meninos

Elas X Eles
O que as garotas acham dos garotos...e vice-versa

Um espaço vale (quase) tudo para falar das coisas que a gente gosta e das que a gente odeia no outro

Homens gostam mais de sexo casual do que mulheres, diz estudo

O título desta matéria me fez até rir, me parece uma conclusão um tanto óbvia. Ninguém precisa ser cientista para perceber que os homens gostam mais de sexo casual do que as mulheres. Mas o que me interessou mesmo, e me fez querer perguntar algumas coisinhas para o público masculino, foi o seguinte:

Os resultados mostram que 80% dos homens avaliaram o encontro de maneira positiva, comparados com 54% das mulheres que fizeram uma boa avaliação da relação sexual.

Meninos: se a menina não é sua namorada, vocês se esforçam menos para agradar?

Segundo a pesquisa, os homens demonstram maior satisfação sexual, autoconfiança e gostam de contar aos amigos sobre suas experiências.

Vamos lá, sejam honestos! Vocês contam mesmo tudo aos amigos? Que tipo de coisa comentam?

Já muitas mulheres entrevistadas disseram se sentir usadas e decepcionadas e ainda se preocupam com a conseqüência para sua reputação.

Últimas perguntas, meninos, prometo: vocês vêem as meninas com quem vocês ou seus amigos já fizeram sexo casual como “fáceis”? Namorariam essas meninas, caso o relacionamento evoluísse? O que diriam para as meninas que se sentem usadas?

E vocês, meninas, fazem sexo casual? Por que ou por que não? Têm medo de ficar “faladas”?

Data: 26/06/2008 - 16:33h
Categoria: Elas querem saber

Comentários

128 comentários para "Homens gostam mais de sexo casual do que mulheres, diz estudo"

  1. Nany disse em 26/06/2008 - 17:22h:

    Acredito que a maior parte de nós mulheres mjá não se importa muito com o fato de ficar ‘falada’ se tiver esses encontros casuais… o que fica dificil mesmo pra mulher é separar totalmente corpo e coração, coisa que os homens fazem muito bem. Então para nós a sensação de se sentir pelo menos um pinguinho usada é quase que uma certeza…

  2. Marcio disse em 26/06/2008 - 18:26h:

    Se eu sei que uma garota curte fazer sexo casual, dificilmente eu teria um relacionamento sério com ela, quase impossível. Se eu descobrir que a mulher é do tipo “falsa moralista”, piorou. Ou seja, mulher que dá mais do que chuchu no pé, e depois sai falando de valores morais, ou querem que o homem as trate com valor. Lembre-se, o valor não é o homem que dá para a mulher, é ela que o possui pelos próprios atos.

  3. Mônica disse em 26/06/2008 - 18:29h:

    Fiz isso uma vez com um amigo meu e depois ele passou a me ignorar. Me senti como se tivesse lepra. Nunca mais passo por isso.

  4. marcos disse em 26/06/2008 - 18:44h:

    As meninas precisam separar as coisas e entenderem que os homens só namoram ou se relacionam com mulheres que não fazem ou fizeram sexo com outro homem. Se ele souber ou desconfiar ele faz de tudo para também fazer sexo logo. Afinal, ela já não é nenhuma santinha e não há sentido em fazer o rapaz de bobo. É exatamente isso, o homem se sente bobo se andar de LOVE de mãos dadas com a garota que já deu para um ou para outro. Eles só andam de LOVE com garotas que ele sabe que é só sua. Isso não é machismo. Até as mulheres - principalmente as mães - incentivam que seu pipolho seja esperto e não bobo na mão de balzaquianas. E estão certas.

  5. rose disse em 26/06/2008 - 19:18h:

    marcos sseu cocmentrio foi nojento..quer dizer q vcs podem dar a torto e a direito e nois temos q nos fazer de rogada….axo q o fato de uma mulher ja ter dado como vc diz a outros homens nao queira dizer q ela nao tenha respeito e na saiba se dar o valor..axo q eu nao ficaria com um cara q so procura virgemzinhas……

  6. lana disse em 26/06/2008 - 19:33h:

    a mulher até que curte mas fika meio que pirano, porque os homens são muito machistas, porque somente os homens podem sentir tesão, e amulher não, acho isso um absurdo, eles acham que não podemos sentir prazer por uma noite.
    absurdo

  7. Bruxinha disse em 26/06/2008 - 19:36h:

    Bom Marcos, as coisas não são como vc pensa caro rapaz.
    Namorei por 5anos e então decidi ir para cama com meu namorado, eu era virgem e depois da transa nós nos separamos, e adivinha quem ele pegou? Uma rodada como vc diz ,que são as garotas que dão para um e para outro.
    Hoje depois de um ano e meio ele é pai daquela que saia com varios.
    Quando a pessoa realmente gosta não interessa o que o mundo vai dizer, pois sua realidade quem vive é vc.
    Então não viva em função do que as pessoas vão achar, pois vc nunca ira agradar a todos, pois se nem Deus agradou a todos, quem dira nós, pobres mortais.

  8. marcio disse em 26/06/2008 - 19:39h:

    Não entendo esses homens ficam tarados pela mulher transam e depois é a mulher que é puta!! Sexo para mim todo dia é casual, não importa se já conhecemos antes. Toda transa é diferente, mesmo com a mesma parceira. Abraços a todas as mulheres deste país.

  9. thais disse em 26/06/2008 - 19:50h:

    claro que homem gosta mais principalmente se for com mulheres diferentes, se o moço te leva a serio pra mulher conta 5 pontos, se ele saiu com a uma mina e pinpa conta 5 pontas .

  10. Carol disse em 26/06/2008 - 19:58h:

    Todo homem gosta de sexo…mulher tbm…
    mas mulher tem sentomentos e homem soh desejos…
    qndo nos sentimos usadas nuca saimos novamente com a mesma pessoa, pq ai perdemosa moral…e eles axam outra rapidinho…

  11. Marcelo disse em 26/06/2008 - 19:59h:

    O Negócio é o seguinte…sexo é bom mesmo..e tem que fazer todo dia se possivel e, se a gata tomar iniciativa pode ser melhor ainda…quer coisa melhor para o ego de um homem..do que uma gata querendo dar para ele…

  12. Lulu disse em 26/06/2008 - 20:00h:

    Que machismo, só esta pergunta por si só já é machista. E todo mundo sabe que as pessoas não falam a verdade quando perguntadas sobre sexo em pesquisas. As mulheres fazem sexo casual sim é só observar a realidade. O pior cego machista é o que não quer ver. Os homens na contemporaniedade estao perdidos, não sabem mais qual o seu papel e ao invés de acompanhar a evolução da sociedade não querem perder a pose de que a eles é permitido coisas que a elas não é. Que coisa mais arcaica esta questão.

  13. GLAYCON TORRES disse em 26/06/2008 - 20:50h:

    TEM UMA FRASE DE GANDHI QUE ACHO QUE SERVIRIA PARA ESSES TIPOS DE COMENTARIOS:
    A FRASE É ASSIM: ” O MUNDO SÓ EVOLUIRÁ, QUANDO TRATARMOS AS PEDRAS COMO PLANTAS, AS PLANTAS COMO ANIMAIS, OS ANIMAIS COMO HOMENS E, OS HOMENS COMO ANJOS”.
    ENQUANTO NÃO RESPEITARMOS UNS AOS OUTROS, AS MULHERES CONTINUARÃO SEM VALOR PELO FATO DE TEREM TRANSADO MAIS E, OS HOMENS SE ACHANDO QUE SÃO SUPERIORES POR TEREM TIDO VÁRIAS PARCEIRAS; NA REALIDADE TER VÁRIAS PARCEIRAS EM MUITOS CASOS, NÃO É SINONIMO DE VIRILIDADE OU MASCULINIDADE, E SIM DE PROBLEMA DE AUTO ESTIMA E CONVIVENCIA. APRENDAMOS COM A FRASE DE GANDHI; DEVEMOS DAR UM VALOR A MAIS A CADA SER…
    UM ABRAÇO A TODOS.

    GLAYCONTORRES@HOTMAIL.COM

  14. lia.... disse em 26/06/2008 - 21:23h:

    O problema é que nem sempre a mulher fica sabendo antes de ir para a cama com o cara, que ele só quer sexo casual,aconteceu isso comigo, um amigo de mais o menos 6 ou 7 anos eu nunca aceitei a cantada dele,mas até que um dia desses a gente saiu e acabou rolando, não vou negar que foi muito bom, mas para minha surpresa dois dias depois estavamos conversando e ele me falou que nao quer compromisso com ninguem, me senti péssima, usada, um lixo sei lá oque,ainda perguntei pra ele porque então insistiu tanto…..lógico ele não teve resposta, ou não quiz falar.

  15. A. Celso disse em 26/06/2008 - 21:27h:

    Acho isso um absurdo, dizerem q nos homems gostamos mais de sexo do q as mulheres… pare e pensem, na hora do sexo tanto homens como mulheres gostam, sentem prazeres, e acha maravilhoso… o q acontece eh o seguinte, mulheres tem vergonha, de se insunuar ao homem (mesmo sendo marido, namorado) para dizer q esta afim de transar. Hoje em dia acho q as mulheres tem q ser mais cara de pau. se tiver afim, chega e fala…. faça as coisas q tem vontade, sem pensar no depois, isso seria um bom começo para ambos.
    abraços !

  16. Wal disse em 26/06/2008 - 21:54h:

    Homens e mulheres tem sentimento. Sexo casual é opção de cada um. A pessoa tem decisão sobre o que fazer com o seu corpo e deve encarar o seu erro e acerto. Ninguém é criança de dizer que sentiu um lixo por fazer sexo casual. Estamos no século 21, se quiser respeito, respeite - se primeiro. Para os homens MACHISMO é ignorancia, as mulheres não vieram de Marte para serem diferentes de vcs, somos mulheres e temos desejos como vcs.

  17. Vagner disse em 26/06/2008 - 21:57h:

    adoro sexo casual, e não acho as mulheres usadas, pois dou o melhor de mim, não concordo que tenha que ter sentimentos,o que importa é o momento de prazer, respeito, carinho…se tem alguma coisa que da mais prazer do que o pré goso,alguem esta escondendo a sete chaves.
    Ja leram o livro “pq os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?”..leiam..boa noite…

  18. Marcelo Custodio de oliveira disse em 26/06/2008 - 22:01h:

    Casa para repartir mulher pegue na zona então o melhor negocio para voce tem cura isso se chama clique aqui http://www.oliveiraribeirao.com.br isso sim te faiz bem voce ganha e vai ser muito feliz e sua familhia vai te agradecer muito mesmo

  19. Marcelo Custodio de oliveira disse em 26/06/2008 - 22:05h:

    Tambem temos casas de 35000,00 num terreno tem 3 casas de 2 quartos sala cozinha banheiro e mais um terreno que vem ao lado clique aqui http://www.oliveiraribeirao.com.br veja meus anuncio no site http://www.rolo.com.br ou no sosclassificados do gogle pense no seu futuro e de sua familha

  20. Fran disse em 27/06/2008 - 00:35h:

    O maior problema de tudo isso é que a mulher é mais sentimento e sempre acaba esperando mais do que o homem quer oferecer. Pior ainda, cria falsas expectativas de um relacionamento que jamais vai existir pois pra ela o fato dele procurá-la, de vez em quando, a deixa cheia de esperanças e quando ela se dá conta de que tudo aquilo naum passou de uma aventura, magoa, aí sim se sente usada como se para ele fosse um simples objeto que naum requer cuidado e atenção especial!!!! Isso naum faz da mulher um ser “fácil” já, que, para ela, aquele envolvimento talvez pudesse virar um romance… doce ilusão!!!!!!!!!!

  21. Juliana disse em 27/06/2008 - 01:57h:

    QUE PAPINHO TOLO ESSE HEIN…MENINAS, AMIGAS, QUERIDAS IRMÃS, A MATEMÁTICA É SIMPLES. AS VAGABUNDAS, AS USADAS,… NÃO SOMOS NÓS, NÃO, PAREM COM ISSO. VAGABUNDOS E USADOS SÃO OS HOMENS. ISSO É MAIS LÓGICO DO QUE 2 + 2 = 4.
    VEJAM BEM: QUEM SAI DESESPERADO POR SEXO, SEM SUTILEZA, SEM AMOR PRÓPRIO? É O HOMEM! EXISTE COISA MAIS VAGABUNDA E INDECENTE DO QUE ISSO?? CLARO QUE NÃO…ENTÃO NÓS, QUE RARAMENTE PISAMOS NELES, E FAZEMOS BEM EM NÃO PISAR, MOSTRAMOS QUE SOMOS SUPERIORES, TEMOS ALMA, CORAÇÃO E NÃO NOS PRENDEMOS APENAS AO CARNAL. SE QUEREMOS TRANSAR E TEM UM VAGABUNDO AFIM, VAMOS USA-LOS. O QUE VALE É NOSSA FELICIDADE E SATISFAÇÃO. SE ELES FOREM INTELIGENTES E QUISEREM LEVAR ALGO SÉRIO, NÓS SABEMOS MUITO BEM COMO LIDAR COM ISSO. ENTÃO VAMOS SER MAIS ATENTAS QUANTO A ISSO. VAGABUNDO, PUTO, PROSTITUO SÃO OS HOMENS E NÃO NÓS, OK, MENINAS???
    BJS E ABRAÇOS AOS HOMENS SÁBIOS QUE PREZAM PELA QUALIDADE E NÃO PELA QUANTIDADE.

  22. Luciana disse em 27/06/2008 - 02:22h:

    Adorei a opnião da Juliana!!!! A verdade é que os homens não se dão ao respeito. Saem por aí querendo transar com todas. Os homens precisam se valorizar! Eles acham que são mais machos pelo número de transas, mas não é isso que os faz mais homens. Mulheres, eles é que são usados e não nós. Nós mulheres precisamos parar com a neura e entender que nós somos superiores porque não precisamos de transar com vários para ser melhor.

  23. glauber disse em 27/06/2008 - 02:23h:

    Depende da situação,cada caso é um caso,se for o lance de rolar,um sexo casual e gata topar,tranquilo!Agora,vc simplismente,achar que por causa disso,ela seje vagabunda ou piranha,nada a ver,completo preconceito e burrice,pq galera,estamos no seculoXXI e não na idade da pedra,pelo amor de deus!Se gostar da mina e a medida que formos saindo,rolar aquela química,namoro numa boa,mas claro,quero respeito e fidelidade,como tb confiança,pq todo relacionamente,à base sempre foi e sempre será essa,se não,sem condições!Um bjão à todas gatas desse Brasil!

  24. Marina disse em 27/06/2008 - 02:34h:

    Mulheres, vocês precisam parar com a iédia de se sentirem usadas,afinal quando fazemos sexo casual nós usamos também,não é? Então pronto!
    Estou deacordo com as opniões de Juliana e Luciana. É isso aí! Os homens que não se dão ao respeito. Eles fazem uso de seus corpos com várias mulheres e ainda acham que podem e a gente não pode?! Eles é que são usados! Eles é que precisam de nós! Vagabundos são eles porque não sabem valorizar o seu próprio corpo.Alguém precisa dizer aos homens que eles são ridículos por se acharem superiores!! Afinal, mulheres, nós é que somos superiores no sexo: podemos ter vários orgasmos e eles só um por relação!

  25. Ederley Gomes disse em 27/06/2008 - 03:28h:

    O que é isso, guerra dos sexos?. Sexo é para todos tanto para o homem quanto para a mulher!. Os dois setem prazer ninguém usa ninguém, sexo casual pratica quem quer e quando quer!. Em pleno século 21 ficamos nessa discursão boba. Esquecendo de como é bom fazer sexo seja ele como for. Não é machismo o que vou dizer, no Brasil já está mais do que provado que são 10 mulheres para 1 homem, não temos culpa se algumas delas gostam de praticar sexo casual, e sem essa de se sentir usada, foi para a cama porque quis. Ninguém forçou a ir, e tenho dito. Abraços a todas as mulheres.

  26. Nicolle disse em 27/06/2008 - 13:53h:

    Olha, eu faço sexo casual com um cara q não se interessa algo mais sério, pq estamos transando.
    Uma coisa eu sei, enquando eu não encontro o cara certo pra namorar, com certeza vou fazer sexo com caras errados. Por que não??Sexo é ótimo!!

  27. Margareth disse em 27/06/2008 - 15:10h:

    Quando perdemos tempo com os errados estamos deixando de viver com a pessoa certa…

  28. Eduardo disse em 27/06/2008 - 17:30h:

    sexo e muito bom então todos nos temos o direito seja casual ou não o importante e gozar , acho que não tem nada haver se estiver afim faça , com segurança e respeitando sempre quem esta com vc e dando muito prazer para a parceira isso e que importa.

  29. Rô disse em 27/06/2008 - 17:31h:

    Gostei muito do comentário do Glaycon, ainda mais citando GANDHI, acho que toda e qualquer atitude deve ser comedida, e a mulher deve saber até que ponto vale a pena o sexo casual, sem esquecer seus valores, saber o por quê dele também. Se houver equilibrio e for só uma fase, o melhor é aproveitar, e se CUIDAR, principalmente, sem esquecer a camisinha.

  30. tacy disse em 27/06/2008 - 17:43h:

    è um absurdo o que os homens pensam das mulheres, só por que a gente tranza com quem quer e quando quer não quer dizer que sejamos fáceis, somos sim decididas temos tanto direito de nos relacionar, quanto eles. os direitos são iguais para homens e mulheres conquistamos nosso espaço e nosso direito de sermos livres…beijos!!!

  31. camila disse em 27/06/2008 - 18:01h:

    Eu acho que os homens se acham muito espertos achando que estão por cima em toda a situação.Ainda existem muitas mulheres que se apegam mais facilmente, mais estamos em uma nova era que as mulheres são mais liberais independentes e encaram o sexo casual naturalmente , eu acho super gostoso ainda sabendo que vc pode explorar o cara o maximo naquele momento e se satisfazer do jeito que quiser… eles são tolinhos

  32. Marcio disse em 27/06/2008 - 18:03h:

    O homem quando quer zuar, ele sai com essas que gostam de sexo casual e RARAMENTE dão algum valor pra elas. Quando quer ter algo sério, vai procurar naquelas que são mais recatadas. Como já falaram acima, o homem não quer sair com uma mulher que já saiu dando pra meio mundo e se acha moderninha. Ou como a Juliana falou aí acima, “que quer transar e procurando já acham logo um puto pra sair”. Pode ter certeza que um homem que queira algo sério, não vai namorar com uma do seu tipo Juliana, raramente. Pensem por outro lado, imaginem um filho seu chegando em casa com uma namorada que deu para meio mundo, que é cheia de fazer sexo casual pra cima e pra baixo. Certamente muitos vão falar “não filho, essa garota não é pra você”. E é exatamente assim que eu agiria. mcavalcante@gmail.com

  33. Marcio disse em 27/06/2008 - 18:09h:

    Pior ainda, imagine você casar com uma mulher, e no meio do casamento estão lá alguns dos caras que já comeram a sua mulher. Desculpem mulheres, mas eu não conseguiria imaginar a minha mãe sendo assim. Acho que a maioria de vcs mulheres que defendem o sexo casual também não. Juliana, sinceramente, a sua tentativa de desesperada de inversão de valores é meio fracassada.

  34. Luciana disse em 27/06/2008 - 18:33h:

    Marcio mas vc acha q vc vai ficar sabendo q um ou outro q esta no seu casório ja comeu sua esposa…ahhh fala sério…primeiro q se vc ficasse sabendo nem iria convidar…rsrsrs e outra coisa q nós mulheres sabemos fazer muito bem é ser discreta então me desculpa mas o fracassado aqui é vc ou melhor fracassado não vamos dizer bobinho….rs

  35. Dani Lima disse em 27/06/2008 - 18:42h:

    Sinceramente, acho que a mulher tem que saber controlar seus instintos. Realmente ninguém leva a serio uma mulher rodada, acho que mulher de verdade tem que ter fibra, moral. Como uma mulher cobrará respeito de seu parceiro se ela foi ou é uma vadia? Porque na minha opinião uma mulher que transa sem sentimento só pelo prazer, com certeza é uma pessoa desesperada, carente que necessita de apelo sexual para tentar segurar um homem, ou pode ser que ela seja do tipo ninfomaníca que não consegue ficar sem sexo. O que pra mim é uma falta de evolução mental e espiritual. Uma mulher com caráter, bem resolvida e firme, transam com um homem serio que ha mereça, não saem fazendo sexo com qualquer um a qualquer hora.

    Os meus princípios ainda não mudaram e sou a favor do fato, que a MULHER tem que se valorizar, para ter como cobrar seu valor ao parceiro.

  36. Márcia disse em 27/06/2008 - 18:52h:

    Eu adoro sexo casual. Acho que amor e sexo são duas coisas bem diferentes. Eu posso amar um homem e fazer sexo com os outros porque não ?

  37. Márcia disse em 27/06/2008 - 18:57h:

    Acho que a mulher tem que transar com quem quiser e a hora que quiser. Isso não tem nada a ver com evolução mental e espiritual. Sou uma mulher feliz, independente financeiramente, super evoluida espiritualmente e adoro transar sem compromisso. Nem por isso me sinto uma vadia, e muito menos usada. Sei dar e receber prazer e isso é maravilhoso. Sei qu esou gostosa e bonita o suficiente pra seduzir o homem que eu quiser. A vida não se resume em encontrar a alma gêmea. Adoro ser solteira e mais me rogue uma praga, mas não me dê um marido. Acho que um casamento/ namoro sério é capaz de eliminar toda a sedução de um relacionamento.

  38. Ana disse em 27/06/2008 - 18:58h:

    Oh pela minha experiência o homem não dá valor a quem faz sexo casual com ele. São preonceituosos. Dos que tive, apenas um namorou comigo, me tratou normal, mas os outros, não. E eu nem aí pra eles. Sou legal. Tenho minhas necessidades igual a eles têm e pronto. São uns bobocas que estimulam a falsidade e a dissimulação no meio feminino.

  39. Marcio disse em 27/06/2008 - 19:02h:

    Luciana, Não estou falando o que eu acho, estou falando o que eu já presenciei. Talvez a mulher do cara não conseguiu esconder tão bem quanto você. Bom, de qualquer forma, não sei o que é pior: todos saberem menos o cara, ou ele também saber. Bom, não sei, nem quero pensar nisso!

  40. Dani Lima disse em 27/06/2008 - 19:03h:

    Achei muitoooo hipócrita os comentários que falam que nós que usamos os homens. Porque desde que este mundo é mundo, sabemos que uma mulher envolve muito mais sentimento numa relação sexual do que os homens, é muito dificíl uma mulher (digo mulher não uma vadia) transar com um cara sem esperar nenhum tipo de carinho, só uma transa que nem sempre é boa para ela (pq se o cara num sente nada pela mulher só quer sexo ele não vai nem um pouco se preocupar em dar prazer pra ela) e nada mais. Sempre esperamos o minímo de afeto, ou uma ligação no outro dia.
    Então não venham me dizer que nós que usamos os homens pq realmente não é assim que funciona na vida real!!!

  41. David disse em 27/06/2008 - 19:13h:

    Esta e pro babaquinha do Marcos que escreveu ai embaixo:

    Cara, se liga…Vc vive na Idade da pedra ou o que?
    Nao existe mais isso nao meu chapa, muito pelo contrario. Eu valorizo ainda mais a mulher que ja transou, que e experiente e boa de cama. Nao tem isso de achar que so ando de maos dadas pra uma virgem, que ridiculo. Vc e muito machista e tem muito que aprender da vida amigo. Liberdade geral pras mulheres ja!!! Estou achando otimo ver que as mulheres mais velhas estao andando de maos dadas e transando garotoes mais novos, nao tem mais essa de que so o homem de mais idade podia desfilar com gatinhas por ai. Agora as mulheres estao dando o troco e estou achando otimo, ainda que adore elas.

  42. Dani Lima disse em 27/06/2008 - 19:14h:

    Marcia …
    Parabéns você é uma das poucas em milhões, que consegue ser feliz assim.
    Se te faz bem isso, vá em frente, mas é uma coisa que não caberia dentro dos meus conceitos.

  43. Lucas disse em 27/06/2008 - 19:22h:

    Na verdade homem nenhum adimite, mas este só não namora meninas que fazem ou fizeram sexo casual pois ele é quem acabaria mal de reputação. Isso em relação aos seus amigos.

    E, respondendo a primeira pergunta, eu me esforço muito mais pra agradar uma mulher que não é minha namorada do que a minha própria.

  44. Eliane disse em 27/06/2008 - 19:31h:

    Á muita diferença entre quem fez,,,e quem faz sexo casual, pois existem mulheres que são decentes sim e que em algum momento de sua vida acabou rolando um clima e fez sexo casual,sem culpa sem sentir-se usada pois ela quis mulher também sente tesão sem sentimento, mas aquela que se valoriza nao vai sair por ai transando só por tesão né?. Agora existe aquela que faz sexo casual sempre, que vai para cama hj com um cara e se nao der certo a semana que vem faz com outro e assim vai,,,isso sim é se desvalorizar isso sim e se igualar aos homens que trasam com todas pra poderem se sentir homens.

  45. Marcio disse em 27/06/2008 - 19:34h:

    Legal David, imagina só você lá com a sua mulher, super experiente. Chega seu amigo, que também proporcionou a experiencia que ela tem. E você achando legal que a sua mulher tenha essa experiencia, e que seu colega tenha colaborado pra isso. Aí aquele clima no ar com seu amigo “poxa, já ‘peguei’ sua mulher”. Ou você: “poxa, esse cara já pegou a minha mulher”. Bom, quem sou eu pra achar que você está errado, mas eu não me sentiria bem com isso.

  46. Marcio disse em 27/06/2008 - 19:36h:

    Mas lembro quando um colega de onde trabalho falou que foi a um casamento de um amigo e, chegando lá, ele descobriu que ele já tinha transado com a noiva do amigo. Pra mim, ele contou com uma p* vangloria: “eu fiz isso, isso, aquilo com a mulher do cara, ficou até um clima estranho”.. dá até vontade de vom* em pensar isso…

  47. Diogo disse em 27/06/2008 - 19:39h:

    Bom sexo casual é bom para ambos mesmo que a mulher não goste muito de admitir isso, mas ela sabe que ela pode testar o cara para ver se ele serve para ela, pois a mulher de hoje é muito esperta mais que os homens quando sai ela repara tudo a forma que tratamos elas como lidamos com as coisas que acontecem durante a noite até mesmo como beijamos elas reparam até chegar a hora do sexo se não servir ela parte para outra e era isso e tem as que são casadas as noivas que também fazem isso a mulher testa os homens literalmente e os homens acham que estão arrasando eu to pegando todas na verdade a mulher quando quer usa o homem e ele nem sabe e nunca vai saber um beijo a todas mulher que mandam na vida dos homens e elas são muito boas nisso beijos.

  48. Eliane disse em 27/06/2008 - 19:41h:

    Márcio
    E você acha que isso do casamento nao pode acontecer com os homens ta,,,pq olha sinceramente vc fala assim pq algumas mulheres nao se importam em namorar com algum cara rodado,,, engraçado que isso pra mulher é horrivel né… aimpede de namorar sério,,,Mas ja parou pra pensar que os homens transam com meio mundo, e ainda teem o direito de namorar sério depois… ué pq…se eles são putos não deveriam andar de mãos dadas com alguma menina decente..imagina a vergonha pra ela?

  49. Adriana disse em 27/06/2008 - 19:56h:

    Eu acho q qto ao ficar “falada”, não sei se isso é o q + preocupa as mulheres… hj em dia as mulheres estão menos preocupadas com as amarras sociais (pelo menos uma parte delas, até pq se soltar dessas amarras ñ é algo tão fácil) O + difícl mesmo é separar corpo e coração, como já disse a Nany. Pra mulher é muito + difícil; sei disso por experiência própria.

  50. Adriana disse em 27/06/2008 - 20:00h:

    Ah! Mesmo com a tentativa de separar corpo e coração, continuo fazendo sexo casual, sim! Pq é bom e eu gosto!

  51. Marcio disse em 27/06/2008 - 20:04h:

    Elaine, meu modo de pensar talvez seja hipocrita, mas tem um fundamento, talvez até genético. O homem reage assim por algum motivo. Olhando pelo lado instintivo, o homem é “programado” para reproduzir rapidamente, e pode fazer um monte de filhos por dia. A mulher, só pode ter filho(s) a cada 9 meses. Está escrito em algum lugar do seu gen que você precisa do homem ao lado para ajudar a preservar a sua cria. Existem as mulheres modernas, independentes, que talvez cheguem a se reproduzir sozinha algum dia e acreditam que o homem nao vai ter mais nenhum serventia. Mas a natureza não é assim. O homem pode amar uma mulher, mas sente a necessidade de caçar. Talvez não seja problema de auto-estima, é uma resposta a algo que está programado nele. Sei que alguns acham isso um absurdo, mas já ouvi casos de caras que amam suas mulheres, mas precisam sair com outras mulheres para preservar o proprio casamento, e melhorar o relacionamento com suas esposas. Não ouvi isso de um nem dois camaradas, mas varios.

  52. miller disse em 27/06/2008 - 20:05h:

    o marco tem toda a razão é embassado essas fita nin guem pode ser feliz na situaçao abordada

  53. Angélica disse em 27/06/2008 - 20:24h:

    Concordo plenamente com a opinião do Celso.Todos, sem exceção, gostam de transar, é muito bom e faz parte da nossa natureza. Tenho namorado que não me dá tanta assistencia sexual qto eu preciso, mas gostamos muito um do outro e somos sinceros qto às nossas aventuras. Então se rola um clima com um carinha, geralmente que eu já conheço do trabalho ou faculdade..deixo rolar..curto bastante..pra quê, invenção melhor que camisinha???O amor tem que ser livre e sem remorsos.Nada de culpas.Adoro sexo casual…

  54. Lu disse em 27/06/2008 - 20:59h:

    Pessoal, vamos cair na real, 2008, mulheres altamente independentes, batalhadoras, acha mesmo que não rola sexo casual com a maioria? Desculpem-me os homens que acreitam q suas esposas, namoradas, são totalmente fiéis… não sou contra a fidelidade, nem a favor, acho que sexo é maravilhoso tanto pra homem quanto pra mulher, o homem escolhe a mulher que quer? Beleza, a mulher atual também!!! Viva a sexualidade com segurança,porém não acredite que vc é unico(a) na vida do seu parceiro (ou acredite, se te faz sentir melhor), um sexo casual faz muito bem pros dois, e não acho que seja falta de respeito, é uma necessidade natural do ser humano (homem/mulher), essa epoca de que homem pode sair com todas e mulher só tem que ter um… já ficou pra tras ha muito tempo, fora q na sua rodinha de amigas, todas ficam abismadas se vc diz que trai, mas que fica uma pontinha de vontade de fazer o mesmo , fica, ainda tem as que dizem q jamais fariam isso, mas na real, é muito mais experiente que vc nesses assuntos. Quer saber, a vida é uma só, seja feliz com quem te faz feliz… e viva !!!!

  55. Angélica disse em 27/06/2008 - 21:04h:

    Valeu, Lu. Tô contigo !!!Abaixo hipocrisia e falso moralismo.Sexo faz bem para a auto estima.As garotinhas que abram o olho…rsrsrs

  56. roberto disse em 27/06/2008 - 22:02h:

    tranzar e maravilhoso para ambos os sexos, o que faz a diferença é a quimica,é apena
    s descarrego de estresse, quando conheço alguem que rola quimica, a relaçao é duradoura e maravilhosa para o casal, os dois devem entregar-se e aproveitar ao ma
    ximo.

  57. Sandro Campos disse em 28/06/2008 - 00:32h:

    Os por sua natureza historica e evolutiva são caçadores, tem mais hormonios, que funcionam os 30 dias do mês, enquanto a mulher é ciclica romantisa tudo, o homem é direto pragmatitco. O homem via de regra precisa de mais sexo, quando não tem casa procura na rua, até no puteiro.

  58. Marcia disse em 28/06/2008 - 01:21h:

    Namorei 7 anos, fiquei casada 17 anos e hoje fazem 02 anos que estou divorciada, tive somente um homem na minha vida durante este tempo todo, do que me adiantou, me digam, será que felicidade é isso?, gente como já disseram vivemos no século 21 e tanto mulheres como homens sentem necessidade de sexo,se a transa casual for com quem vc escolheu,foi boa,ótimo,pelo menos vc teve algumas horas de prazer e felicidade e depois a mulher transando ou não ela é sempre desvalorizada, pelo namorado, marido ou seja pelos homens que acham os gostosões pq acham que um simples elogio vai elevar a auto-estima da parceira e ela vai se sentir a tal, parem com isso,todos gostamos das mesmas coisas não existe essa que o homem é caçador e a mulher é caçaisto acontencia nos tempos da caverna e pra ser sincera nós mulheres qdo queremos algo,sempre conseguimos sabem como?usando-os e eles nem percebem.De qdo me separei não transei com ninguém, pois acho que ainda não estou preparada, mais não tenho nada contra transa casual o que importa é que hoje estamos vivos para sermos felizes e amanhã será que estaremos aqui.A mulher não precisa da opinião masculina para se valorizar ,nós mulheres somos e sempre seremos superiores aos homens, ao fato citado acima que um homem faz varios em uma noite e a mulher espera nove meses para que ele nasça, homens vcs não imaginam a sensação maravilhosa que é sentir uma pessoinha crescendo dentro de vc,por isso digo somos superiores senão DEUS não nos teria escolhido para guardarmos dentro de nós coisa tão maravilhosa.Gente vamos viver a vida e ser feliz, não importa o que digam de nós,porque no final é de nos que eles precisam,pois atras de um grande homem sempre existe uma grande mulher.bjos!!!!!!!!!!!!!!.

  59. Dedo na ferida disse em 28/06/2008 - 01:58h:

    Só para acabar com a prepotência do ilustre Márcio. Será que ele é mesmo filho do pai dele???
    Querido, sinto muito, mas infeliz da pessoa que estiver ao seu lado. HIPOCRISIA já era. Acho que suas palavras só afirmam o que outras pessoas já falaram aqui. Que vc assim como muitos homens, são uns prostitutos. Viva, e deixa os homens e as mulheres serem felizes. E quanto seu amigo que zuou do que estava casando com a mulher que ele já havia transado, ele estava se doendo porque ela ficou com um homem mais espero, um homem de verdade, e ele mostrou o moleque que era. O dia que ele crescer e vc tb, saberão o que estou falando.

  60. Marcio disse em 28/06/2008 - 02:01h:

    Só sei que mulher está virando literalmente carne de vaca (com raras exceções). Saudades dos tempos em que havia conquista, o jogo da sedução, etc. Não sei onde isso vai chegar, mas só tenho certeza de uma coisa: tudo que é muito fácil, perde o valor… fui

  61. Marcio para Dedo na ferida disse em 28/06/2008 - 02:09h:

    Bom, como é que você pode afirmar que ela ficou com o mais esperto ou o melhor? Você não sabe nem do que está falando. Coitado do cara que casou com essa vadia. Mal ele sabe o que ela fez com o proprio amigo dele, e sei que ele não ficaria nem um pouco feliz em saber. Crescer em que? Você se acha amaduracido(a) por ser comportar assim? Lamento por quem está a sua volta. Não quero para o uma namorada minha, o que eu não quero para a minha mãe, ou para a minha irmã. Aqui todo mundo é moderninho, mas quem assume uma mulher que deu pra todo mundo?

  62. Marcio para Dedo na ferida disse em 28/06/2008 - 03:08h:

    Em relação ao comentário da Marcia, realmente acho que a mulher é um ser superior ao homem, pela resistência, pela capacidade de dar a vida a um outro ser, pela beleza, e pelo charme da sedução. Não estao incluidas as pseudo modernas independentes auto-reprodutivas, que querem de todo modo competir com o homem. Hoje em dia, converso com algumas mulheres e tenho a impressão que estou falando com um camarada no bar tomando uma cerveja. Algumas chegam a ser masculinizadas de tao feministas.

    A resistencia que existia na conquista(e algumas ainda fazem) é o que desafiava o homem a conquista-la. Quando o homem percebe que ela já ficou com vários, ele automaticamente pensa: “se todo mundo conseguiu, não tem graça. Por que vou conquistar ao ponto de casar uma pessoa que já vi que é facil, e que aparentemente não tem segredos?”.

    Agora está na moda a mulher independente emergente. É a que fica bem financeiramente, larga do marido, ou evita compromisso, só pra dizer que não depende de ninguém, que é moderna. Parece um tipo de revolta, não dá pra entender muito bem. risos..

  63. Marcia disse em 28/06/2008 - 03:08h:

    Caro márcio se fosse vc não diria que mulher virou carne de vaca pois numa dessas voltas vc pode acabar com uma delas e se ela for bem esperta vai lhe colocar um belo par de chifres que é o que merece e nunca se esqueça de que vc e todos os homens são filhos de mulheres,como vc mesmo disse carne vaca, lembre-se do ditado que o peixe morre pela boca, vai ser feliz e deixem as mulheres em paz se pensa assim sobre nos, quem sabe vc não esta no caminho errado,talves esta não seja a sua fruta preferida já pensou nisto?

  64. Marcio disse em 28/06/2008 - 03:15h:

    Já pensei sim Marcia, realmente é a minha preferida. Por isso dou valor as que tem valor. Acho q eu seria meio estupido ficar discutindo por algo que não gostasse, nao acha?

  65. Marcio disse em 28/06/2008 - 03:17h:

    De qualquer forma, em relação a carne de vaca, eu disse que tem exceções.

  66. Marcio disse em 28/06/2008 - 03:21h:

    Preferida não, é a unica que gosto.. risosss…

  67. Marcia disse em 28/06/2008 - 03:22h:

    Não acho não pq vc fala muito mal das mulheres, coloca defeito em tudo que elas fazem é preconceituoso e quem gosta desta fruta não seria tão mau humorado como vc, ou quem sabe não esta pegando ninguém e resolveu colcar a culpa em nós(carne de vaca)alguém sempre tem que levar a culpa, seria esta a sua situação?srsrsrsrsrsr!!!!

  68. Marcio disse em 28/06/2008 - 03:28h:

    Não Marcia, esse não é o meu caso, tenha certeza disso. Não preciso provar que sou macho pra ninguém ficando com um monte de mulheres. Gosto de fazer uma só feliz, pra mim é muito mais prazeroso. Eu falei que existe a carne de vaca e as exceções. Eu não falei que você fazia parte do primeiro grupo, estou errado?. Não falo mal das mulheres, não da exceção..

  69. Marcia disse em 28/06/2008 - 03:30h:

    Márcio acho que esta precisando de uma reciclagem senão vai ficar p/ titio/vovô/ se liga cara a vida é muita boa e curta p/ se apegar a pequenos detalhes, sabe que quem muito escolhe acaba sendo escolhido, seja feliz é o que todos merecemos, desculpe as brincadeiras, mais machismo no século 21 é demais.bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  70. Marcio disse em 28/06/2008 - 03:34h:

    Inclusive, não é por falta de oportunidade que saio com as do primeiro grupo. Po, direto estou em barzinho tomando cerveja e recebo um bilhete ou outro perguntando se quero companhia. Não estou me vangloriando com isso, pq isso acontece com qualquer cara hoje em dia, ou pelo menos boa parte, acredito eu. Se eu não to a fim, a mulher acha que sou viado ou algo do tipo. Mas acho que ser macho é fazer a minha feliz. (e nao estou fazendo media pra ninguém, pq ela nao esta lendo isso).

  71. Marcia disse em 28/06/2008 - 03:41h:

    Olha sou uma mulher linda, feliz,o meu valor quem me da sou eu,não me incomodo com o que as pessoas falam ou deixam de falar, se sou excessão das carne de vacas vc nunca vai ficar sabendo,pq não vai ser vc que vai dizer se tenho valor ou não, sou auto-suficiente para isso, sou independente financeiramente sim, com muito orgulho pq batalhei muito para isso e não me separei por este motivo e tão pouco sou revoltada, me separei pq o meu ex era machista e achava que podia ter todas enquanto eu tinha que espera-lo em casa cheirosinha, se é este tipo de mulher que quer vai ter que procurar muito, hoje as mulheres querem ser reconhecidas pelo que são e não pelo que os homens acham delas.

  72. Marcia disse em 28/06/2008 - 03:43h:

    Que bom que não esta lendo, pois tenho certeza que ficaria decepcionada contigo.

  73. Marcia disse em 28/06/2008 - 03:48h:

    Tchau belo espero que encontre a sua alma gemea e que seja muito feliz.Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bom Soninho.

  74. Marcio disse em 28/06/2008 - 03:51h:

    Como eu falei no começo, quem sou eu pra atribuir valor a uma mulher.. é ela quem faz o proprio valor. O que eu falo não faz a menor diferença, não vai mudar em nada o que uma mulher é. Só ela pode fazer isso.

    No meu ponto de vista, em relação ao que aconteceu com você é simplesmente o fato do seu marido nao ter dado o valor que você merece, e não se enquadra no exemplo que dei. É a minha opinião pessoal. A mulher que citei é a que quer ficar bem financeiramente e independente, mas só pra provar algo pro mundo, para os homens.

  75. Marcio disse em 28/06/2008 - 03:53h:

    Um bom descanso linda… vou dormir que as 8 tenho q estar na pós… risos… beijos

  76. Leandro Louveiras disse em 28/06/2008 - 09:14h:

    Uma opnião que estou com ela foi a da Marcia:(Márcia disse em 27/06/2008 - 18:52h:
    Eu adoro sexo casual. Acho que amor e sexo são duas coisas bem diferentes. Eu posso amar um homem e fazer sexo com os outros porque não ?).
    Por que não?
    Não me venha com essa de que mulher tem que saber controlar seu instintos;Sendo ,que por sua vez ,o instinto da mulher complementa os instintos do homem ,tanto no amor ,como no sexo.
    Machista tem o pessimo pensamento ,que é livre e que as mulheres estão presas a eles;Não sera por que o machista não é capaz de conquistar uma mulher ,que tenha liberdade e que não dependa de um homem para ditar suas atitudes?
    Para o homem fazer “sexo casual”,não é tão dificil assim ,mas para ficar com uma mulher que faça ,se torna quase impossivel?
    Então mulheres aprenda uma coisa:O homem que não aceita uma mulher seja no “casual”ou por outro motivo parecido,´é por que algo o diz lá dentro ,que ele não sera capaz de conquista-la a cada dia.
    Para os fracos é melhor fugir doque enfrentar!
    Para alguns homens encarar uma mulher livre
    o torna vulneravel das ações independentes dela,Mas para alguns tentar encarar e conquista-la a cada dia (seja a amizade ou algo mais)o torna mais homem.Esses sim são homens que cumpre seu papel na natureza de agradar,presentear,satisfazer,proteger e conforta-la,e não como muitos que usam e depois fingem que não conhecem .
    A melhor coisa que pode acontecer no assunto “casual”;É um verdadeiro homem realizar sua parceira ,e quando ela pensar no outro dia que tudo acabou,ele presentea-la ou ao menos ligar para dizer que ela é linda e estava maravilhosa,ao menos isso.
    Portanto “homens” se você não tem compromissos ,não seja um cavalo encare o dia seguinte como se encarasse uma grande paixão,se presciso for ao menos saiba fingir!
    Para os que são compromissados conquiste sua parceira a cada dia,para que um verdadeiro homem “sem compromisso” não
    a faça se sentir a mulher mais independente do mundo.

  77. Marcos disse em 28/06/2008 - 09:14h:

    Marcos vc deve ser um filhinho de papai mauricinho que usa e abusa das pessoas vc é podre tenho muita pena das mulheres que ficaram com vc elas provavelmente tiveram seus nomes jogados na lama por um muleque que não se importa com os sentimentos das pessoas

  78. Dayane disse em 28/06/2008 - 09:18h:

    Bom eu acho, que os garotos de hoje em dia
    são muito crianças.As garotas podem até sair com eles e ter algo amis serio mias o problema dos garotos é que eles não conseguem fazer as coisas e ficar de boca fechada , e por esse motivo as meninas se sentem meia em duvida se faiz algo ou não, pois a nos garotas não sabemos se no outro dia iremos ficar mau faladas ou não!

  79. pri disse em 28/06/2008 - 09:19h:

    Leandro vc é um homem de carater adorei seu comentario se todos os homens pensassem como vc estariamos no paraiso se não for H vc é um gentleman

  80. Leonardo C. disse em 28/06/2008 - 09:22h:

    Acho que esses estereótipos do passado sobre como mulheres devem agir e como homens devem agir, depende do lugar, hoje em dia estão bastante mudados…
    Namorei com garotas muito mais porra-loucas que eu (eu que na verdade de porra-louca só tenho a fachada).. e da minha experiência, mulheres e homens não são tão diferentes assim.. Se se tornam diferentes é por questões culturais.

  81. Leandro Louveiras disse em 28/06/2008 - 09:34h:

    Caro Marcos Se você procurar saber ,não é dificil vera quem sou ,Não sou nenhum mauricinho,não uso e nem abuso de mulheres não,isso você pode ter certeza ,te confesso que já tenho uma certa idade ,mas até hoje não conquisto mulheres e sim reconquisto ,presentea-la ou elogia-la no dia seguinte o tornará mais homem e ela mais orgulhosa de ter encontrado um homem de verdade .
    Trabalho com mulheres que nem de longe dependem de homens ,nem por isso alguma delas com que já tive algo ,perderam ou reduziram o nivel de amizade comigo ,pelo contrario ,por eu ter um modo de pensar flexivel e saber tratar mulheres como mulheres elas acabam virando grandes amigas
    nunca perdi um trabalho sequer por ter tido um “casual” com uma de minhas clientes ,isso para um homem é facil.
    Mas para um moleque ,projeto de machista como você é impossivel ,você é o tipo de cara que corta relações com uma garota da escola ,só por que numa festa de amigos transou com ela.
    Tente algum dia seguir o meu conselho ,você passara a pensar diferente , sera um homem de verdade que olhara para as mulheres a altura e não como um moleque tem que olhar para cima para enchergar uma musa.

  82. Leandro Louveiras disse em 28/06/2008 - 09:46h:

    Marquinhos ,meu filho você disse que não me importo com os pensamenos das pessoas .
    Tão errado você esta que até com o seu pensamento estou me importando.
    Sem quere fugir do contexto,se você tivesse uma irmã ,se você tivesse intimidade com ela para tratar de assuntos de sexo com ela ,e ela falasse para você ,que transou sem compromisso,ou que gosta de “casual”,você deixaria de olhar para ela na mesa do café da manhã?
    Sua vizinha,sua irmã,sua mãe e até a sua avó,sentiram desejo por homens “casualmente” nem por isso deixaram de ser mulheres de respeito, o cara que disser que sua irmã,sua esposa ou sua mãe nunca desejaram outro homem ,não esta ne de longe a entender o que se passa na cabeça das pessoas .não fazem nem ideia de como agradar uma mulher, é do tipo de cara que acabam de transar com a esposa ela vai na frente tomar banho ele vai depois,volta ,pega o controle da tv e continua a assistir o futbol,nem ao menos deita de conchinha com ela até ela pegar no sono.
    Sinceramente caro Marcos será que seu vizinho é assim tambem?

  83. Nany disse em 28/06/2008 - 09:47h:

    Bom Márcio se o que você diz é verdade mesmo, se para o homem ficar com uma mulher que já ficou com varios é desestimulante pq para nós mulheres tem de ser diferente hein? Temos por acaso que aceitar que os “garanhões” ou como assim pensam ser, decidam largar a vida de farrinhas e ir ao nosso encontro em um cavalo branco como num conto de fadas?? Até lá ou ficamos dentro de casa como santas ou não somos dignas de merecer o amor de um homem?? Bom talves eu esteja muito errada mais acredito que esse negocio é um pouco de medo…. sabe que aqueles que não se garantem não suportam concorrencia… e deve ser realmente muito frustrante pra algumas pessoas imaginar que podem ser comparadas a outras em seus relacionamentos… ou mais especificamente no ato sexual em si… pq pessoas como vc, me perdoe a franqueza mais não são capazes de manter um relacionamento !!!

  84. Leonardo C. disse em 28/06/2008 - 09:50h:

    O Leandro escreveu muito bem, concordo.
    “não seja um cavalo”… aheuaheauh

  85. Nany disse em 28/06/2008 - 09:53h:

    Leandro concordo com você em número, genero e grau!!!

  86. Leandro Louveiras disse em 28/06/2008 - 09:56h:

    Faça um teste Marcos ,coloque a sua irmã,sua vizinha,sua namorada (quem você quiser que seja),na frente de um espelho que possa ver ao menos metade do corpo encoste atras dela abraçando-a pela cintura(não importa se é gordinha ou magrinha),coloque seu queixo sobre o ombro dela ,espere uns 3 segundos e diga como ela esta bonita.
    Ela ira perceber que mesmo você se vendo no espelho tambem ,percebeu a beleza dela,ira perceber que mesmo sendo sua irmã a imagem de um “homem” ira complementa-la ainda mais .
    É isso que o homem tem que fazer convencer uma mulher que o homem a complementa,seja apenas um momento ou uma vida inteira.

  87. Leandro Louveiras disse em 28/06/2008 - 10:00h:

    Marcos mude seu jeito de pensar meu filho.
    Uma vez no trabalho uma modelo me disse:
    -Que queria um homem que a complementasse e que sabia consertar chuveiro.
    Pelo cavalo que você se mostrou ser de complemento você só conhece o “complemento alimentar “,e chuveiro você ao menos sabe consertar filho.
    Talvez algum vizinho saiba eim….

  88. Leandro Louveiras disse em 28/06/2008 - 10:13h:

    Marcos eu estou achando que de relacionamentos você não entende é nada ,como conquistar um casual com essa ideologia menino?
    Ou no caso de seus “casuais”foram “desastrais”.
    Deve ser bem do tipo que você seduz uma amiga bebada na festa não é?
    E no outro dia a envergonha na sala de aula.
    Faça um teste um dia ,conquiste uma mulher simplesmente com sua gentileza ,seu modo de falar e olhar,tente arrumar uma amizade usando um motivo que o faça aparentar um cavalheiro,Toque uma mulher e diga que estava tirando um fio de cabelo na blusa dela ,avise um moço que seu terno esta sujo ,veja quanto tempo você conseguira levar o papo adiante, no “casual” tem que ser assim conquistar a cada momento tambem ,satisfazer os desejos ,mas o mais importante respeitar as pessoas.

  89. Leandro Louveiras disse em 28/06/2008 - 10:21h:

    Por favor Marcos ,não faça jamais uma mulher ter o sentimento no dia seguinte ,que foi “invadida”,que foi usada ,faça ela acreditar que tudo valeu a pena ,não fique por cima ao não ser que saiba o que esta fazendo(tanto na cama ,como na vida),realize uma mulher ,faça de tudo para “gozarem” juntos ,tanto no sexo como os dias seguintes.

  90. André disse em 28/06/2008 - 11:36h:

    Acho que vocês mulheres e homens deveriam se dar mais ao respeito, se dar mais valor…o melhor sexo de todos é qdo vc faz c uma pessoa o qual ama, tem sentimentos, nao existe descrição pra isso…vcs falam do seculo 21 e td mais, pra mim isso é td questao de valores de carater, da pessoa qual vc é…..faltam mtas virtudes, carater, humildade e RESPEITO para com vcs mesmos….essa evolução que vcs propoem de sec 21 é totalmente cabeça fraca, ou vc tem valores como pessoa ou vc n tem…..tenham sua propria opinião e não sigam a cabeça do MUNDO…..

  91. Lima Oliveira disse em 28/06/2008 - 16:31h:

    Homens e Mulheres são seres sensíveis. Sentir-se usado (a)ou não é uma questão muito pessoal.Mas, as mulheres são gostosas! Se posso fazer ess afirmação, por que as mulhres não? Ainda mais quando se tratar de sexo!

  92. lua disse em 28/06/2008 - 16:36h:

    marcio achei muito interesante todos os seus comentarios,parece ser um cara muito legal…continue assim
    vc é de onde msm?

  93. dylan disse em 28/06/2008 - 17:30h:

    eu acho que mulher que se deita com um cara na primeira noite não tem valor nenhum pois desde sempre o homen quanto mais faz sexo ele sempre vai ser o poderoso e as mulheres vão ser vagabundas e sempre vai ser assim o mundo é machista.

  94. Nicolle disse em 28/06/2008 - 17:56h:

    Marcio…
    O que vc tem contra a mulheres q fazem sexo casual, são as escolhas delas de fazer sexo com quem quiser, acho q vc ter vergonha na cara e respeita e vai me dizer que vc não transa com mtas mulheres??As q tem namorados??As mais novas ou as mais velhas??Vai me dizer que nunca transou com todos esses tipos??Faz de meu favor!!Não estou nem ai se vc é contra, gosto sim de sexo, mas não transo com todo, só com aqueles q me proporcionar prazer. E quer sabe mais?Não estou nem ai se sou vadia sim ou não.Sei o que faço, respeito meu corpo, sempre fui ao médico, sempre usei proteção camisinha e pílulas, então?Fazo sexo casual.

  95. Nicolle disse em 28/06/2008 - 18:11h:

    Marcia estou com vc!!!
    Seja sempre assim, concordo o que vc dizer pro márcio. Marcio desculpa mas marcia sabe o que faz na vida, deixa-as as mulheres em paz, deixam elas se diverti-se. Se vc não quer sabe disso, então fechem os olhos.

  96. Nicolle disse em 28/06/2008 - 18:17h:

    #

    marcio disse em 25/06/2008 - 20:09h:

    eu me amarro numa mulher que toma a iniciativa.e olha que eu não sou tímido.!!!mulher difícil eu caio fora.

    Marcio olha seu comentario…pq as mulheres não toma iniciativa??Lembra??

  97. Nicolle disse em 28/06/2008 - 18:18h:

    Vc é mto cara de pau, prefere as mulheres faceis!!

  98. Nicolle disse em 28/06/2008 - 18:19h:

    Leandro Louveiras quando anos vc tem??
    Só por curiosidades mesmo.

  99. Leandro Louveiras disse em 29/06/2008 - 08:50h:

    Bom Dia Nicolle,como você perguntou ,então não posso deixar de responder ok,tenho 33 anos,não sou nenhum “mauricinho”,assim como o Marcos disse,Tenho irmã,Tive mãe,tenho consciência de que mulher sente desejo ,e algumas tem vontade “casualmente”sim ,portanto respeito ,e se for de interesse de ambos me relaciono sim com mulheres”casuais”,com prazer e acima de tudo respeito.

  100. Marcio C disse em 29/06/2008 - 11:32h:

    Nicole, você está confundindo os Marcios aí. rs Não fui eu quem escreveu “eu me amarro numa mulher que toma a iniciativa”. Realmente me garanto, não tenho medo de concorrencia. Gosto de mulheres independentes, aliás, quando estou namorando, eu até incentivo isso por preferência. Não suporto mulher que conquista a independencia pra dizer pro mundo que é independente e que agora vai sair transando com um monte de caras que passam pela frente. Veja bem, não acho que mulher tem que ficar esperando ninguém com cavalo branco, mas pelo menos dar o respeito. É absolutamente normal a mulher namorar, acreditar em uma pessoa e se arrepender. Agora, a mulher que sai transando com um monte de caras porque se acha moderninha, o que que isso tem a ver com sec 21, pelo amor de Deus? Isso é promiscuidade. Quantos caras vc conheceu na sua vida que tem o prazer de falar “olhaa, minha namorada já rodou a banca por aí, tenho muito orgulho por isso, ou não ligo pra isso”. POr favor, não venha inverter os valores. Aqui, todo mundo fala de sexo casual como uma coisa normal porque está atrás do computador, até hoje não ouvi uma mulher assumindo isso publicamente e sendo valorizada por isso.

  101. Marcio C disse em 29/06/2008 - 11:41h:

    Eu nem olho pra uma mulher desse tipo. Inclusive, quando vejo mulher desse tipo, meu estomago até vira, me dá nojo. Nunca fui de sair “catando um monte de mulheres”. Todas as vezes que namorei, foi por muito tempo. Trato as mulheres do jeito que eu gostaria que um cara trate uma filha que um dia eu vier a ter. Isso não tem a ver com insegurança sexual, que diga-se de passagem, eu sou louco por sexo. Mas se foi me dada a razão, faço uso dela. Tenho exemplo de mulher muito independente na familia, que assume o 2o cargo mais alto de uma empresa financeira, linda, e totalmente recatada. Ela não acha que pq ela pode ter o homem que quer, pode sair dando pra um monte de caras. É do tipo que eu casaria tranquilamente. Meu primo tem sorte de te-la encontrado.

  102. Marcio C disse em 29/06/2008 - 11:52h:

    Quer ser promiscua, seja, boa sorte. Cada um é feliz do jeito que quer, isso é o que importa. Só não fique reclamando depois que não encontra um homem que dê valor, que os homens estão acabando nesse mundo, que os bons já tem compromisso, que enquanto não encontra o certo vai se divertindo com o errado. Isso é teoria do caos, quando mais vc vai se rendendo a esse tipo de comportamente, mais a sua frustação vai aumentar. Agora, se o seu objetivo não é encontrar uma pessoa para casar, ter um amor de verdade, não tem porque se preocupar com isso. Só uma coisa, essa história de mulher ficar independente e promiscua, também enxergo como insegurança, frustação. Posso enxergar como ela não tendo a capacidade de segurar um cara do tipo que ela idealiza para amar, depois de revolta e age dessa forma.

  103. Marcio C disse em 29/06/2008 - 12:00h:

    Ou, sei lá, ela pode ter inseguraça do cara descobrir a vadia que ela é e sair fora. Como diria o ditado “O passado de algumas mulheres é igual cozinha de alguns restaurantes, se você conhece, vc não come.”

  104. Leandro Louveiras disse em 29/06/2008 - 12:20h:

    Pô marcio ,de uma mulher ter relacionamento casual e sair mal falada ,vai depender tambem de um minimo de inteligencia dela!
    Logicamente ,”brincar com criança ,dá choro”,
    Estamos falando de relacionamentos discretos é claro,e com homens de verdade ,estamos falando em fazer sexo seguro,discreto e com respeito,e não muleques metidos a garanhões que fazem “vaquinha” para entrar num “puteiro”e no outro dia sair falando ,quem comeu e quem não.
    Antes de tudo é logico deve-se avaliar ao menos a maturidade e a hombridade do candidato.
    Já em ouro comentario acima ,foi citado uma mulher “Tenho exemplo de mulher muito independente na familia, que assume o 2o cargo mais alto de uma empresa financeira, linda, e totalmente recatada. Ela não acha que pq ela pode ter o homem que quer, pode sair dando pra um monte de caras”.
    As pessoas podem ser recatadas ou não,não sabemos o que o obscuro de suas mentes tramam.
    O fato de ser realizada profissionalmente ou financeiramente ,não diz nada ,você nunca desejou uma humilde moça linda entregando panfletos no farol?
    Se um dia tocar na mente dela em realizar um casual pode ter certeza será com um homen seja um encanador,pedreiro,lixeiro ou um executivo de uma grande empresa ,não estamos falando em valores finânceiros ,e sim em realizações .Agora você afirmar que a mulher de seu primo é “recatada”,só por que tem dinheiro?
    A Derci Gonçalves tem dinheiro e vacila na frente dela que você vai ver a recatação dela.
    Mesmo ela sendo de cargo alto em uma empresa ,você pode afirmar que ela nunca desejou o entregador ,o boy,o lixeiro ou o padeiro?
    Pode afirmar se entre esses tivesse um homem de verdade com quem ela “transou casualmente” e nunca quis merito por isso?

  105. Leandro Louveiras disse em 29/06/2008 - 12:36h:

    “O passado de algumas mulheres é igual cozinha de alguns restaurantes, se você conhece, vc não come.”
    Quem inventou essa frase esqueceu que a coca cola vem pronta ,o salgadinho já vem embalado…não deixamos de comer,mesmo se deixarmos,será que a cozinha de nossas casas estão tão limpas assim?
    Será que a comida que comemos em casa esta tão livre de bacterias ao ponto de rejeitar o restaurante da esquina ?
    Isso somente o “doutor bacteria”para nos dizer ,será que ele já não visitou nossa cozinha ?
    As vezes comemos em um prato mal lavado ,mas estamos com tanta fome que passa despercebido.
    Os comentarios são sadios,mas a descriminação é abominavél.

  106. Marcio C disse em 29/06/2008 - 12:51h:

    Leandro, na verdade eu quis dar um exemplo, onde a mulher pode ser independente financeiramente, ser moderna, pertencer ao sec 21 e, das que almejam isso na vida, ter um amor de verdade. Quero dizer que a independencia financeira e modernidade não tem a ver com promiscuidade, mas muitas vinculam isso na propria vida (por um motivo ou outro). Só pra ficar claro, o meu conceito de sexo casual é: a mulher que vai a um barzinho, conhece um cara e transa com ele no dia. No outro fim de semana, em situação similar, transa com outro. Fica o tempo inteiro agindo como um animal no ciu, como elas falam dos homens. Não podem ver um cara boa pinta, ou que se interesse por ele, que facilmente vai pra cama. Abss

  107. Marcio C disse em 29/06/2008 - 13:17h:

    Quanto a cozinha, vc tem razão, quando nos preocupamos com a dos outros, devemos ter a nossa em perfeitas condições. Quando você diz “coca cola vem pronta ,o salgadinho já vem embalado”, comemos porque não sabemos o que há ali por trás. Mas se um dia aparecer na mídia que funcionários da coca-cola estão tendo certos descuidos na produção e estao aparecendo coisas duvidosas nos produtos, acho que vc ia pensar duas vezes antes de consumir. A questão é, ninguém se orgulha por estar com uma mulher rodada(ou homem), mas todos se orgulham quando encontram uma que a sua reputação é baseada em principios morais.

    Quanto ao “As pessoas podem ser recatadas ou não, não sabemos o que o obscuro de suas mentes tramam”. Concordo com você, mas eu não sei porque, é como se fosse um sexto-sentido, mas a maior parte dos homens percebe quando uma mulher é do tipo que rodou a banca, quando ela está agindo com falso moralismo, ou quando ela está querendo dar uma de santa pra conseguir alguma coisa.

  108. Leandro Louveiras disse em 29/06/2008 - 14:17h:

    Amigo Marcio ,quanto ao assunto dos alimentos de novo tenho a dizer uma coisa ,o leite Parmalat tinha soda ,ne por isso deixamos de consumi-lo.
    No caso de uma moça sair e transar na outra semana,muitos homens fazem isso tambem .
    Como “estudioso” de parte da mente humana ,digo parte por que existe um termo chamado “black-box”,termo que se refere onde a gente não pode interferir ou saber o que se passa por lá na mente das pessoas .
    Dar opnião é correto,debater é correto ,mas o que ouve ai nos comentarios acima foi puro contexto de discriminação.
    Podemos dar opniões debater ,mais jamais podemos pregar o falso moralismo ou o preconceito;Já vi casos onde pai pregava o tal do falso moralismo em casa e flagou o filha trabalhando em um prostibulo.
    Caso onde ambos estavam sendo vitimas mutuamente do falso moralismo.
    Todos nós sabemos que o ser humano gosta de “ousadias”;As vezes a simples pronuncia :”recate-se”ou “comporte-se”,fere bem mais doque um tapinha de prazer na cama.
    Concordo que para cada pessoa uma opnião ,
    mas uma mulher se passar por “vadia”por gostar de fazer sexo e igual chamar um esportista de viciado.
    O ato sexual na maioria das vezes acontece porque ambos quer,no entanto alguns homens agem no dia seguinte como se fora feito refem da “suposta vadia”,posteriormente até a defamam.É disso que estou falando.
    Gostar de fazer sexo é uma escolha ,não motivo de descriminação ou desvalorização,me dou como exemplo ;Não suporto de futbol,mas tambem não critico os homens que ficam gritando euforicos na frente da tv vendo um monte de homens ,enguanto a mulher se mata no tanque.
    Os mesmos que pregam o falso moralismo pregam tambem o falso “gosto do par perfeito”;São homens que muitas vezes falam que não ficam com magrinha ,ou gordinhas,ou tem celulite,ou ficou om mais de 100,quando na verdade falta-lhe é oportunidade !
    Tenho uma amiga que é meio gordinha sim ,mas te confesso que daria tudo para pegar naqueles pneuzinhos .
    A verdade é essa não pregue o falso moralismo ou o falso gosto pelo par perfeito ,para não ser vitima dele.
    “A mente flexivel se esquiva entre as entranhas”.

  109. Leandro Louveiras disse em 29/06/2008 - 14:23h:

    A sua reputação não é baseada em principios morais!
    Sua repução deve ser baseada em realizações!
    Existem muitos ai que fora criados dentro dos “principios”,e se tornaram “meretriz”.
    Realizem-se mutuamente e terão uma bela reputação.
    Um homem que realmente realizar uma mulher não a jogara na calçada da defamação e vice versa.

  110. Leandro Louveiras disse em 29/06/2008 - 14:26h:

    Agora uma mulher que não se der o respeito e em vez de se entregar a um homem ,entregar-se a um “muleque vadio”,se jogara na defamação!

  111. Leandro Louveiras disse em 29/06/2008 - 14:42h:

    Foi um prazer conversar com vocêis todos ,mas o ultimo comentario que farei nesta enquete é o seguinte:
    Cuidado para não estar embrulhando em um papel escrito “vadia,vadio,vagabundo ou vagabunda”o que a vida lhe dara de presente amanhã.
    Aprendam uma coisa “os presentes da vida são nós mesmos que embrulhamos”.
    Não embrulhe uma bala em um papel higienico usado,o doce dessa bala pode ser o sorriso de alguem proximo a você!

  112. M2 disse em 30/06/2008 - 20:12h:

    Eu adoro um sexo casual, figurinha repetida nao completa album

  113. PROFESSOR disse em 01/07/2008 - 03:21h:

    EU NÃO CONCORDO COM DIVERSOS COMENTÁRIOS, PELO SEGUINTE FATO: - 1º AS MULHERES GOSTAM DE SEXO TANTO QUANTO OS HOMENS; - 2º ELAS TEM QUE FAZER SEXO A HORA QUE ELAS QUISEREM, COM QUEM QUISEREM, POIS NÃO ESTARÃO SENDO AS “OFERECIDAS” POR ISSO (ALIÁS, PROCURO MULHERES ASSIM, RS); - 3ºHOMEM QUE É HOMEM GOSTA APENAS DE MULHER, E SE EU NÃO ACHAR UMA MULHER QUE QUEIRA UM SEXO CASUAL, VOU FAZER COM QUEM? (INCLUO AS GAROTAS DE PROGRAMA TB, APESAR DO DINHEIRO) - 4º HOMEM NÃO FAZ SEXO APENAS PARA “SE SENTIR”. HOMEM FAZ SEXO POR NECESSIDADE. (MULHER NÃO SABE DISSO PQ NÃO TEM TESTOSTERONA) 5º SE MAIS DE UMA MULHER ME ACHAR ATRAENTE E QUISER DAR PRA MIM, AINDA MAIS EU SOLTEIRO COMO SOU, NÃO RECUSAREI DE JEITO NENHUM - 6º NENHUMA MULHER TEM O PODER DE SEDUZIR O HOMEM QUE QUISER, POIS NENHUMA MULHER É UNANIMIDADE - 7º TRANSAR SEMPRE COM A MESMA PESSOA UMA HORA ENJOA. OBS: PESSOAL, VAMOS PARAR DE ACHAR QUE OS HOMENS SÃO DE VÊNUS E AS MULHERES DE MARTE, POIS TODOS SÃO DA TERRA E UM COMPLETA O OUTRO. E POR ÚLTIMO: VAMOS ESCREVER DIREITO, POIS TEM COMENTÁRIO QUE NÃO DÁ PRÁ ENTENDER PATAVINAS DE TÃO ERRADO QUE ESCREVEM, HEHEHE.

  114. Leandro Louveiras disse em 01/07/2008 - 19:01h:

    Muito prazer “professor”,minha semana é meio corrida,mas mesmo assim fiz questão de reforçar seu comentario.
    Se comentei algo que não foi de seu agrado,podemos debater posteriormente,estudo psicologia e gosto de sempre estar ao lado de pessoas “flexivéis”,e principalmente que respeitem as “livres” escolhas.
    Um abraço.

  115. Eliziana Monteiro disse em 04/07/2008 - 00:08h:

    Acho que temos que nos valorizar, reprimir nossos desejos por medo?? Nunca! Se quer, esta com desejo, faça!! Depois, ergue a cabeça, e que se dane o mundo.

  116. junior disse em 04/07/2008 - 17:20h:

    concordo eliziana concerteza a mulher tem
    q se dar o respeitoo claro
    mais tipo mulher tem o direito de transar e liberdade pohh
    naum tem nada aver isso so porque e mulher num
    vai gostar de sexo para neh
    agente ta em 2008 po
    acorda gente

  117. Nicolle disse em 04/07/2008 - 20:16h:

    Marcio C, Não estou nem ai o que vc pensa sobre e sobre as mulheres.
    Não me senti nem um pouco humilhada por vc, pra quê discuti com vc??Eu tenho direito de transa, mas se vc acha que eu ando transando com um montes de caras, é problema seu, mas eu não fazo sexo com tantas caras, só cons aqueles me promocionar prazer, isso é diferente.E aquele cara que tem a “pegada”, que saiba excitar, tem mtos caras não sabem excitar uma garota direito. E quer sabe eu não reclamo por falta de homem, nem estou preocupada com isso, sabe como acho o cara certo?Com aquele que me respeita, que é meu amigo, e sou totalmente fiel quando estou namorando, se não acredita meu filho, problema é seu, não estou nem ai para suas opinião, ah e outra me cuido totalmente, uso camisinha,pilulas dia seguinte, acima de tudo: eu me respeito.
    Ah tem mais:Tenho pai, já estou bem satisfeita com um só e vc não é ninguém pra me dar uma lição de moral,ta bom??Eu sei o que estou fazendo e tenho conciêscia disso.

  118. Nicolle disse em 04/07/2008 - 20:32h:

    não tenho medo das suas opiniões.
    Cada um tem seu jeito de pensar.
    Bom, não estou nem um pouco preocupada, não tenho frustação, estou satisfeita com a minha vida e minha solterisisse. Pra quê chora por causa de homem, meu querido? Eu não sou esse tipo. Marcio c vai se cuidar e não reclame por falta de mulher pra transa, ta?

  119. Lenita disse em 05/07/2008 - 15:38h:

    Oi pessoal.Vou falar um pouco da minha experiencia.Namorei por 2 anos e meio com um cretino.Perdi a virgindade com ele e ele pregava o tal do falso moralismo que a mulher tinha que ser recatada não sair com um e outro mas depois descobri que ele me traia com as mulheres que ele mesmo chamava de vadias.A maioria dos homens são uns hipócritas como o tal do Márcio que comenta aqui.Depois que descobri que meu ex me traia terminei o namoro e curti um pouco do sexo casual,pra mim não foi uma experiencia muito legal porque infelizmente sai com caras sem respeito que depois que saiam comigo e sentiam prazer jogavam meu nome na lama,mas eu não me importo porque sou madura,fiz o que senti vontade.Faz um bom tempo que não saio com ninguém pois vi que não vale a pena me relacionar com esses homens atrasados que além de não saberem dar prazer ainda saem falando como se tivesse feito grande coisa,mas quero parabenizar minhas amigas que curtem o sexo casual e não tem medo de assumir. Leandro Louveiras…adoro seus comentários!
    Um grande abraço para os poucos homens que ainda sabem como respeitar e agradar uma mulher.

  120. oliveirachef disse em 13/07/2008 - 14:52h:

    Esse negocio de sexo casual é coisa de corno mansinho mais manso que gato ou carneirinho ele gosta de ver a mulher dele com outro ele se diverte com isso

  121. oliveirachef disse em 13/07/2008 - 14:57h:

    O seu caso é facol Lenita vira uma serva de Deus voce vai achar alegria e uma pessoa certa para amar concerteza e ser muito feliz

  122. oliveirachef disse em 13/07/2008 - 14:59h:

    Porque elas não toma a iniciativa porque se acham muitos superior como se fosse uma rainha esse é o motivo

  123. isabela disse em 01/06/2009 - 17:18h:

    axo q a mulher pode sim fazer sexo casual…
    tem o direito de mostrar ao homem q esta a fim…a seduçao eh jogo q tem q ser jogado pelas duas partes, se naun perde a razao de ser…
    a mulher so naun pode ser vulgar pq se naun perde o encanto, a beleza…fica desvalorizada…
    eu so naun corcodo em colocar o homem como pilantra da historia…
    a mulher se deixa envolver pq quer…naun esclarece oq rola desde o inicio pq muitas vezes tem medo da resposta q vai ouvir…alem do mais o fato do carinha falar q naun quer algo serio ou simpesmente sumir no dia seguinte, as vezes naun siginifica q ele naun gostou de estar com vc…

  124. Tatiana disse em 01/06/2009 - 18:04h:

    Adoro sexo casual, acho q hoje em dia não é só homem que pensa desta forma, pelo contrario, o homem com o passar dos anos se tornou mais romantico, justamente porque a mulher não quer mais saber de compromisso. Na verdade, cansamos de correr atras e essa é nossa hora, nosso momento. VIVA AS MULHERES BEM RESOLVIDAS Q VIVEM A VIDA COM SEGURANÇA!!! SEXO É FUNDAMENTAL, ALÉM DE DELICIOSO!!!

  125. Amanda disse em 01/06/2009 - 21:01h:

    Essa questão de que só os homens podem tudo e a mulher nada é uma questão maxista baseada nos tábus sexuais que algumas pessoas vivem psicológicamente. Pq as pessoas só nos fazem aquilo que as permitimos. Então se a mulher conhece um determinado homem e eles acabam na cama em uma determinada noite isto não irá fazê-lá nem pior e nem melhor do que o homem.Mas se esta mulher for reprimida sexualmente com certeza por causa da sua formação sexual se sentirá usada. No fundo ´nenhum homem tem o poder de usar uma mulher se ela tem uma boa formação sexual e psícológica como elas pensam por causa da cultura maxista.
    Tudo isto é fruto da nossa cultura maxista e preconceituosa. Pq se observarmos bem não há abuso e sim uma bela troca de carícias entre ambos. E quem comenta só para se sentir o maioral diante de alguém estará desespeitando não só a mulher mais a si mesmo.

  126. Amanda " Universitária em psicologia " disse em 01/06/2009 - 21:05h:

    Sexo é muito bom . Mas vamos fazer sexo consciente e sem tábus para ter uma bela noite á dois.

  127. Rodrigo " Sexólogo " disse em 01/06/2009 - 21:13h:

    Concordo plenamente com a Amanda . Pq o preconceito sexual está na cabeça das pessoas e o maxismo é o maior deles em nossa sociedade.
    Por isso seriam uma boa questão para serem discutidas nesta coluna sempre para novas opiniões á respeito.

  128. Ana Carolina disse em 24/08/2009 - 14:19h:

    Olá Gente..é complicado falar sobre isso, mas é pura verdade…
    Nós mulheres também temos as nossas necessidades, mas como disse uma pessoa aí em cima, mulher é
    puro sentimento..
    Eu de vez em quando saio com um amigo, conversamos, e sempre acabamos transando..Mas ele não quer nada
    sério…E eu acabo não levando a sério também, aí nenhum de nós ficamos machucados..
    Nós temos um relacionamento legal (porque eu procuro não colocar sentimento em 1º lugar), e a gente se entende muito bem na
    cama (e como!!!), então é bom ter alguém sempre disponível qdo se quer relachar!!!
    Ele me faz sentir mulher…a gente faz de td na hora “H”..como um casal..e temos uma grande amizade…não sei se seria tão “aberta” com um homem que
    realmente amasse..

Deixe um comentário