Avril Lavigne beija atriz de "Anos Incríveis" no clipe de “Rock N Roll”

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Novo clipe da cantora canadense traz um cachorro motorista e uma mistura de urso e tubarão como vilão. O próximo álbum de Avril será lançado em novembro

Divulgação
Avril Lavigne beija a atriz Danica McKeller no clipe de 'Rock N Roll'

A cantora Avril Lavigne divulgou nesta terça-feira (20) o clipe de “Rock N Roll”, o novo single de seu próximo álbum. No vídeo, a canadense de 28 anos interpreta uma super-heroína de histórias em quadrinho, com direito a um cachorro motorista e um beijo gay na atriz Danica McKellar, conhecida por interpretar Winnie Cooper na série clássica "Anos Incríveis".

Curta a página do iG Jovem no Facebook

Beirando o non-sense, o clipe mostra a canadense combatendo bandidos não tão convencionais, como uma lagosta e um bicho que é metade urso e metade tubarão. Para completar, a cantora usa uma bandeja para se defender de um bebê que é arremessado pelo vilão bearshark, o urso-tubarão.

Siga o iG Jovem no Twitter

“Avril Lavigne”, o próximo álbum da cantora canadense, será lançado em 5 de novembro. O disco também conta com o single “Here’s To Never Growing Up” e com as participações de Marilyn Manson e Chad Kroeger, vocalista do Nickelback e marido de Avril.

LEIA MAIS - Revista revela detalhes do casamento de Avril Lavigne
Avril Lavigne retoma o visual de skater girl em "Here's To Never Growing Up"

Leia tudo sobre: músicaavril lavignerock n rollclipeigay

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas