10 frases polêmicas de Jennifer Lawrence

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Favorita para levar o Oscar de Melhor Atriz este domingo (24) tem fama de falar besteiras durante entrevistas. Veja suas melhores frases e comente!

“Se eu não tenho nada pra fazer o dia todo, eu talvez nem coloco calças”. Foto: Reprodução“Eu estou grávida”. Foto: Getty Images/Reprodução“Meu seios têm vida própria”. Foto: Getty Images“Desculpe, isso foi catarro. Esse foi poderoso. Eu sou como um dragão”. Foto: Divulgação“Eu derrotei Meryl”. Foto: Getty Images"Em Hollywood , eu sou obesa, considerada uma atriz gorda". Foto: Reprodução / Us Magazine“Eu fico empolgada por ser vista como sexy. Mas não vulgar”. Foto: Getty Images“Sua urticária está bem?”. Foto: Getty Images“Você deveria começar a exercitar sua vagina”. Foto: Getty Images“Desculpe por ter atropelado sua família. Eu pensei que tinha visto a Honey Boo Boo.”. Foto: Getty Images

Jennifer Lawrence é atualmente uma das pessoas mais queridas em Hollywood. Aos 22 anos, ela está concorrendo ao Oscar de melhor atriz, pela segunda vez, por seu papel em "O Lado Bom da Vida" -- a primeira indicação aconteceu em 2011, por "Inverno da Alma". Se repetir o sucesso do Globo de Ouro, do Screen Actors e do Critics Choice, o troféu mais concorrido do cinema já é dela.

LEIA TAMBÉM - "Jogos Vorazes" lidera as indicações do Kid's Choice Awards 2013
Emma Stone lança animação; veja outros famosos que dublaram personagens

Tímida e extremamente discreta em relação à vida pessoal, Jennifer conquistou uma legião de fãs no mundo inteiro com o sucesso de "Jogos Vorazes", além, é claro, do respeito da crítica. Mas uma de suas habilidades em específico a torna cada vez mais querida entre os fã de cultura pop: sua capacidade inerente de falar besteiras durante entrevistas.

Veja abaixo uma seleção de 10 frases mais polêmica de Jennifer Lawrence, a favorita do Oscar 2013:

Divulgação
Jennifer em cena de "O Lado Bom da Vida"

"Em Hollywood , eu sou obesa, considerada uma atriz gorda", comentou, em entrevista à revista “Elle”. "Eu como igual a um homem das cavernas. Eu vou a ser a única artista que nunca terá rumores de anorexia", brincou. "Nunca vou passar fome para conseguir um trabalho.”

Curta a página do iG Jovem no Facebook

“Desculpe, isso foi catarro. Esse foi poderoso. Eu sou como um dragão”, se explicou ao tossir, durante entrevista no “The Late Show”, com David Letterman.

Siga o iG Jovem no Twitter

“Se eu não tenho nada pra fazer o dia todo, eu talvez nem coloco calças”, disse à revista “Glamour”.

“Eu estou grávida”, brincou Jennifer em entrevista à revista “Entertainment Weekly” para divulgar o filme “Em Chamas”. “É quase como eu subconscientemente não queira trabalhar mais, então estou tentando arruinar minha carreira.”

“Eu derrotei a Meryl”, foi a primeira frase que ela disse ao receber o Globo de Ouro de Melhor Atriz, em janeiro. Meryl Streep concorria na mesma categoria e a brincadeira causou a maior polêmica nas redes sociais. Na mesma semana, Jennifer se explicou: a frase é uma citação do filme “O Clube das Desquitadas”. Durante seu discurso, ela também disse ao produtor de cinema Harvey Weinstein: “Harvey, obrigado por matar quem você teve que matar pra me colocar aqui em cima hoje.”

LEIA TAMBÉM - Nicholas Hoult: “Acredito no amor. Você tem de acreditar”

Reprodução
Jennifer Lawrence: além das declarações a atriz tem mania de fazer caras e bocas durante as entrevistas

“Meus seios têm vida própria”, disse ela ao site “Heatworld”. Jennifer estava tentando explicar que seus seios são naturais. Em outra ocasião, durante uma entrevista a Jimmy Kimmel, ela também revelou que descobriu uma diferença entre seus seios: “eles são desiguais”, disse.

AP
Jennifer Lawrence: melhor atriz no Oscar 2013?

“Sua urticária está bem?”, perguntou ela a Josh Hutcherson durante o tapete vermelho de “Jogos Vorazes”, em Nova York. Era só brincadeira, claro.

“Desculpe por ter atropelado sua família. Eu pensei que tinha visto a Honey Boo Boo.” Em entrevista ao apresentador Jay Leno, Jennifer contou que quase atropelou um grupo de pessoas, quando dirigia perto de uma passeata, que ela pensou ter sido para Alana, a estrela do reality show “Here Comes Honey Boo Boo”.

“Você deveria começar a exercitar sua vagina”, Jennifer falou a Chelsea Handler. Tudo começou porque a apresentadora relembrou uma história de bastidores de “Jogos Vorazes”, quando a atriz fez xixi nas calças depois de levar um susto de Josh Hutcherson. “Meu agente deve estar ficando louco agora”, completou.

“Eu fico empolgada por ser vista como sexy. Mas não vulgar”, em entrevista à revista “Maxim”, quando foi eleita uma das mulheres mais sexy de Hollywood.

CONTINUE LENDO - Kevin Bacon estreia na TV como protagonista em “The Following”
Allison Williams, de "Girls": “Eu seria fã da série mesmo se não estivesse nela”

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas