Americano de 16 anos quer tirar foto com todos os animais do planeta

Tallon Nightwalker possui fotos com 840 espécies no Facebook. Sua única regra é: eles não podem estar enjaulados

iG São Paulo |

Calma, calma, está tudo bem com o garoto depois desse carinho todo com o crocodilo!. Foto: Reprodução/FacebookTallon Nightwalker começou a querer conhecer todos os bichos do mundo quando tinha 5 anos de idade. Foto: Reprodução/FacebookÀ medida que ele foi crescendo, suas poses com os bichos foram mudando. Foto: Reprodução/FacebookFotos do garoto bebê (com o cisne) e bem pequeno (com a cobra) foram recuperadas para o projeto. Foto: Reprodução/FacebookVocê teria coragem de dar a mão para um urso desse tamanho?. Foto: Reprodução/FacebookTodos os animais da galeria de Tallon devem estar próximos a ele, como essa tartaruga do deserto da Califórnia. Foto: Reprodução/FacebookA esperança de Tallon é conhecer todos os animais do mundo antes que eles fiquem extintos. Foto: Reprodução/FacebookNão podem existir barreiras ou jaulas entre Tallon e os animais - o que não é exatamente um problema com a tartaruga de Galápagos. Foto: Reprodução/Facebook"Sorria e acene para a câmera, Tallon!", diriam para ele os pingüins de "Madagascar". Foto: Reprodução/FacebookGlu-glu-glu! . Foto: Reprodução/FacebookA lista de Tallon inclui animais extravagantes, como este pelicano.... Foto: Reprodução/Facebook... um panda vermelho.... Foto: Reprodução/Facebook... e esse elefante indiano, que parece saído de um circo!. Foto: Reprodução/FacebookIsso é o que se chama de amor pelos animais: nesta foto, Tallon dá um beijo em um lobo canadense. Foto: Reprodução/FacebookTallon teve de se esforçar para caber na foto com a girafa, mas parece que não deu muito certo.... Foto: Reprodução/FacebookBrrr! Devia estar muito frio quando Tallon conheceu esse cervo, não?. Foto: Reprodução/FacebookSerá que essa coruja também manda cartas, que nem a Edwiges, do Harry Potter?. Foto: Reprodução/FacebookPor falar em Harry Potter, a cobra que Tallon abraça nessa foto é a Boa constrictor, a mesma que revela ao bruxinho seus poderes de falar com cobras. Foto: Reprodução/FacebookAté parece que o Tallon está imitando a cara do avestruz nessa imagem, não?. Foto: Reprodução/FacebookAté mesmo com a arara de pescoço azul o garoto se divertiu!. Foto: Reprodução/Facebook

O americano Tallon Nightwalker tem 16 anos e um hobby um tanto peculiar que lhe rendeu fama nas redes sociais nas últimas semanas. O natural da cidade de Fort Collins, no Colorado, coleciona fotos ao lados de animais, desde que tem cinco anos de idade. Seu álbum do Facebook já possui 840 fotos até o momento -- e ele não pretende parar tão cedo.

LEIA TAMBÉM: Jovem tem coleção de 4500 fotos ao lado de celebridades
Loucos por famosos: vale tudo para conhecer um ídolo de perto?

Reprodução/Facebook
A Arca de Tallon

Em sua coleção, Tallon tem fotos com cobras peçonhentas, tartarugas, crocodilos, ursos, pássaros, macacos e zebras, entre outros. Sua única regra é que os animais não podem estar enjaulados no momento do clique.

Curta a página do iG Jovem no Facebook

Ele explica que seu objetivo é tirar fotos com o maior número de espécies de mamíferos, aves, répteis e anfíbios "antes que eles desapareçam."

Siga o iG Jovem no Twitter

No Facebook, Tallon alerta seus seguidores sobre os direitos dos animais. "Nossa esperança é que essas fotos chamem a atenção para a preservação, a biodiversidade e encoraje as pessoas a apreciar e proteger animais de todas as formas e tamanhos."

CONTINUE LENDO
Animais de estimação nada fofinhos

Leia tudo sobre: internetweb hitmemegaleriaanimais

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG