Restart ganha reality show nos EUA e aposta em carreira internacional

Por Natália Eiras , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Uma equipe do canal latino-americano Nuevo está acompanhando a rotina da banda, que está gravando um novo CD. "A gente quer ultrapassar a barreira dos EUA", falou Pe Lanza.

AgNews
A banda Restart levou, pela primeira vez, o Zeppy de Banda Favorita

Os meninos do Restart estão tentando conquistar novos horizontes. O grupo é o centro de um reality show produzido pelo canal latino-americano Nuevo. "Como o programa vai passar nos EUA, esta é uma oportunidade de sermos conhecidos no país", disse Pe Lanza durante a 14ª edição do Meus Prêmios Nick

LEIA MAIS: Pollo fala sobre decisão de não se separar: "O sonho continua vivo"
One Direction é a celebridade britânica mais rica antes dos 30

Divulgação/Lucas de Oliveira
O grupo está gravando um reality show para o canal americano Nuevo

"Lá tem uma barreira que todas as grandes bandas já tentaram ultrapassar e a gente quer vencer isto", explicou o vocalista, se referindo às frustradas tentativas de artistas brasileiros emplacarem no mercado musical americano. 

Siga o Twitter do iG Jovem

Apesar de ser uma grande novidade, o reality show, que vai acompanhar a rotina do quarteto durante 10 dias, não é o início da carreira internacional da banda Restart. De acordo com Pe Lanza, músicas do grupo já estão entre as favoritas dos argentinos e uruguaios. "Já fizemos quatro shows na Argentina e tem umas cinco canções tocando por lá", contou o artista. 

Curta o iG Jovem no Facebook

No entanto, o sucesso no exterior não tira o lugar das fãs brasileiras do coração dos cantores. O fervor da Família Restart impressionou até mesmo a equipe que está fazendo o programa sobre a banda. "As brasileiras são as mais loucas. Elas agarram, arrancam a roupa. Os gringos até ficaram assustado, porque lá não é normal", brincou Pe Lanza. 

O primeiro Zeppy
Durante os Meus Prêmios Nick, o quarteto estava bastante emocionado por receber, pela primeira vez, o Zeppy de banda favorita. "A gente já tinha ganhado o Kid's Choice Awards, em Los Angeles, que é bastante importante, mas nada se compara a ganhar um prêmio em casa", comentou Pe Lanza. 

A banda está trabalhando em seu quarto álbum, ainda sem data de lançamento. "Renascer", primeiro single do grupo, já está à venda no iTunes e ganhou, neste fim de semana, um clipe onde o quarteto aparece mais maduro. "Estamos muito feliz com a aceitação desta música", disseram durante o #MPN. 

A nova postura mais adulta dos quatro jovens chamou atenção também durante o evento, onde eles optaram por roupas mais sóbrias do que as calças coloridas que os caracterizavam. "Quando a gente vestia roupas coloridas, aquela era a nossa verdade, e agora a gente mudou. Nós vamos nos reciclando ao longo dos anos", afirmou Pe Lanza. 

CONTINUE LENDO: O rapper Projota: "É muito importante esta molecada ouvir rap"
Restart amadurece no clipe de "Renascer"; veja

Leia tudo sobre: músicarestartmeus prêmios nickmpnreality show

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas