Autora de "Gossip Girl" vem ao Brasil

Cecily Von Ziegesar lançará novo título da série, "Psycho Killer", na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 9 e 19 de agosto

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Os livros de Cecily serviram de base para a série televisiva, cuja última temporada começa a ser exibida em setembro

Criadora das séries "Gossip Girl" e "It Girl" , a escritora americana Cecily Von Ziegesar vem ao Brasil como convidada da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo , que acontece entre 9 e 19 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi , na zona norte da cidade.

Divulgação
Só no Brasil, os livros de Cecily já venderam cerca de 700 mil exemplares

A autora participa do evento no primeiro fim de semana, e aproveita a viagem para lançar seu novo livro "Gossip Girl - Psycho Killer" , pela editora Record.

O novo romance de uma série de 12 livros terá muito sangue, crime e violência. No entanto, a autora acredita que as cenas são mais divertidas do que assustadoras.

Siga o iG Jovem no Twitter

"Minha mãe achou reconfortante ver essa gente toda morrendo", explicou Cecily para a revista americana "Entertainment Weekly". No Brasil, a autora já vendeu cerca de 700 mil livros.

LEIA TAMBÉM:  "Eu como cupcakes e não faço ginástica", conta Blake Lively Blake Lively diz que “Gossip Girl” não foi seu “melhor trabalho”

SERVIÇO
22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Quando: 9 a 19 de agosto
Preço: de R$ 6 (meia-entrada) a R$ 12 (inteira)
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana - São Paulo/SP
www.bienaldolivrosp.com.br

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG