvez a temporada seguinte tenha a mesma história mas do ponto de quem você achou que era a pior criatura", comentou Nikolaj, "e quando você vê o outro ponto de vista, bem diferente, entende que é a natureza humana".

A terceira temporada de "Game of Thrones" estreia em abril de 2013.

Leia tudo sobre: game of thronessérieslannister

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG