Justin Bieber faz show emocionante e animado em São Paulo

Por iG São Paulo , Caio Menezes | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Apesar de problemas no fim da apresentação, cantor canadense empolgou e levou as beliebers às lágrimas em sua volta ao Brasil

Francisco Cepeda/AgNews
Justin Bieber em São Paulo nesse sábado

Foram apenas 10 minutos, mas a contagem regressiva que o telão mostrava para a entrada de Justin Bieber no palco da Arena Anhembi deve ter sido a mais longa da vida dos fãs que foram ao show do cantor nesse sábado (2), em São Paulo.

LEIA MAIS - Quando amar e fazer tudo por um ídolo deixa de ser saudável?
Justin Bieber divulga música inspirada no fim de seu namoro; ouça "Recovery"

Francisco Cepeda/AgNews
Justin Bieber emocionou os fãs em São Paulo nesse sábado (2)

A cada minuto que passava, as beliebers comemoravam, pois sabiam que estavam cada vez mais perto de finalmente ver o ídolo. Quando a contagem chegou ao final e o vídeo de abertura do show foi exibido, o canadense surgiu no palco, todo vestido de branco, para êxtase das fãs, que nem se importaram com o fato de Bieber não ter sido alçado por um par de asas, como nos outros shows da turnê.

Curta o iG Jovem no Facebook

O início do show foi arrebatador, com os hits dançantes "All Around The World" e "Take You", que fizeram toda a plateia sair do chão.

Apostando em efeitos especiais no telão e em danças performáticas, Justin Bieber empolgava as fãs a cada movimento, principalmente quando tirou a jaqueta. "Vocês se importam se eu ficar mais confortável?", perguntou, para delírio das beliebers.

O setlist da apresentação foi baseado em "Believe", o último álbum do cantor, mas também contou com os hits "Never Say Never" e "One Time", além da inédita "All That Matters", que estará em seu próximo disco.

Os hits mais animados não deixavam ninguém parado, inclusive o próprio Bieber, que suou a camisa junto com seu time de bailarinos, que a cada música trajava um figurino diferente. O cantor não ficou atrás e também trocou de roupa pelo menos quatro vezes.

E MAIS - Ídolos teen inspiram fãs a passar até meses na fila

Já as faixas mais emocionantes mexeram com os nervos dos fãs. O ápice foi em "One Less Lonely Girl", quando o canadense chamou uma garota da plateia para subir ao palco. Ele dançou, abraçou e cantou para ela, enquanto a menina e boa parte da plateia não segurava as lágrimas, que foram companheiras das beliebers durante todo o show. Depois da canção, os telões exibiram um vídeo da infância Bieber, o que aumentou a emoção do público.

Justin Bieber se apresentou em São Paulo neste sábado (2). Foto:  Francisco Cepeda/AgNewsApresentação de Justin Bieber teve bailarinos e efeitos especiais. Foto:  Francisco Cepeda/AgNewsApós cantar "Boyfriend", o cantor canadense foi atingido por um objeto jogado da plateia. Foto:  Francisco Cepeda/AgNewsCerca de 35 mil pessoas assistiram ao show de Justin Bieber em São Paulo. Foto:  Francisco Cepeda/AgNewsJustin Bieber abandonou o palco antes do fim do show. Foto:  Francisco Cepeda/AgNewsJustin Bieber deixou o show sem cantar "Baby", um de seus maiores sucessos. Foto:  Francisco Cepeda/AgNewsApós saída de Justin Bieber do palco, muitos fãs entoaram a música "Baby". Foto:  Francisco Cepeda/AgNewsJustin Bieber causou alvoroço entre fãs ao tirar o casaco. Foto:  Francisco Cepeda/AgNewsJustin Bieber durante show em São Paulo. Foto:  Francisco Cepeda/AgNewsJustin Bieber se apresenta no Rio de Janeiro neste domingo (3). Foto:  Francisco Cepeda/AgNews

Os vídeos exibidos durante o show também foram outro trunfo do músico. O mais longo deles abordava a nova fase do cantor, desde sua mudança no visual aos prêmios que ele recebeu por seu novo álbum, passando pelas críticas que "Believe" recebeu. Em outro momento, o canadense usou uma câmera para filmar a plateia ao se redor e fez o público enlouquecer quando se filmou enquanto a imagem era transmitida pelos telões.

Durante a apresentação, Justin fez uma declaração de amor ao Brasil e às beliebers daqui. "Vocês sabem que os fãs brasileiros foram uns dos que mais me ajudaram no começo da minha carreira. Muito obrigado", agradeceu momentos antes de recusar uma bandeira do Brasil jogada no palco por um fã. O músico se redimiu quando voltou para o bis enrolado em uma outra bandeira do país.

Apesar do final abrupto, quando o cantor abandonou o palco após ter o microfone atingido por um objeto arremessado da plateia, os fãs de Justin Bieber podem estar satisfeito com a apresentação do músico. Imbatível nos quesitos emoção e animação, o show foi um grande e empolgante espetáculo -- e até quem odeia o canadense há de concordar com isso.

LEIA TAMBÉM -Beliebers fazem tudo para ser notadas por Justin Bieber
Acampados desde setembro, fãs de Justin Bieber aguardam show em São Paulo

Leia tudo sobre: Justin Biebershowsão paulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas