Top 10: "Game of Thrones" é a série mais pirateada da temporada 2011/2012

Segundo lista do BitTorrent, produção da HBO teve 3,9 milhões de downloads por episódio. Veja a lista das séries mais baixadas na galeria e deixe seu comentário

iG São Paulo |

A empresa responsável pela tecnologia BitTorrent divulgou na última semana a lista de séries mais baixadas ilegalmente por torrent da temporada 2011 / 2012. “ Game of Thrones ” aparece em primeiro lugar com cerca de 3,9 milhões de downloads, contra os 4,2 milhões de telespectadores convencionais, nos EUA. "How I Met Your Mother" e "Big Bang Theory" vêm na sequencia.

Reprodução
Série da HBO é a mais procurada, segundo o BitTorrent

Segundo a pesquisa, a série da HBO é a mais procurada pelo sistema devido ao tempo que ela demora para chegar a alguns países -- na Austrália, por exemplo, onde é extremamente popular, cada episódio de “Game of Thrones” demora uma semana para ser exibido.

Siga o iG Jovem no Twitter

No último ano, o número de pessoas que baixam séries por torrent caiu nos Estados Unidos, devido a novos sistemas de “streaming”, como o Netflix e o Hulu. No restante do mundo, os números se mantiveram estáveis.

LEIA TAMBÉM
HBO pede desculpas por "decapitar" Bush em “Game of Thrones”
Veja imagens do final da segunda temporada de "Game of Thrones"

“Desperate Housewives” , “House” , “Mad Men” e “Revenge” completam a lista. Veja na galeria as dez séries mais pirateadas via torrent e os números de downloads, comparados ao número de telespectadores:

Leia tudo sobre: sériestvséries de tvgame of thronescultura poplista

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG