Reunião de “Friends“ é improvável, dizem Lisa Kudrow e Matt LeBlanc

“Não acho que vai acontecer, mesmo que algum de nós queira ou não”, afirma a intérprete de Phoebe Buffay ao canal “E!”

Redação iG Jovem |

Divulgação
O seriado "Friends" esteve no ar de 1994 até 2004

Por dez anos eles fizeram muita gente dar risada e conquistaram uma legião de fãs no mundo todo. Desde que “Friends” chegou ao final, em 2004, os espectadores ainda se perguntam quando Monica, Rachel, Joey, Ross, Chandler e Phoebe vão se encontrar novamente para uma xícara de café no Central Perk. Se isso depender dos atores, no entanto, a tão aguardada reunião está longe de acontecer.

Divulgação
Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow) em cena
Em entrevista publicada pelo site do canal “E!” nessa terça-feira (8), Lisa Kudrow, a intérprete de Phoebe Buffay, afirmou que um reencontro do elenco nas telas é bastante improvável. “Não acho que vai acontecer, mesmo que algum de nós queira ou não”, disse ela.

Siga o iG Jovem no Twitter

A atriz explica que a reunião não depende apenas do elenco, mas também dos criadores do programa. “Não acho que nenhum de nós faria, a menos que o David Crane e a Marta Kauffman escrevessem e eu não acho que eles poderiam fazer isso”, disse.

Lisa contou que imagina um filme de “Friends” acontecendo mas não com o elenco original e sim uma paródia com outros atores. “Não posso esperar para daqui dez ou vinte anos ver um grupo de jovens atores. Eu acho que isso seria muito divertido.”

LEIA TAMBÉM: Descubra de quem são as vozes das séries animadas
"Glee" homenageia Whitney Houston. Veja mais destaques das séries

Recentemente, Matt LeBlanc, o Joey Tribbiani, disse ao mesmo veículo que também não vê isso acontecendo tão cedo. “Provavelmente não vai acontecer. Não existem planos para nada. Todo mundo parece estar falando sobre isso esses dias, mas não, nada.”

Divulgação
Reunião do elenco de "Friends" é improvável, dizem os atores

Divulgação
Friends
“Friends” é considerada uma das séries mais bem-sucedidas de todos os tempos. Ela esteve no ar de 1994 até 2004, quando os atores chegaram a ganhar US$ 1 milhão por episódio, fato inédito até aquele momento. Foi também a série que alçou Jennifer Aniston ao estrelato.

Curta o iG Jovem no Facebook

Após o final de “Friends”, a maioria dos atores continua fazendo sucesso na TV. Courteney Cox (Monica) é protagonista de “Cougar Town”, Lisa Kudrow (Phoebe) de “Web Therapy”, Matt LeBlanc (Joey) de “Episodes” e Matthew Perry (Chandler) fez recentemente “Mr. Sunshine”. David Schwimmer (Ross) trabalha como diretor de teatro e cinema e Jennifer Aniston (Rachel) virou queridinha de Hollywood e das revistas de fofoca.

Leia tudo sobre: SériesTVhumorcultura popséries de tv

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG