Dulce María vence Anitta e representará a América Latina no EMA 2014

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

A cantora mexicana disputará a categoria Worldwide Act contra One Direction, Fifthy Harmony, 5 Seconds of Summer e artistas do mundo inteiro; premiação europeia da MTV acontece no dia 9 de novembro

O Brasil está fora do EMA 2014. A funkeira Anitta perdeu para Dulce María na disputa de representante latino-americano na categoria Worldwide Act e não participará da premiação europeia da MTV.

LEIA MAIS - 15 fantasias que vão bombar neste Halloween
Dulce María se inspira em Michel Teló: “quero levar minhas raízes na música”

Dulce María será a representante da América Latina no EMA 2014. Foto: André GiorgiA funkeira Anitta representou o Brasil na disputa e perdeu a disputa para a mexicana. Foto: DivulgaçãoA funkeira Anitta representou o Brasil na disputa e perdeu a disputa para a mexicana. Foto: DivulgaçãoA funkeira Anitta representou o Brasil na disputa e perdeu a disputa para a mexicana. Foto: Divulgação / AgNewsA funkeira Anitta representou o Brasil na disputa e perdeu a disputa para a mexicana. Foto: Daniel Pinheiro/DivulgaçãoA funkeira Anitta representou o Brasil na disputa e perdeu a disputa para a mexicana. Foto: Daniel Pinheiro/DivulgaçãoA funkeira Anitta representou o Brasil na disputa e perdeu a disputa para a mexicana. Foto: Daniel Pinheiro/DivulgaçãoA funkeira Anitta representou o Brasil na disputa e perdeu a disputa para a mexicana. Foto: AgNewsA funkeira Anitta representou o Brasil na disputa e perdeu a disputa para a mexicana. Foto: Divulgação / Reprodução / Getty Images

Anitta virou a representante do Brasil na segunda fase do concurso depois de bater MC Guimê, Pitty, Marcelo D2 e Projota na etapa nacional da premiação. Mas ela não foi páreo para os fãs de Dulce María, que deram à ex-integrante do RBD a chance de concorrer ao troféu pela América Latina.

Para trazer a estatueta para casa, Dulce María terá que bater pesos-pesados como One Direction, Fifthy Harmony e 5 Seconds of Summer, além de 周笔畅, B.A.P. e outros artistas do resto do mundo.

O MTV EMA 2014 rola em Glasgow, na Escócia, no dia 9 de novembro, e será transmitida ao vivo pela MTV Brasil. A premiação já tem shows confirmados de Nicki Minaj, Ariana Grande, Calvin Harris, Ed Sheeran, Kiesza e Charli XCX.

Leia tudo sobre: ema 2014mtvanittadulce maríamúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas