Qual é o pai mais legal do cinema?

Pai de 400 anos, pai que se esforça para se enturmar com os amigos, pai que cria animais selvagens ou que quer conquistar galáxia. Escolha seu favorito!

iG São Paulo |

Há quem diga que pai é aquele cara que empurra sua bicicleta até você ter confiança para pedalar sem rodinhas, e alguns anos depois faz pose de durão reclamando do horário que termina a balada.Mas nem sempre. Há tantos pais diferentes por aí que é impossível fazer uma lista de tarefas obrigatórias do bom pai, e o cinema tem bons exemplos dessa diversidade.

LEIA TAMBÉM: Conheça os protagonistas de "O Espetacular Homem-Aranha"
Emma Stone é considerada melhor atriz de Hollywood antes dos 25

Alguns filhos da ficção diriam que o pai perfeito é aquele que deixa você brincar com os macacos e girafas da vizinhança nas horas vagas.

Curta o iG Jovem no Facebook

Outros colocariam o batom e o sutiã na lista de presentes do melhor pai do mundo. E há aqueles cujo pai tem mais de 400 anos e continua sendo um cara super jovial.

Curta o iG Jovem no Twitter

Para celebrar o Dia dos Pais , comemorado em todo Brasil este domingo (12), -- aliás, você já comprou o presente do seu? --, relembre os pais mais legais do cinema e conte-nos por que o seu, embora não seja personagem de filme, também é um pai incrível.

LEIA MAIS: Qual seu filme de terror favorito?
Os atores de "American Pie" uma década depois 

Leia tudo sobre: dia dos paisfilmes

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG