Jonas Brothers anunciam separação

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Depois de uma crise que causou o cancelamento da turnê da banda, os irmãos confirmaram a separação em entrevista à revista "People"

O trio anunciou a separação nesta terça-feira (29). Foto: Getty ImagesO trio anunciou a separação nesta terça-feira (29). Foto: DivulgaçãoO trio anunciou a separação nesta terça-feira (29). Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio NewsO trio anunciou a separação nesta terça-feira (29). Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio NewsO trio anunciou a separação nesta terça-feira (29). Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio NewsO trio anunciou a separação nesta terça-feira (29). Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio NewsO trio anunciou a separação nesta terça-feira (29). Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio NewsO trio anunciou a separação nesta terça-feira (29). Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio NewsO trio anunciou a separação nesta terça-feira (29). Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

O que as fãs de Jonas Brothers mais temiam aconteceu. Depois da crise pela qual o grupo estava passando, os três irmãos anunciaram o fim da banda nesta terça-feira (29). "Acabou por enquanto", afirmou Kevin Jonas em entrevista à revista "People".

LEIA MAIS - "A sociedade quer me derrubar", diz Miley Cyrus
Jonas Brothers cancelam turnê após discussão entre os irmãos

Getty Images
'Foi uma decisão unânime', garantiu Joe Jonas sobre o fim do grupo

A separação do grupo aconteceu depois dos irmãos cancelarem uma turnê um dia antes de sua estreia. Na época, os representantes da banda afirmaram que o cancelamento aconteceu por diferenças musicais entre os integrantes, mas alguns jornais chegaram a noticiar que os shows foram desmarcados para que Joe Jonas tratasse seu suposto vício em drogas.

Curta o iG Jovem no Facebook

Ainda de acordo com a revista americana, a decisão de terminar a banda veio de Nick Jonas, em uma reunião entre os músicos no começo do mês. "Eu estava me sentindo um pouco preso, precisava abrir meu coração com meus irmãos", revelou. Entretanto, Joe confirmou que todos acataram a decisão. "Foi uma decisão unânime".

Jonas Brothers foi formado em 2005 e lançou quatro álbuns. O quinto disco do trio, "V", estava programado para sair ainda neste ano.


Leia tudo sobre: jovemjonas brothersmúsicajoe jonasnick jonaskevin jonas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas