Fresno será o representante da América Latina no EMA 2013

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

A banda gaúcha irá competir contra Justin Bieber, One Direction e outras bandas do mundo na categoria "Worldwide Act" do MTV Europe Music Awards. A premiação acontece no dia 11 de novembro

Divulgação/Gustavo Vara
Os gaúchos representarão a América Latina na categoria Worldwide Act do EMA 2013

A Fresno  foi escolhida para representar a América Latina no MTV Europe Music Awards deste ano, que acontece no próximo dia 11. A banda irá disputar a categoria "Worldwide Act" contra nomes de peso, como Justin Bieber e One Direction.

LEIA MAIS - Lucas Silveira fala sobre novo clipe e próximos projetos da Fresno
5 motivos para não perder os shows de Justin Bieber no Brasil

Getty Images
Justin Bieber também está concorrendo na mesma categoria

Para chegar ao EMA, os gaúchos tiveram que contar com a ajuda dos fãs em duas votações. Na primeira, apenas entre artistas brasileiros, eles venceram Emicida, P9, Pollo e Restart.

Curta o iG Jovem no Facebook

Depois, o grupo concorreu com os argentinos da Airbag, a peruana Anna Karina e a mexicana Paty Cantú para representar a América Latina na premiação.

Para levar o troféu para casa, a Fresno terá que bater Justin Bieber, One Direction, Cody Simpson, a alemã Lena, o polonês Bednarek, o italiano Marco Mengoni, a boy-band sul-coreana EXO e o chinês Chris Lee.

Pelo Twitter, a banda agradeceu aos fãs pela indicação. "Muito obrigado por todos os votos", escreveram os músicos.

O MTV Europe Music Awards acontece no próximo dia 11 em Amsterdam, Holanda, e será transmitida ao vivo pela MTV Brasil. A premiação contará com apresentações de Miley Cyrus, Robin Thicke, Katy Perry e outros artistas.

Leia tudo sobre: fresnoEMA 2013justin bieberone directionmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas