Primeira temporada de “Revenge” chega ao fim cheia de reviravoltas

Último episódio será exibido esta terça-feira (17) no Brasil pelo canal Sony. Saiba detalhes sobre a trama, mas cuidado: spoilers a seguir!

Juliana Moraes , especial para o iG |

Emily quer acelerar o seu plano de vingança contra a família dos Graysons e quase coloca Nolan em uma roubada. Foto: DivulgaçãoVictoria resolve ir contra o ex-marido, Conrad, ao descobrir que ele foi o responsável pela morte de David, seu grande amor. Foto: DivulgaçãoO episódio vai ao ar a partir das 21h pelo canal pago Sony. Reprise na mesma noite às 23h e quarta, às 14h. Foto: Divulgação

A série “Revenge” chega ao final de sua primeira temporada no Brasil esta terça-feira (17), às 21h, pelo canal pago Sony. Dinâmico, cheio de ações e reviravoltas, o último episódio deixa a sensação de que a tão sonhada vingança Emily Thorne (Emily VanCamp) – que é, na verdade, Amanda Clark – tem tudo para revolucionar a próxima temporada.

LEIA TAMBÉM: Veja imagens da terceira temporada de "The Walking Dead"
Top 10: "Game of Thrones" é a série mais pirateada da temporada 2011/2012

Divulgação
O canal Sony exibe o final da primeira temporada de "Revenge" esta terça (17) a partir das 21h

Como o último episódio foi veiculado em maio nos Estados Unidos, os spoilers estão aí para quem quiser saber. Para os fãs, uma certeza: vai faltar o ar na última cena.

Curta a página do iG Jovem no Facebook

Emily quer acelerar o seu plano de vingança contra a família dos Graysons e quase coloca Nolan (Gabriel Mann) em uma roubada. O homem que matou o pai de Emily/Amanda, David Clarke (James Tupper), sequestra Nolan e o faz de refém para poder chantagear a protagonista. Depois de alguns bons sustos, ela consegue se safar da situação, mas deixa alguns detalhes pendentes.

Siga o iG Jovem no Twitter

Com a família dos Graysons cada vez mais devastada, Victoria (Madeleine Stowe) - aquela que move toda a sede de vingança da menina cheia de mistérios – resolve ir contra o ex-marido, Conrad (Henry Czerny), ao descobrir que ele foi o responsável pela morte de David, seu grande amor. Mas o final de Victoria é aquele que ninguém imagina (SPOILER): o avião em que Victoria supostamente entra para denunciar o marido explode no ar. Aí vem o grande gancho para a próxima temporada: será que a maior vilã morreu?

Quando Emily/Amanda decide abrir seu coração e se declarar para Jack Porter (Nick Wechsler), a decepção. A verdadeira Emily Thorne, que se passa por Amanda Clarke (Margarita Levieva) para ajudar a colega, volta para a vida do dono do bar com uma surpresa, mas essa novidade você terá que assistir para saber!

LEIA TAMBÉM: Jennifer Lopez e Steven Tyler deixam júri do "American Idol"
Escola do Rock: aprenda a ser um rockstar com seu ídolo favorito

Depois de vários acontecimentos, inclusive com Charlotte Grayson (Christa B. Allen), Emily/Amanda volta para sua casa devastada e Nolan conta a maior revelação da série inteira na última cena: a mãe de Emily/Amanda está viva.

Pois bem. Com a descoberta e o fim do episódio, será que agora a menina com sede de vingança vai mudar seu foco? Só esperando a próxima temporada!

CONTINUE LENDO: Veja os melhores momentos da San Diego Comic-Con 2012
"Noites do Terror" do Playcenter chega ao fim com muitos gritos e lágrimas

Leia tudo sobre: sériesrevengetvséries de tv

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG