Novo single de Taylor Swift pode bater recorde de downloads

"We Are Never Ever Getting Back Together" está próxima de superar vendas digitais de "Born This Way", de Lady Gaga, e se tornar a música de maior sucesso de uma artista feminina na lista da Billboard

Reuters |

Reuters

A cantora pop-country Taylor Swift disparou para o topo das vendas do iTunes em 25 países com seu novo single "We Are Never Ever Getting Back Together", e tem grandes chances de bater um recorde de vendas digitais na próxima edição da lista da Billboard.

Getty Images
Taylor Swift no Teen Choice Awards 2012

A publicação disse nessa quarta-feira (15) que a canção já está entre as 40 mais tocadas nas rádios dos EUA, apenas dois dias depois de ser lançada.

Curta a página do iG Jovem no Facebook

Horas depois de começar a ser vendida, na segunda-feira (13), ela já liderava as vendas no iTunes nos EUA. Chegou ao primeiro posto também na Austrália, Canadá, Brasil, Finlândia e mais 20 países.

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift e Justin Bieber são as celebridades jovens mais bem pagas

E MAIS:  One Direction faz cover de "Wonderwall", do Oasis. Assista!

Fontes da indústria fonográfica disseram à Billboard que "We Are Never Ever Getting Back Together", primeiro single do quarto álbum de Swift, "Red", a ser lançado em outubro, pode ter de 450 a 500 mil downloads pagos até o final da semana.

Siga o iG Jovem no Twitter

Isso faria da música o lançamento de maior sucesso por uma artista feminina, superando os 448 mil downloads de "Born This Way", de Lady Gaga , em fevereiro de 2011.

Ouça "We Are Never Ever Getting Back Together" abaixo. 

Leia tudo sobre: Taylor Swift

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG