NX Zero é destaque no Prêmio Jovem Brasileiro

Grupo vence categoria de melhor vídeo clipe e melhor álbum e faz show de encerramento do evento

Redação iG Jovem |

Celso Akin e Amauri Nehn/ AgNews
A banda comemorou dez anos no palco da premiação cantando "Cedo ou Tarde", "Só Rezo" e "Onde Estiver"

Os meninos do NX Zero roubaram a cena do Prêmio Jovem Brasileiro, evento que aconteceu na segunda-feira (19), em São Paulo. O grupo foi o único premiado a vencer mais de uma categoria, e levou para casa os prêmios de melhor vídeo clipe e melhor álbum, por "Projeto Paralelo".

Para encerrar o evento, a banda comemorou os dez anos de NX Zero e de Prêmio Jovem Brasileiro tocando "Cedo ou Tarde", "Só Rezo" e "Onde Estiver".

Quem também venceu categorias no Prêmio Jovem Brasileiro foi o cantor Luan Santana, eleito o melhor cantor jovem, além da banda Restart, a banda do ano. Manu Gavassi foi a cantora revelação, Wanessa a melhor cantora jovem e o Jeito Moleque o grupo musical destaque.

Celso Akin e Amauri Nehn/ AgNews
A cantora Wanessa fez o show de abertura e ganhou prêmio de melhor cantora jovem
Na categoria TV, "Rebelde" foi eleita a melhor série jovem, mas o elenco não pode comparecer ao evento. O "Comédia MTV" foi considerado o melhor programa humorístico comandado por jovens, e Marina Ruy Barbosa e Caio Castro os atores revelação.

O Prêmio Jovem Brasileiro também premiou a festa "Gambiarra" como a melhor festa jovem, A Banda Mais Bonita da Cidade pelo sucesso de "Oração" e Renê Silva, de 17 anos, na categoria social, por ter criado o jornal "Voz da Comunidade" e narrado em tempo real a invasão da polícia no Complexo do Alemão.

O Prêmio Jovem Brasileiro foi criado para valorizar os jovens talentos de diversas áreas, como social, esportiva, musical e televisiva.

Leia tudo sobre: nx zeroprêmio jovem brasileirorestartwanessa

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG