Luiza já voltou do Canadá!

O pai da adolescente famosa na web conta ao iG o que ela foi fazer no Canadá. Já no Brasil, Luiza é tietada até por Tiago Leifert

Nathalia Ilovatte, iG São Paulo | 18/01/2012 11:34

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Foto: Reprodução Ampliar

"E é por isso que eu fiz questão de reunir toda a minha família, menos Luiza, que está no Canadá", diz Gerardo

Era para ser só mais uma propaganda de um empreendimento imobiliário de João Pessoa, na Paraíba, mas o colunista social Gerardo Rabello, estrela do comercial, mostrou a esposa, o filho mais velho e a caçula, "menos Luiza, que está no Canadá". E por causa dessa justificativa sobre a ausência da adolescente da família Rabello, a propaganda já tem mais de 300 mil visualizações no YouTube e a frase já foi repetida até por Lenine, em um show em João Pessoa.

Foto: Reprodução

Luiza e Evaristo Costa nos estúdios do "Jornal Hoje"

LEIA MAIS
"Acabei de chegar", diz Luiza, que estava no Canadá, à Rede Globo

A viralização foi tanta que até a própria Luiza ficou sabendo, lá no Canadá. "O comercial foi veiculado pela primeira vez na sexta (06). Na quarta (11), meu filho mais velho telefonou e disse que havia um reboliço na internet. Na sexta (13), ela ligou do Canadá para saber o que estava acontecendo, porque outros brasileiros que estão lá foram falar com ela", conta Gerardo, que agora anda pela rua escutando desconhecidos gritarem "Cadê Luiza?".

SIGA O IG JOVEM NO TWITTER!

Foto: Twitter

Luiza, que não está mais no Canadá, com o apresentador Tiago Leifert

A repercussão fez com que a turista e estudante brasileira, que agora está em semana de provas, mudasse a data do retorno ao Brasil. "Ela voltaria dia 29 de janeiro, mas antecipamos por conta dessa loucura", revela o pai, que admite que a situação fugiu do controle. "Está todo mundo atrás dela, e não tem como uma adolescente de 17 anos não ficar assustada".

LEIA MAIS
Biquínis para arrasar no verão
20 dicas para acabar com o tédio das férias
Aprenda a fazer as unhas em 6 passos

A princípio, Gerardo não quis revelar a data do retorno para evitar tumulto no aeroporto. "Há um grupo no Facebook com 11 mil pessoas combinando de recebê-la. É muita gente!", comenta, referindo-se ao evento "Recepção à Luiza que vem do Canadá".

Luiza, no entanto, já se encontra no Brasil, e esteve com Evaristo Costa nos estúdios da Rede Globo nesta quinta-feira (19), onde vai participar do "Jornal Hoje".

ASSISTA
6 vídeos para dançar "Ai, Se Eu Te Pego"

Segundo o pai, a jovem de 17 anos estava fazendo intercâmbio em uma cidade próxima a Toronto. "Ela foi para ter a experiência de morar fora e para melhorar o inglês", diz. Quando voltar, Luiza irá se preparar para prestar vestibular no final do ano.

Mesmo com o burburinho e o assédio repentino, Gerardo disse que a filha está se divertindo com a situação: "ela está um pouco assustada, mas está achando engraçado".

Quem também está adorando a repercussão é a construtora do residencial Boulevard Saint Germain, a estrela inicial da propaganda. "As pessoas ligam para eles procurando o 'prédio da Luiza'", diverte-se Gerardo.

CURTA O IG JOVEM NO FACEBOOK!

Veja o vídeo que transformou Luiza em uma celebridade da internet:

 

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo