Justin Bieber e Selena Gomez são as celebridades mais populares da internet

De acordo com ranking do Google, casal é mais buscado que Barack Obama e Madonna

iG São Paulo |

Justin Bieber é a pessoa mais buscada no Google atualmente. No total seu nome é procurado 30,4 milhões de vezes por mês, em média . Foto: Getty ImagesSua namorada Selena Gomez vem logo em seguida com 20,4 milhões de pesquisas . Foto: Getty ImagesLady Gaga é a terceira mais buscada, com 16,6 milhões de cliques . Foto: Getty ImagesO presidente norte-americano Barack Obama ficou em quarto lugar com 15,4 milhões . Foto: Getty ImagesO rei do pop Michael Jackson é o quinto mais buscado: 13,6 milhões . Foto: Getty ImagesO rapper Eminem é a sexta pessoa mais procurada no Google, com 11,1 milhões de cliques . Foto: Getty ImagesMadonna ficou em sétimo com 11,1 milhões . Foto: Getty ImagesA atriz Angelina Jolie está na oitava posição do ranking, com 5 milhões de buscas por mês . Foto: Getty ImagesKristen Stewart, da saga "Crepúsculo", ficou em nono lugar: 4 milhões . Foto: Getty ImagesBrad Pitt completa o top 10 com 2,7 milhões de buscas por mês. Foto: Getty Images

Justin Bieber e Selena Gomez desbancaram Barack Obama e Madonna na lista dos nomes mais procurados pelo Google, segundo ranking divulgado esse sábado (4) pelo "Film Industry Network", site especializado no mercado hollywoodiano. Os astros teen somam 50 milhõs de buscas, ficando na frente inclusive de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Getty Images
Lady Gaga, Angelina Jolie e Kristen Stewart (foto) completam a lista

Segundo o ranking, Justin é o mais popular com 30,4 milhões de buscas por mês. Os assuntos mais acessados sobre o popstar vão de corte de cabelo às indicações a categorias do MTV Video Music Awards.

Curta o iG Jovem no Facebook

Aos 20 anos, Selena está em segundo lugar na lista do Google, e é buscada 20,4 milhões de vezes por mês. A terceira posição ficou com Lady Gaga, com mais de 16 milhões de buscas.

LEIA MAIS: Selena Gomez desbanca Justin Bieber em ranking da Billboard

O presidente Barack Obama, o cantor pop Michael Jackson e o rapper Eminem ficaram logo atrás, seguidos por Madonna e Kristen Stewart, a protagonista da saga "Crepúsculo" e do "caso Robsten", que ganhou as manchetes nas últimas semanas.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber lança clipe de "As Long As You Love Me". Assista!
Em avião, Justin Bieber leva bronca de passageira por falar palavrões

Leia tudo sobre: justin bieberselena gomezgoogle

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG