Novo single de Taylor Swift pode bater recorde de downloads

"We Are Never Ever Getting Back Together" está próxima de superar vendas digitais de "Born This Way", de Lady Gaga, e se tornar a música de maior sucesso de uma artista feminina na lista da Billboard

Reuters |

Reuters

A cantora pop-country Taylor Swift disparou para o topo das vendas do iTunes em 25 países com seu novo single "We Are Never Ever Getting Back Together", e tem grandes chances de bater um recorde de vendas digitais na próxima edição da lista da Billboard.

Getty Images
Taylor Swift no Teen Choice Awards 2012

A publicação disse nessa quarta-feira (15) que a canção já está entre as 40 mais tocadas nas rádios dos EUA, apenas dois dias depois de ser lançada.

Curta a página do iG Jovem no Facebook

Horas depois de começar a ser vendida, na segunda-feira (13), ela já liderava as vendas no iTunes nos EUA. Chegou ao primeiro posto também na Austrália, Canadá, Brasil, Finlândia e mais 20 países.

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift e Justin Bieber são as celebridades jovens mais bem pagas

E MAIS: One Direction faz cover de "Wonderwall", do Oasis. Assista!

Fontes da indústria fonográfica disseram à Billboard que "We Are Never Ever Getting Back Together", primeiro single do quarto álbum de Swift, "Red", a ser lançado em outubro, pode ter de 450 a 500 mil downloads pagos até o final da semana.

Siga o iG Jovem no Twitter

Isso faria da música o lançamento de maior sucesso por uma artista feminina, superando os 448 mil downloads de "Born This Way", de Lady Gaga, em fevereiro de 2011.

Ouça "We Are Never Ever Getting Back Together" abaixo. 

Leia tudo sobre: Taylor Swift

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG