Ian Thomas ao iG: "não sou o segundo Justin Bieber"

Por Caio Menezes , iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O cantor belga esteve no Brasil para participar de um show com Cristiano Araújo e falou ao iG sobre seu próximo álbum, as comparações com Bieber e a coisa mais estranha que comeu no nosso país: "coração de galinha"

O belga Ian Thomas esteve no Brasil no começo do mês para participar de um show com Cristiano Araújo e passou pelos estúdios do iG para contar sobre sua experiência no Brasil. "Eu amo o Brasil, é minha primeira vez e eu gostei muito", disse.

LEIA MAIS - MC Gui lança DVD em São Paulo: "é para renovar a minha carreira"
Ludmilla lança álbum de pop funk: "é mais chique, mas é a mesma coisa que funk"

"Não quero ser o segundo Justin Bieber", disse Ian Thomas sobre as comparações com o canadense. Foto: Reprodução"Não quero ser o segundo Justin Bieber", disse Ian Thomas sobre as comparações com o canadense. Foto: Reprodução"Não quero ser o segundo Justin Bieber", disse Ian Thomas sobre as comparações com o canadense. Foto: Reprodução"Não quero ser o segundo Justin Bieber", disse Ian Thomas sobre as comparações com o canadense. Foto: Reprodução"Não quero ser o segundo Justin Bieber", disse Ian Thomas sobre as comparações com o canadense. Foto: Reprodução

Famoso na Bélgica por um cover em holandês de "Baby", de Justin Bieber, o cantor de 17 anos já tem um currículo de gente grande. Com dois álbuns na bagagem, ele está divulgado "GAMETIME", seu terceiro disco.

Apesar disso, Ian Thomas não consegue se desvencilhar do rótulo de Justin Bieber belga, por mais que ele tente. "Não sou o segundo Justin Bieber, sou o primeiro Ian Thomas", afirmou.

Na entrevista a seguir, Ian Thomas fala sobre a experiência no Brasil, o show com Cristiano Araújo e o choque com as fãs brasileiras. "Elas são malucas, mas em um bom sentido".


Leia tudo sobre: ian thomasmúsicajustin bieber

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas