"Esse filme é mais realista" diz diretor do novo Homem-Aranha

Evento reúne elenco, diretor e produtores em 13 cidades do mundo para a estreia do trailer. Emma Stone representa a produção no RJ

Luisa Girão, iG Rio de Janeiro | 06/02/2012 19:50

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Foto: Divulgação

"O Espetacular Homem-Aranha" estreia no dia 3 de julho em 3D

Um evento simultâneo realizado em treze cidades ao redor do mundo reuniu às 17h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira (6) fãs e imprensa para a exibição do primeiro trailer de “O Espetacular Homem Aranha”. O Rio de Janeiro foi o local escolhido a receber convidados de toda a América Latina, onde Emma Stone esteve presente para promover o filme. A atriz estava acompanhada dos produtores executivos Avi Arad e Matt Tolmach.

Foto: Divulgação Ampliar

Emma Stone interpreta Gwen Stacy, apaixonada por Peter Parker

Emma entrou na sala do Cinépolis Lagoon com um vestido azul e cabelo trançado para o lado. Algumas horas antes, ela foi fotografada pegando um helicóptero na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul da cidade.

O protagonista Andrew Garfield falou via transmissão de Los Angeles ao lado do diretor Marc Webb.

Siga o iG Jovem no Twitter

“Ei Rio. Essa cidade é linda e é muito divertido estar aqui”, disse Emma. Os fãs enlouquecidos aplaudiram a presença da musa dos nerds.

Durante o bate-papo, Andrew foi responsável por anunciar o trailer. “Aleluia! É exatamente isso que vocês estavam pensando”, avisou. A prévia com cenas inéditas durou cerca de dez minutos.

LEIA TAMBÉM
Flagra: Emma Stone na piscina do Copacabana Palace
Veja novas imagens de “Jogos Vorazes”

O diretor contou um pouco o que os fãs podem esperar da saga: “Essa é a história não revelada de Peter Parker”, disse Webb. Segundo ele, o filme vai retratar a adolescência do super-herói, sua relação com os pais e outras situações jamais vistas no cinema. “Esse filme é mais realista e natural, de certa maneira”, explicou.

Outra novidade para o “Spider” é a presença da mocinha Gwen Stacy, interpretada por Emma, uma das primeiras paixões de Peter. A personagem é inédita nas telonas, mas muito conhecida entre os fanáticos pelos quadrinhos. Emma explica que a diferença entre Gwen e Mary Jane, da saga de 2002-2007, é que sua personagem se apaixona por Peter e não pelo herói, como a personagem de Kirsten Dunst.

Foto: Divulgação

No filme, o par romântico de Peter Parker não é Mary Jane, mas Gwen Stacy, interpretada por Emma Stone

Foto: Ag News Ampliar

Emma Stone tira foto ao lado de fã no Rio de Janeiro

Além de Gwen, “O Espetacular Homem Aranha” terá também o Dr. Curt Connors, mais conhecido como o vilão Lagarto, interpretado pelo britânico Rhys Ifans. “Esse vilão é diferente porque ele é amigo do pai do Peter”, disse Webb, apontando o Lagarto como seu vilão favorito.

Antes de terminar o bate-papo, Andrew explicou porque aceitou interpretar o super-herói na nova franquia. “Aceitei o papel porque não sou idiota. É o que todos os atores querem e eu sou um deles”, disse.

“O Espetacular Homem-Aranha” estreia no mundo todo no dia 3 de julho em 3D.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo